Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: joase em 06 de Abril de 2011, 13:05
Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 12:59
JOASE. A minha mulher não comprou bilhete e recebeu os dois convites.

Deixem de falar do que não sabem, só para defender estes incompetentes.

Fdx mas estás a brincar ou quê? Defender incompetentes quanto te oferecem 4 bilhetes? Mas estás a brincar ou quê? Mas qual defender?
Deverias era estar agradecido. Porra...

Então e não agradeci já ao Rei Sol por me ter feito gastar 20 euros?

joase

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 13:06

Fdx mas estás a brincar ou quê? Defender incompetentes quanto te oferecem 4 bilhetes? Mas estás a brincar ou quê? Mas qual defender?

A sério...já te caiu a moeda? Ofereceram-te 4 bilhetes e reclamas por isso. Porreiro pá.
São mesmo incompetentes.

Toribas

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 13:05
Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2011, 13:03

Isso é bom, não?
É. Mas ela não vai ao jogo. Eu vou, paguei e só depois fizeram a oferta.

Mas já sei, está tudo bem e tudo é maravilhoso.

Obrigadinho ó Vieira, 20 euros dava para comprar umas fraldas ao puto.

Não vai ao jogo mas pode dá-los a quem queira ir. Ou não?

ednilson

Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2011, 13:08

Isso é bom, não?

Queres?

ednilson

Citação de: joase em 06 de Abril de 2011, 13:08

A sério...já te caiu a moeda? Ofereceram-te 4 bilhetes e reclamas por isso. Porreiro pá.
São mesmo incompetentes.

Ofereram-me? Eu paguei, enquanto outros, na mesma situação que eu, com redpass e débito directo os têm de borla.

Pedro Neto

Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 13:00
Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 12:58
Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 12:48
Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 12:43
Qual é o problema de ser Anti-Vieira? A não ser que achem que o Presidente é o Benfica, e aí sim já compreendo que encontrem um problema.
"não ser que achem que o Presidente é o Benfica"

"Ser Benfiquista" é Ser do Sport Lisboa e Benfica
ou "Ser Benfiquista" é ser Anti-Vieira?

Como tal, pensava eu, que era um forum do Benfica mas pelos vistos fiquei a saber que não, é um forum anti-vieira.

Vindo do Staff, acho a tua resposta muito perigosa.

Estou aqui porque sou do Benfica. Se estou a escrever num forum que como dizes é "anti-vieira" então não estou a fazer nada pois pago quotas do Maior Clube do Mundo nao do seu presidente...

Realço, para quem nao esta a companhar a conversa, referi a critica facil, gratuita e ao desbarato...

Não estás a perceber. Os fóruns, as "entidades", nunca são anti ou pró, porque isso não é possível. Os fóruns não têm pensamento próprio, não têm razão, são construídos com base em opiniões de pessoas.

O que pergunto é qual é o problema de uma pessoa, ou um conjunto de pessoas, ser Anti-Vieira como dizes?

Para mim, tudo o que é demais é erro...e este topico tem sido exagero, baixaria e o Sport Lisboa e Benfica nao ganha nada...

convivo com "eles" todos os dias, sei que nos leem, a força que lhes da, o gozo que tiram...

agora, desculpa, nao podia gostar da tua resposta de equacionar catalogar o forum com o anti-vieirismo...

Não percebi nada. E tu também não percebeste nada do que eu escrevi.

Pedro Neto

Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 12:52
Qual é o problema de ser Anti-Vieira? A não ser que achem que o Presidente é o Benfica, e aí sim já compreendo que encontrem um problema.
Porra Pedro. Nao esperava isto vindo de ti.

Mas vês problema em alguém ser Anti-Vieira?

kitnoce

joase

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 13:10
Citação de: joase em 06 de Abril de 2011, 13:08

São mesmo incompetentes.

Ofereram-me? Eu paguei, enquanto outros, na mesma situação que eu, com redpass e débito directo os têm de borla.
Eu também paguei 12 euros. E qual o problema?
Vou levantar os meus se ainda tiver disponibilidade e ofereço.

Confesso que não estou mesmo a perceber. Esta época só a ti já te ofereceram 4 bilhetes. 2 usaste (eu usei),  estes dois, devo oferecer.

Raoul Duke

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 13:12

Penso que o problema seria o fórum, e não as pessoas, ser Anti-Vieira. Acho que já esclareceste entretanto.

VodkaBoy

Citação de: joase em 06 de Abril de 2011, 13:03
Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 12:57
Citação de: joase em 06 de Abril de 2011, 12:51
Vodka Boy...
Como participante assíduo do fórum, compreendo perfeitamente a revolta do Ian em relação ao fórum.

A minha posição é exactamente igual à dele.

