Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AG

Merkel

Um fórum é mesmo isso, é feito de opiniões. Lá por se abrirem ou fecharem tópicos não se condiciona a opinião de ninguém. Um fórum não tem linha editorial, é apenas um veículo de expressão.

Eu já gostava pouco do Vieira e fiquei totalmente anti-Vieira depois daquele manobra eleitoral. Pronto, já contribuí para o anti-Vieirismo do tópico

Pedro Neto

Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 13:27
Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 13:12
Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 12:52
Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 12:43
Qual é o problema de ser Anti-Vieira? A não ser que achem que o Presidente é o Benfica, e aí sim já compreendo que encontrem um problema.
Porra Pedro. Nao esperava isto vindo de ti.

Mas vês problema em alguém ser Anti-Vieira?
Na minha primeira analise ao que escreveste, pensei que te referias ao forum ser antivieira como o ian disse. Apos as explicacoes que deste vi que te referias a pessoas e nao ao forum em si (ou grupo que o gere)

A minha resposta a isso e vejo. Por uma razao muito simples: ser anti vai contra tudo o que o Benfica representa.

Ser Anti-Vieira é tão normal como ser Pró-Vieira.
É uma liberdade que as pessoas têm.

Não vejo que é estranho uma ou outra situação.

DD

AG

Citação de: DD em 06 de Abril de 2011, 13:32
Citação de: Slb-Ag em 06 de Abril de 2011, 13:29
Fernando Seara, estou consigo.
E ele não estará com o Vieira? :confused:
Por isso mesmo é que gostava que se candidatasse. ;)

Rodolfo Dias

Acho que vai ser preciso incluírem uma frasezinha lá em baixo ao pé do copyright a dizerem que "os posts são responsabilidade dos seus users, não reflectindo a opinião do SerBenfiquista.com". E, mesmo assim...

VodkaBoy

joase, perdao entao. Percebi mal as tuas palavras.

Mas ja que dizes "As críticas são sempre boas, se forem críticas. Agora insulto barato, disparate atrás de disparate até enjoa e em nada beneficia o Benfica." pergunto-te se incluis nesse lote os que apoiam cegamente o presidente... e que o insulto barato (gratuito mesmo) e os disparates nao se veem de um so lado da barricada.

O que iniciou a minha resposta ao Ian, foi ele "pedir" para se mudar o nome do forum para antivieira.com. Sabendo que existem argumentos validos de ambos os lados, disparates de ambos os lados e que ambos os lados tem tido oportunidade de expressar as suas opinioes sem censura, como se pode classificar este forum de anti o que quer que seja?

Miguelito22

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 13:05
Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2011, 13:03
Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 12:59
JOASE. A minha mulher não comprou bilhete e recebeu os dois convites.

Deixem de falar do que não sabem, só para defender estes incompetentes.

Isso é bom, não?
É. Mas ela não vai ao jogo. Eu vou, paguei e só depois fizeram a oferta.

Mas já sei, está tudo bem e tudo é maravilhoso.

Obrigadinho ó Vieira, 20 euros dava para comprar umas fraldas ao puto.
Ó Ednilson ehehehehe achas que fizeram de proposito ehehehe

Pedro Neto

Citação de: Rodolfo Dias em 06 de Abril de 2011, 13:34
Acho que vai ser preciso incluírem uma frasezinha lá em baixo ao pé do copyright a dizerem que "os posts são responsabilidade dos seus users, não reflectindo a opinião do SerBenfiquista.com". E, mesmo assim...

Isso já existe.

DD

Citação de: Miguelito22 em 06 de Abril de 2011, 13:36
Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 13:05
Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2011, 13:03
Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 12:59
JOASE. A minha mulher não comprou bilhete e recebeu os dois convites.

Deixem de falar do que não sabem, só para defender estes incompetentes.

Isso é bom, não?
É. Mas ela não vai ao jogo. Eu vou, paguei e só depois fizeram a oferta.

Mas já sei, está tudo bem e tudo é maravilhoso.

Obrigadinho ó Vieira, 20 euros dava para comprar umas fraldas ao puto.
Ó Ednilson ehehehehe achas que fizeram de proposito ehehehe
Não, eles viram-se foi aflitos para vender os bilhetes e tramaram quem já tinha comprado os bilhetes!!!Deviam era devolver o dinheiro a quem tivesse direito aos dois de borla!!!!

