Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diabinho_in_love

O comum adepto de futebol é BENFIQUISTA ou ANTI-BENFIQUISTA

O refinado user do forum serbenfiquista.com é VIEIRA ou ANTI-VIEIRA

É por isso que manterei sempre a coerencia de nunca pertencer a grupo tão refinado de users

sculpture

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 12:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2011, 12:51
Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 12:50
Presidente, obrigadinho por me ter feito gastar 20 euros e a dois dias do jogo me oferecer 2 bilhetes. Sabe onde os pode meter.

Como é que é essa?

É tal e qual como ai está escrito.
Deixaram passar o tempo em que os cativos tinham direito a preferência na compra dos bilhetes e a dois dias do jogo oferecem dois convites a quem tem RedPass e débito directo.

depois temos um sistema informatico, tao bom, tao bom, mas tao bom, que ha quem em vez de 2 tenha 4 bilhetes à borlix  :2funny:

sculpture

Citação de: joase em 06 de Abril de 2011, 12:58
Presidente, obrigadinho por me ter feito gastar 20 euros e a dois dias do jogo me oferecer 2 bilhetes. Sabe onde os pode meter.

Como é que é essa?

Deixaram passar o tempo em que os cativos tinham direito a preferência na compra dos bilhetes e a dois dias do jogo oferecem dois convites a quem tem RedPass e débito directo.
Eu tb recebi esse mail depois de ter comprado. Tu não percebeste a ideia.
A ideia é tu ires e levares mais alguém. Os bilhetes oferta do débido directo, já te ofereceram há tempos atrás.
nao é levares mais alguem, quem nao comprou ainda e tenha red pass, nao precisa de pagar, e pode obviamente levar mais 1 acompanhante, ou mais se houver erro de sistema como ja aconteceu

sculpture

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 12:59
JOASE. A minha mulher não comprou bilhete e recebeu os dois convites.

Deixem de falar do que não sabem, só para defender estes incompetentes.

ora nem mais  O0

joase

Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 13:35
joase, perdao entao. Percebi mal as tuas palavras.

Mas ja que dizes "As críticas são sempre boas, se forem críticas. Agora insulto barato, disparate atrás de disparate até enjoa e em nada beneficia o Benfica." pergunto-te se incluis nesse lote os que apoiam cegamente o presidente... e que o insulto barato (gratuito mesmo) e os disparates nao se veem de um so lado da barricada.

O que iniciou a minha resposta ao Ian, foi ele "pedir" para se mudar o nome do forum para antivieira.com. Sabendo que existem argumentos validos de ambos os lados, disparates de ambos os lados e que ambos os lados tem tido oportunidade de expressar as suas opinioes sem censura, como se pode classificar este forum de anti o que quer que seja?
Eu estou no lote daqueles que apoia cegamente o Benfica.
Crítico quando acho que tenho de criticar, aliás ainda fiz isso ultimamente relativamente a apresentações de jogadores, num a semana de clássico e antes de um jogo importante, tal como elogio quando acho que o merece.

Se queres saber se sou um votante na lista de Vieira. Digo-te que não. Já o assumi aqui várias vezes.  No entanto, é o Presidente do meu clube, logo.
Respeito institucional é o mínimo que me merece.

Sim o insulto é de ambos os lados. Infelizmente para o Benfica.

Rodolfo Dias

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 13:37
Isso já existe.
Então tem é de ser colocada em todas as páginas. E com néons à volta, que a malta parece ter alguns problemas em ver isso...

Gonzalex

Citação de: sculpture em 06 de Abril de 2011, 13:42

Como é que é essa?

depois temos um sistema informatico, tao bom, tao bom, mas tao bom, que ha quem em vez de 2 tenha 4 bilhetes à borlix  :2funny:

Isso é o vieraochov a querer comprar-te a opinião...

VodkaBoy

Citação de: joase em 06 de Abril de 2011, 13:45
Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 13:35
joase, perdao entao. Percebi mal as tuas palavras.

Mas ja que dizes "As críticas são sempre boas, se forem críticas. Agora insulto barato, disparate atrás de disparate até enjoa e em nada beneficia o Benfica." pergunto-te se incluis nesse lote os que apoiam cegamente o presidente... e que o insulto barato (gratuito mesmo) e os disparates nao se veem de um so lado da barricada.