Mas a tua (vossa) revolta e para com o forum em si (e quem o gere) ou para com alguns (porventura muitos) users que criticam o presidente eleito com mais de 90% dos votos nas ultimas eleicoes?
E que se e para com o forum, entao nao conhecem nem 10% dele...
Meu amigo...
As conversas variam consoante as pessoas. Existem aqui coisas, que uma pessoa nem lê sequer. 90% é lixo, não é Benfica. Por isso a minha "revolta" com quem o gere. Por isso mesmo quem o gere, tem de saber lidar com essas coisas. Uma das atitudes "mais parvas" , foi por exemplo a abertura deste tópico. Aliás, se calhar, quem o fez tb não tem maturidade para pensar um bocadinho. Peço desculpa se fui ofensivo.

Eu não olho para o fórum, apenas como isto, porque caso contrário nem aqui vinha. Existem muitas mais coisas que me chamam ao forum, mas a maior parte delas, é discutir BENFICA e não o que por aqui se passa.

Bom, entao de facto, e com quem gere o forum que te revoltas.
O caso da abertura do topico na altura em que foi, e um dos casos em que tambem tenho razoes de queixa. Pareceu demasiado o lancamento do Vieira aqui para os lobos famintos de sangue.

Mas pergunto-te acerca do momento do trancamento do topico? Uma pessoa mais malevola diria que foi para nao se criticar o presidente... Existem atitudes reprovaveis e certo, mas dai a conseguir afirmar que se mude o nome do forum para antivieira.com...

Quanto ao afirmares que 90% do forum e lixo, nao concordo nada com isso. podera ser que 90% do que ves e lixo...

Toribas

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 13:09
Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2011, 13:08

Isso é bom, não?

Queres?

Não. Não posso ir ao jogo. Já não vou à Luz há mais de dois anos  :disgust:

joase

Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 13:18
Citação de: joase em 06 de Abril de 2011, 13:03
Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 12:57
Citação de: joase em 06 de Abril de 2011, 12:51
Vodka Boy...
Como participante assíduo do fórum, compreendo perfeitamente a revolta do Ian em relação ao fórum.

A minha posição é exactamente igual à dele.

Mas a tua (vossa) revolta e para com o forum em si (e quem o gere) ou para com alguns (porventura muitos) users que criticam o presidente eleito com mais de 90% dos votos nas ultimas eleicoes?
E que se e para com o forum, entao nao conhecem nem 10% dele...
Meu amigo...
As conversas variam consoante as pessoas. Existem aqui coisas, que uma pessoa nem lê sequer. 90% é lixo, não é Benfica. Por isso a minha "revolta" com quem o gere. Por isso mesmo quem o gere, tem de saber lidar com essas coisas. Uma das atitudes "mais parvas" , foi por exemplo a abertura deste tópico. Aliás, se calhar, quem o fez tb não tem maturidade para pensar um bocadinho. Peço desculpa se fui ofensivo.

Eu não olho para o fórum, apenas como isto, porque caso contrário nem aqui vinha. Existem muitas mais coisas que me chamam ao forum, mas a maior parte delas, é discutir BENFICA e não o que por aqui se passa.

Bom, entao de facto, e com quem gere o forum que te revoltas.
O caso da abertura do topico na altura em que foi, e um dos casos em que tambem tenho razoes de queixa. Pareceu demasiado o lancamento do Vieira aqui para os lobos famintos de sangue.

Mas pergunto-te acerca do momento do trancamento do topico? Uma pessoa mais malevola diria que foi para nao se criticar o presidente... Existem atitudes reprovaveis e certo, mas dai a conseguir afirmar que se mude o nome do forum para antivieira.com...

Quanto ao afirmares que 90% do forum e lixo, nao concordo nada com isso. podera ser que 90% do que ves e lixo...
Eu não disse que " 90% do fórum e lixo". Eu referia-me a este tópico específico.

Em relação ao fechar o tópico...não faço ideia, porque motivo o fizeram. É só alguém ir ver o que aconteceu para ele ser fechado. Ou então, quem gere o fórum que se chegue à frente e explique.

Obviamente a minha revolta tem de ser com quem gere o fórum. Existem muitas opiniões, que para mim não interessam nada. Nem interessam, nem acrescentam nada à minha forma de ver o Benfica. É natural que assim seja.
Mas existem outras opiniões, que me ajudam a ver determinadas coisas, que eu posso nem reparar ou desconhecer. São os tais 10% (neste tópico)

As críticas são sempre boas, se forem críticas. Agora insulto barato, disparate atrás de disparate até enjoa e em nada beneficia o Benfica.

VodkaBoy

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 13:12

Na minha primeira analise ao que escreveste, pensei que te referias ao forum ser antivieira como o ian disse. Apos as explicacoes que deste vi que te referias a pessoas e nao ao forum em si (ou grupo que o gere)

A minha resposta a isso e vejo. Por uma razao muito simples: ser anti vai contra tudo o que o Benfica representa.

Bergkamp

Quando decidirem que num fórum não se pode ter direito à opinião é que vai ser engraçado.