Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mrfalcon

a minha namorada assistiu ontem a uma palestra da polícia de lisboa onde mostraram imagens da operação à volta do estádio da luz... filmagens e tudo! basicamente, a polícia de lisboa quis fazer um filme no domingo para depois usar como exemplo de como se deve lidar com um cenário daqueles... houve clara premeditação da polícia!

Rui Costa

Citação de: PattyBrooks em 06 de Abril de 2011, 10:30
Só um parêntesis, esta contratação do Léo tem algum propósito para além de excomungar definitivamente o Miguel Victor e continuar na senda de banco de ensaio de jogadores brasileiros?

:huh:

É para manter o ritmo de um defesa central contratado cada seis meses. Parecia-me bem claro.

PattyBrooks

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Abril de 2011, 10:32
Citação de: PattyBrooks em 06 de Abril de 2011, 10:27
Eu não condeno a intervenção policial fora dos recintos do Estádio, há pessoas que não se sabem de facto comportar em sociedade... mas fazer perseguições estádio a dentro, com disparos, agressões indiscriminadas e com crianças por perto, é mais do que recriminavel é repulsivo.

A verificar-se a ausência de uma posição da direcção face à ocorrência é mais um episódio triste da história do clube sob o signo da presidência deste senhor.
esta direccao para alem de incompetentes sao ums cobardes.
ja sabemos que nao vao dizer nada, alias ja foram elogiados pelo RGS.
e com isso esta mais que visto que o jogo da taca, vai ser mais do mesmo, e muita gente nao vai ir ao jogo(exatamente o que os corruptos querem) e vai ser mais do mesmo. 
mais outra humilhacao que vamos levar dos corruptos.
Por muito que me custe e por muito que os jogadores não o mereçam, a verdade é que esta direcção merecia um estádio vazio só com os porcos lá dentro como manifestação de descontentamento.

ednilson

Citação de: mrfalcon em 06 de Abril de 2011, 10:36
a minha namorada assistiu ontem a uma palestra da polícia de lisboa onde mostraram imagens da operação à volta do estádio da luz... filmagens e tudo! basicamente, a polícia de lisboa quis fazer um filme no domingo para depois usar como exemplo de como se deve lidar com um cenário daqueles... houve clara premeditação da polícia!

Sendo assim, tudo fixe. Já não peço comunicados nenhuns.

LibetiNNe

Porque é que tenho a impressão que já contratamos meia dúzia de jogadores e isto são só os aperitivos?!

pica_foices

não sei se será bem assim...

normalmente as operações deste nivel... são sempre filmadas....
e muitas das vezes são filmadas quer para depois dar formação...
quer para se houver merda... e houver tribunal... eles terem vídeos como prova para se defenderem de alguma acusação ou para servir de prova de acusação a alguém..

Doom

Citação de: mrfalcon em 06 de Abril de 2011, 10:36

Agora sim... tudo faz sentido!

Aquela actuação tinha que ter uma justificação. já que na cimeira da NATO não se passou nada, nem deu para fazer filmes sobre acções da policia, no Domingo tiveram que forçar o cenário de guerra.

Quando este país bater no fundo e as ruas começarem a ser cenários de guerra, só espero que bastardos da policia enfardem até mais não. Ao estilo da Grécia

Achor81

Citação de: PattyBrooks em 06 de Abril de 2011, 10:27
Eu não condeno a intervenção policial fora dos recintos do Estádio, há pessoas que não se sabem de facto comportar em sociedade... mas fazer perseguições estádio a dentro, com disparos, agressões indiscriminadas e com crianças por perto, é mais do que recriminavel é repulsivo.

A verificar-se a ausência de uma posição da direcção face à ocorrência é mais um episódio triste da história do clube sob o signo da presidência deste senhor.

Pois eu condeno, a policia avançou para as pessoas de forma indiscriminada e mais grave que isso sem qualquer motivo para tal. Agiram de forma premeditada e se houve alteração da ordem pública depois disto a responsabilidade é única e exclusivamente da policia que confunde autoridade com autoritarismo. A reacção dos nossos adeptos não foi bonita mas não consigo condenar quem reage contra a injustiça.

Ghost.Of.Red

Então Sr. Pdt?

Este ano a culpa ñ é do Treinador (depois de dizer que o tinha segurado em Dezembro pegava mal, até depois da entrevista do DSO)..

Este ano a culpa é dos jogadores, e que 2 alvos bem altos e facéis de atingir que são o Roberto e o Cardozo hein...

A.C.

Citação de: LibetiNNe em 06 de Abril de 2011, 10:42
Porque é que tenho a impressão que já contratamos meia dúzia de jogadores e isto são só os aperitivos?!

Money stopped is money dead...

Isai@sReis

LibetiNNe

Saviolafication

E ainda passam as imagens numa formação. É pena é que nao me tenham pago os 20 euros de figurante no filme.

sculpture

mas em quantos jogadores contratados, ja vamos nos para a epoca seguinte?

Bola7