Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 11:54
http://www.record.xl.pt/interior.aspx?content_id=308779

Cardozo, aposta pessoal do Presidente....tá boa essa.

Já agora, quando sai o Comunicado à noticia de ontem a respeito da "aposta" pessoal do Presidente, o Roberto?  :huh:
Mas tu não sabes que o Roberto foi aposta pessoal do JJ?!!!!Alguma vez o presidente iria dar 8,5 milhoes por um flop?!!!!
Isso nem parece teu..quase que merecia amarelo esse teu comentario!!!!

Rodolfo Dias

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 11:54
Já agora, quando sai o Comunicado à noticia de ontem a respeito da "aposta" pessoal do Presidente, o Roberto?  :huh:
Eu ainda estou à espera do comunicado dos 0-5 no Dragay.

blog benficaatemorrer

e se o roberto e o presidente fossem brincar aos médicos?

Miguelg

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 12:08
Pssst....Miguel, estou aqui!  :2funny:

Eu só sei que a determinada altura, comecei a sentir os tiros cada vez mais perto, até que deu a ideia de andarem mesmo a rasar as pernas do pessoal....e aí, dei uma corrida tal que só parei na zona atrás das piscinas.

Sabes que mais se tivesse lá o fillho e o netinho do presidente se calhar a reacção tinha sido outra mas enfim continuamos a assobiar.

Maldini

Aposta pessoal do Presidente ... sensasionalismo ... sinceramente quem me dera que fosse verdade e que de uma vez por todas o presidente tivesse tomates de meter os jogadores no lugar ...

São profissionais, bem pagos, muito bem pagos que o comum dos mortais ... por isso devem ter um comportamento exemplar....

O cardoso está insatisfeito ... quer sair ... fácil resolução o problema:

Tem um contrato assinado de boa fé com uma cláusula de rescisão de 60 milhões ... deposita esse valor nas contas do clube e vá para a russia, ucrânia ou para o bangladesch

Far(away)

Citação de: Maldini em 06 de Abril de 2011, 12:13

Aposta pessoal do Presidente ... sensasionalismo ... sinceramente quem me dera que fosse verdade e que de uma vez por todas o presidente tivesse tomates de meter os jogadores no lugar ...

São profissionais, bem pagos, muito bem pagos que o comum dos mortais ... por isso devem ter um comportamento exemplar....

Tem um contrato assinado de boa fé com uma cláusula de rescisão de 60 milhões ... deposita esse valor nas contas do clube e vá para a russia, ucrânia ou para o bangladesch

Mas como tu sabes que ele está insatisfeito?

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 12:14
Citação de: Maldini em 06 de Abril de 2011, 12:13

Mas como tu sabes que ele está insatisfeito?

Crl Far. o Aldave passa a vida a dizer que vai sair...já chateia..

Far(away)

O mesmo que disse que Cardozo sente-se bem no clube e que gosta do Benfica?

Mau...

sculpture

dasss

isto ja nao é como dantes...mando uma laraxa para o ar e ninguem me liga...

:tickedoff:

Toribas

E como é que se sabe que está feliz da vida no Benfica?

Maldini

Pois olha que se está satisfeito ... disfarça muito mal!!!!!!!!!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 06 de Abril de 2011, 12:18
dasss

isto ja nao é como dantes...mando uma laraxa para o ar e ninguem me liga...

:tickedoff:

ó pá... acontece-me o mesmo...

curtiste aquela do pres e o robert irem brincar aos médicos?

Far(away)

Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2011, 12:18

As palavras dele servem? É que nem há um mês o disse.

blog benficaatemorrer

Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2011, 12:18

espero bem que não esteja... porque o benfica não está bem com ele...

Ian

mudem o nome deste site para antivieira.com

já agora, cheguem-se a frente nas próximas eleições...mas para muitos, apressem-se, façam-se sócios antes!

estava tão bem fechado este tópico...vai tudo nas cantigas...que tristeza a que isto chegou!