O que iniciou a minha resposta ao Ian, foi ele "pedir" para se mudar o nome do forum para antivieira.com. Sabendo que existem argumentos validos de ambos os lados, disparates de ambos os lados e que ambos os lados tem tido oportunidade de expressar as suas opinioes sem censura, como se pode classificar este forum de anti o que quer que seja?
Eu estou no lote daqueles que apoia cegamente o Benfica.
Crítico quando acho que tenho de criticar, aliás ainda fiz isso ultimamente relativamente a apresentações de jogadores, num a semana de clássico e antes de um jogo importante, tal como elogio quando acho que o merece.

Se queres saber se sou um votante na lista de Vieira. Digo-te que não. Já o assumi aqui várias vezes.  No entanto, é o Presidente do meu clube, logo.
Respeito institucional é o mínimo que me merece.

Sim o insulto é de ambos os lados. Infelizmente para o Benfica.

Agora chegamos ao ponto que originou esta discussao (bem saudavel e 1000x acima das discussoes normais deste topico diga-se)
Perdoa-me se vou interpretar mal as tuas palavras outra vez, mas quando te mostraste solidario com o Ian era na prespectiva dele de que se mudasse o nome do forum para antivieira.com devido ao elevado numero de critcas destrutivas, insultos e disparates que se vao dizendo por aqui?
Provavelmente nem e mas se for entao acabaste na tua ultima frase de o desmontar.

PS: Ian  :ashamed: :cry2: nao estava a espera amigo  :amigo:

Ian

Não percebi VodkaBoy

eu não pedi nada...aquilo foi uma indirecta ao que já expressei aqui

VodkaBoy

Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 13:56
Não percebi VodkaBoy
OFF TOPIC: adicionaste-me como amigo no fb... eu nao o faria...

Ian

Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 13:57
Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 13:56
Não percebi VodkaBoy
OFF TOPIC: adicionaste-me como amigo no fb... eu nao o faria...
não estou a perceber, há algum problema?
podias nao ter aceite...que é que se passa?

ednilson

Eu vou mais uma vez esclarecer a minha opinião para que não restem dúvidas.

Se a direcção tivesse decidido oferecer 2 bilhetes a detentores de RedPass com débito directo, que tivessem adquirido bilhete para o jogo, eu nada diria, era uma boa medida, e foi isto mesmo que de manhã escrevi neste fórum, pois foi a ideia com que fiquei, até pelo que vem escrito no mail (bilhetes adicionais), entendendo-se que já se teria bilhete.

Mas não foi isto que aconteceu. O que acontece é que quem esteja nas mesma condições que eu, mas que por vários motivos, entre eles o financeiro, tivesse decidido não ir ao jogo, tem agora a hipotese de o ir ver à borla.

Isto é INJUSTO.

Mas falamos da direcção Vieira, portanto, tudo normal.  :cheerleaders:

sculpture

Citação de: Gonzalex em 06 de Abril de 2011, 13:49

Como é que é essa?

nao foi a mim, foi a 2 amigos que foram tirar e cada 1 deles tinha 4 em vez de 2  :2funny:

sculpture

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 13:59
Eu vou mais uma vez esclarecer a minha opinião para que não restem dúvidas.

Se a direcção tivesse decidido oferecer 2 bilhetes a detentores de RedPass com débito directo, que tivessem adquirido bilhete para o jogo, eu nada diria, era uma boa medida, e foi isto mesmo que de manhã escrevi neste fórum, pois foi a ideia com que fiquei, até pelo que vem escrito no mail (bilhetes adicionais), entendendo-se que já se teria bilhete.

Mas não foi isto que aconteceu. O que acontece é que quem esteja nas mesma condições que eu, mas que por vários motivos, entre eles o financeiro, tivesse decidido não ir ao jogo, tem agora a hipotese de o ir ver à borla.

Isto é INJUSTO.

Mas falamos da direcção Vieira, portanto, tudo normal.  :cheerleaders:

:tonge: :tonge: :tonge:

DD

Citação de: sculpture em 06 de Abril de 2011, 13:59
Citação de: Gonzalex em 06 de Abril de 2011, 13:49

Como é que é essa?

nao foi a mim, foi a 2 amigos que foram tirar e cada 1 deles tinha 4 em vez de 2  :2funny:
Pelo menos esses já não consegues convence-los a serem abutres!!!
Mais dois votantes no Vieira em 2012!!!Não sei quantos votos isso corresponde