Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ian

lá está Sirgor é isso que me revolta...B.Carvalho era a alternativa, tocas-te num ponto fulcral, daí o "cheguem-se a frente nas eleições" que não deve ser entendido textualmente como "candidatem-se" mas como "mexam-se para arranjar alternativas crediveis"

VodkaBoy

Citação de: joase em 06 de Abril de 2011, 12:51
Vodka Boy...
Como participante assíduo do fórum, compreendo perfeitamente a revolta do Ian em relação ao fórum.

A minha posição é exactamente igual à dele.

Mas a tua (vossa) revolta e para com o forum em si (e quem o gere) ou para com alguns (porventura muitos) users que criticam o presidente eleito com mais de 90% dos votos nas ultimas eleicoes?
E que se e para com o forum, entao nao conhecem nem 10% dele...

Ian

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 12:55
Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 12:52
Far(away), aqui tal como no tópico das "queixas e reclamações" disse que o forum se esta  "a tornar anti-vieira" de modo gratuito, facil e ao desbarato...obviamente que nao me refiro ao forum inteiro, ando aqui ha tempo suficiente para saber isso...
se há quem não ganhe com isso é, com certeza, o Sport Lisboa e Benfica

Estás a ter uma visão demasiado fechada. Só vês esse defeito, que para mim, não é tão evidente. Quando há tanta coisa que este fórum tem de bom... pegar nesse aspecto e fazer disso luta, esquecendo o resto, acho injusto.

Eu digo-te mais, fosse eu admnistrador e lesse esse tipo de coisas, acabava com o fórum e ponto final.

agora quem esta a ter visão demasiado fechada és tu por amor de deus...
daí a acabar com o forum!
alertei para o exagero e baixaria que aqui vai...
antes pudesse discutir isto contigo pessoalmente, pq por aqui nao vai la...

Pedro Neto

Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 12:48
Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 12:43
Qual é o problema de ser Anti-Vieira? A não ser que achem que o Presidente é o Benfica, e aí sim já compreendo que encontrem um problema.
"não ser que achem que o Presidente é o Benfica"

"Ser Benfiquista" é Ser do Sport Lisboa e Benfica
ou "Ser Benfiquista" é ser Anti-Vieira?

Como tal, pensava eu, que era um forum do Benfica mas pelos vistos fiquei a saber que não, é um forum anti-vieira.

Vindo do Staff, acho a tua resposta muito perigosa.

Estou aqui porque sou do Benfica. Se estou a escrever num forum que como dizes é "anti-vieira" então não estou a fazer nada pois pago quotas do Maior Clube do Mundo nao do seu presidente...

Realço, para quem nao esta a companhar a conversa, referi a critica facil, gratuita e ao desbarato...

Não estás a perceber. Os fóruns, as "entidades", nunca são anti ou pró, porque isso não é possível. Os fóruns não têm pensamento próprio, não têm razão, são construídos com base em opiniões de pessoas.

O que pergunto é qual é o problema de uma pessoa, ou um conjunto de pessoas, ser Anti-Vieira como dizes?

joase

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 12:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2011, 12:51
Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 12:50
Presidente, obrigadinho por me ter feito gastar 20 euros e a dois dias do jogo me oferecer 2 bilhetes. Sabe onde os pode meter.

Como é que é essa?

É tal e qual como ai está escrito.
Deixaram passar o tempo em que os cativos tinham direito a preferência na compra dos bilhetes e a dois dias do jogo oferecem dois convites a quem tem RedPass e débito directo.
Eu tb recebi esse mail depois de ter comprado. Tu não percebeste a ideia.
A ideia é tu ires e levares mais alguém. Os bilhetes oferta do débido directo, já te ofereceram há tempos atrás.

Ian

Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 12:57
Vodka Boy...
Como participante assíduo do fórum, compreendo perfeitamente a revolta do Ian em relação ao fórum.

Mas a tua (vossa) revolta e para com o forum em si (e quem o gere) ou para com alguns (porventura muitos) users que criticam o presidente eleito com mais de 90% dos votos nas ultimas eleicoes?

ja expliquei a minha posição em relaçao isso ha pouco ao Far...
essa extrapolaçao nao pode ser feita VodkaBoy

ednilson

JOASE. A minha mulher não comprou bilhete e recebeu os dois convites.

Deixem de falar do que não sabem, só para defender estes incompetentes.