VodkaBoy

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 13:32
Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 13:27
Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 13:12
Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 12:52
Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 12:43
Qual é o problema de ser Anti-Vieira? A não ser que achem que o Presidente é o Benfica, e aí sim já compreendo que encontrem um problema.
Porra Pedro. Nao esperava isto vindo de ti.

Mas vês problema em alguém ser Anti-Vieira?
Na minha primeira analise ao que escreveste, pensei que te referias ao forum ser antivieira como o ian disse. Apos as explicacoes que deste vi que te referias a pessoas e nao ao forum em si (ou grupo que o gere)

A minha resposta a isso e vejo. Por uma razao muito simples: ser anti vai contra tudo o que o Benfica representa.

Ser Anti-Vieira é tão normal como ser Pró-Vieira.
É uma liberdade que as pessoas têm.

Não vejo que é estranho uma ou outra situação.
Tu achas normal isso e eu nao. Pontos de vista.

Ian

Sim, Pedro Neto, eu percebi o que quiseste dizer. Reitero, não ha problema em A ou B ser pró ou anti-vieira, rui costa, eusebio, whatever, alguém, um user e não o fórum...lá está, para mim, pois quando assim for, saltarei fora já que não estarei num local desses a fazer nada, só tenho uma posição: pró-Sport Lisboa e Benfica...

sculpture

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 12:50
Presidente, obrigadinho por me ter feito gastar 20 euros e a dois dias do jogo me oferecer 2 bilhetes. Sabe onde os pode meter.

:tonge:

:2funny:

kitnoce

Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 13:35
joase, perdao entao. Percebi mal as tuas palavras.

Mas ja que dizes "As críticas são sempre boas, se forem críticas. Agora insulto barato, disparate atrás de disparate até enjoa e em nada beneficia o Benfica." pergunto-te se incluis nesse lote os que apoiam cegamente o presidente... e que o insulto barato (gratuito mesmo) e os disparates nao se veem de um so lado da barricada.

O que iniciou a minha resposta ao Ian, foi ele "pedir" para se mudar o nome do forum para antivieira.com. Sabendo que existem argumentos validos de ambos os lados, disparates de ambos os lados e que ambos os lados tem tido oportunidade de expressar as suas opinioes sem censura, como se pode classificar este forum de anti o que quer que seja?
Isto é um forum benfiquista... o facto de haver "antis" é normal pois muita coisa vai mal na nossa casa e o facto de haver muitos "pros" tambem é normal pois o LFV teve 90% nas votações e estes não cairam do céu... o Forum é representativo do que é a nação benfiquista...hà pessoal de todos os cantos do pais, do Mundo...todas as idades, todos os sectores de actividade....e por isso, muitas opiniões...às vezes um pouco agressivo, ironico, construtivo, ou completamente ao lado...hà de tudo.

Hà que respeitar as opiniões pois todos queremos a mesma coisa, um Benfica forte e vencedor...depois hà a maneira de là chegar...e é ai que as opiniões divergem...

Americano69

Espanta-me a espécie que este fórum causa a alguns. Eu quando não gosto, evito, tão simples como isso. Por exemplo era assíduo n'a Tertúlia, tive a oportunidade de conhecer os escribas de lá, até ao dia que um LFV wannabe me bloqueou 1 ou 2 comentários nada ofensivos em que eu me limitei a discordar dele e não a tratá-lo como o próximo grande génio do pensamento benfiquista (ou anti-tripeiro e anti-lagarto), como fazem os 20 ou 30 participantes dos quais ele publica os comentários. A partir daí deixei de o frequentar tal como farei com este ou qualquer outro a partir do momento em que sinta que há uma "ditadura" instalada.
Aqui todos escrevem o que querem, criticam, elogiam, nenhum comentário é apagado desde que cumpra as regras. Além disso, por incrível que pareça a alguns, o fórum é enorme, tem várias secções, dezenas de tópicos, cheios de interesse e que vão muito para além do futebol, até do Benfica, e até de LFV. O grande problema é que para alguns a única coisa que interessa é o LFV, já para mim é o que menos interessa, é apenas uma pessoa que um dia espero esquecer tão rápido quanto possível.

Por isso, e sabendo que as palavras são desagradáveis, quem não gosta ponha para o lado.