VodkaBoy

Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 12:56
lá está Sirgor é isso que me revolta...B.Carvalho era a alternativa, tocas-te num ponto fulcral, daí o "cheguem-se a frente nas eleições" que não deve ser entendido textualmente como "candidatem-se" mas como "mexam-se para arranjar alternativas crediveis"
Mas deixa-me que te diga mais uma coisa que o presidente "arranjou". A partir de agora apenas pessoas com mais de 45 anos se podem candidatar a eleicoes.
Vamos ter de ficar calados durante 10, 15, 20 anos por nao podermos ir la candidatar-nos?

Ian

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 12:58
Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 12:48
Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 12:43
Qual é o problema de ser Anti-Vieira? A não ser que achem que o Presidente é o Benfica, e aí sim já compreendo que encontrem um problema.
"não ser que achem que o Presidente é o Benfica"

"Ser Benfiquista" é Ser do Sport Lisboa e Benfica
ou "Ser Benfiquista" é ser Anti-Vieira?

Como tal, pensava eu, que era um forum do Benfica mas pelos vistos fiquei a saber que não, é um forum anti-vieira.

Vindo do Staff, acho a tua resposta muito perigosa.

Estou aqui porque sou do Benfica. Se estou a escrever num forum que como dizes é "anti-vieira" então não estou a fazer nada pois pago quotas do Maior Clube do Mundo nao do seu presidente...

Realço, para quem nao esta a companhar a conversa, referi a critica facil, gratuita e ao desbarato...

Não estás a perceber. Os fóruns, as "entidades", nunca são anti ou pró, porque isso não é possível. Os fóruns não têm pensamento próprio, não têm razão, são construídos com base em opiniões de pessoas.

O que pergunto é qual é o problema de uma pessoa, ou um conjunto de pessoas, ser Anti-Vieira como dizes?

Para mim, tudo o que é demais é erro...e este topico tem sido exagero, baixaria e o Sport Lisboa e Benfica nao ganha nada...

convivo com "eles" todos os dias, sei que nos leem, a força que lhes da, o gozo que tiram...

agora, desculpa, nao podia gostar da tua resposta de equacionar catalogar o forum com o anti-vieirismo...

Far(away)

Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 12:57
Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 12:55
Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 12:52
Far(away), aqui tal como no tópico das "queixas e reclamações" disse que o forum se esta  "a tornar anti-vieira" de modo gratuito, facil e ao desbarato...obviamente que nao me refiro ao forum inteiro, ando aqui ha tempo suficiente para saber isso...
se há quem não ganhe com isso é, com certeza, o Sport Lisboa e Benfica

Estás a ter uma visão demasiado fechada. Só vês esse defeito, que para mim, não é tão evidente. Quando há tanta coisa que este fórum tem de bom... pegar nesse aspecto e fazer disso luta, esquecendo o resto, acho injusto.

Eu digo-te mais, fosse eu admnistrador e lesse esse tipo de coisas, acabava com o fórum e ponto final.

agora quem esta a ter visão demasiado fechada és tu por amor de deus...
daí a acabar com o forum!
alertei para o exagero e baixaria que aqui vai...
antes pudesse discutir isto contigo pessoalmente, pq por aqui nao vai la...

Não te esqueças de que o fórum já esteve fechado uma semana.

Foi um aviso.

joase

Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 12:57
Vodka Boy...

Meu amigo...
As conversas variam consoante as pessoas. Existem aqui coisas, que uma pessoa nem lê sequer. 90% é lixo, não é Benfica. Por isso a minha "revolta" com quem o gere. Por isso mesmo quem o gere, tem de saber lidar com essas coisas. Uma das atitudes "mais parvas" , foi por exemplo a abertura deste tópico. Aliás, se calhar, quem o fez tb não tem maturidade para pensar um bocadinho. Peço desculpa se fui ofensivo.

Eu não olho para o fórum, apenas como isto, porque caso contrário nem aqui vinha. Existem muitas mais coisas que me chamam ao forum, mas a maior parte delas, é discutir BENFICA e não o que por aqui se passa.

Toribas

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 12:59

Isso é bom, não?

kitnoce

O Cardozo é aposta do Vieira ? Não serà antes aposta do Benfica ? Ou serà que foi o Vieira que o pagou ?

joase

Fdx mas estás a brincar ou quê? Defender incompetentes quanto te oferecem 4 bilhetes? Mas estás a brincar ou quê? Mas qual defender?
Deverias era estar agradecido. Porra...

ednilson

Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2011, 13:03

Isso é bom, não?
É. Mas ela não vai ao jogo. Eu vou, paguei e só depois fizeram a oferta.

Mas já sei, está tudo bem e tudo é maravilhoso.

Obrigadinho ó Vieira, 20 euros dava para comprar umas fraldas ao puto.