Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Royal_Flush

fffernas

É o que dá sermos mansos!...quando alguns se sentem envergonhados com o simples apagar de luzes e rega para cima da agremiação corrupta eles ainda ficam com mais força para dizerem barbaridades e ainda por cima tentando fazer dos outros papalvos comparando uma atitude de falta de fair-play com 30 anos sombrios do fut. tuga em que 90% delas estão ligadas á porkalhada e vão desde a corrupção, agressões, resultados comprados, jornalistas/politicos/jogadores/treinadores agredidos, viagens ao brasil etc etc
Como na minha vida aprendi "a ser para os outros aquilo que eles são para mim" não me chocava nada se em vez de água tivésse chovido "pedragulhos".
Esta coisa do ser diferente, sermos isto e aquilo anda a amolecer ainda mais o clube e muitos dos seus adeptos...para mim a unica coisa que não quero é ver o clube sujo por corrupção, tentativas de adulteramento de resultados e coisas do género.
No resto o tratamento deve ser reciproco e tenho para mim que enquanto o universo Benfica continuar a tratar a agremiação corrupta por adversário e não como inimigo vamos continuar a ter muitos dissabores.
Se vivêssemos num pais civilizado onde as instituições funcionassem eu diria que esta não devia ser a postura mas como estamos num pais a saque onde as influências do porko são mais que muitas tenho a certeza que esta postura de fidalguia só vai servir para sermos mais gozados.

|OnE|

É grave o que o RGS disse(se foi mentira).
Mas é de rir eles acusarem um gajo de mentir quando ainda não vi um paineleiro ligado ao clube deles que não mentisse com quantos dentes tem. Alias... alguns deles até pediam dentes emprestados.

trainmaniac

Esta direcção absolve o Salvador dos maus tratos a benfiquistas em Braga, depois vem aplaudir de pé a atitude da PSP ao varrer os Benfiquistas no Estádio da Luz.
Tenho tanto nojo desta gente... mas tanto.

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 06 de Abril de 2011, 19:43
Esta direcção absolve o Salvador dos maus tratos a benfiquistas em Braga, depois vem aplaudir de pé a atitude da PSP ao varrer os Benfiquistas no Estádio da Luz.
Tenho tanto nojo desta gente... mas tanto.
2X
amizades...

Royal_Flush

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:42
Mas é de rir eles acusarem um gajo de mentir quando ainda não vi um paineleiro ligado ao clube deles que não mentisse com quantos dentes tem. Alias... alguns deles até pediam dentes emprestados.

O grave nem foi essa suposta mentira. Foi a outra merda que disse, que é mentira na certa, e das grandes.

|OnE|

Citação de: Royal_Flush em 06 de Abril de 2011, 19:47

O grave nem foi essa suposta mentira. Foi a outra merda que disse, que é mentira na certa, e das grandes.
Que disse ele?

odistraido

Os corruptos ficaram possessos com o apagar de luzes pq não puderam fazer a festa como queriam! E isso deixou-os lixados com F.

Em vez de andarem a discutir merdas de luzes, se falassem e se preocupassem com tentativas de assassinato nas estradas, com calhaus a cair em cima do carro do presidente do clube, ou com pedras a passar rente à cabeça do aimar, ou chamar à atenção das autoridades que se uma pedra acerta na CABEÇA de alguem com o autocarro a 120 Km/h PODE MATAR!!

Se se preocupassem com os assaltos e vandalismo nas casas do Benfica ou as ameaças que as pessoas sofrem REPETIDAMENTE!

Se falassem da pouca vergonha que foi, haver policias a fazer tiro ao boneco, apontando à cabeça das pessoas, cujo resultado foi a perda permanente de visão de um dos nossos adeptos!!

SE FALASSEM DESTAS SITUAÇÕES GRAVÍSSIMAS QUE OCORREM CONSTANTEMENTE, EM VEZ DE DAREM GUARIDA E ATENÇÃO À FESTA DE CORRUPTOS QUE FICARAM FOD*** POR NÃO PODEREM CANTAR E GOZAR NO ESTÁDIO DA LUZ É QUE BRILHAVAM!!

Royal_Flush

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:48

Que disse ele?

Que a PSP fez um bom trabalho neste jogo.

Isto quando o que não faltam são relatos de gente inocente (incluindo familias) a serem varrias no estádio da Luz. E até um adepto nosso perdeu um olho.

Mas claro, o trabalho da PSP foi óptimo.

Como eu gostava de ter uma direcção que defendesse o Benfica e os seus adeptos. É pedir muito?

Não dúvido que a sua sala de croquetes tenha estado bem guardada pela PSP, até acredito que lhe tenham servido uns croquetes extra, mas podia ao menos ter pensado nos adeptos que realmente sofrem a ver o clube e que estão sempre a apanhar por esses estádios fora.

david_slb

Citação de: odistraido em 06 de Abril de 2011, 19:50
Os corruptos ficaram possessos com o apagar de luzes pq não puderam fazer a festa como queriam! E isso deixou-os lixados com F.

Em vez de andarem a discutir merdas de luzes, se falassem e se preocupassem com tentativas de assassinato nas estradas, com calhaus a cair em cima do carro do presidente do clube, ou com pedras a passar rente à cabeça do aimar, ou chamar à atenção das autoridades que se uma pedra acerta na CABEÇA de alguem com o autocarro a 120 Km/h PODE MATAR!!

Se se preocupassem com os assaltos e vandalismo nas casas do Benfica ou as ameaças que as pessoas sofrem REPETIDAMENTE!

Se falassem da pouca vergonha que foi, haver policias a fazer tiro ao boneco, apontando à cabeça das pessoas, cujo resultado foi a perda permanente de visão de um dos nossos adeptos!!

SE FALASSEM DESTAS SITUAÇÕES GRAVÍSSIMAS QUE OCORREM CONSTANTEMENTE, EM VEZ DE DAREM GUARIDA E ATENÇÃO À FESTA DE CORRUPTOS QUE FICARAM FOD*** POR NÃO PODEREM CANTAR E GOZAR NO ESTÁDIO DA LUZ É QUE BRILHAVAM!!

Nem mais.

Post Organic

Citação de: Royal_Flush em 06 de Abril de 2011, 19:52
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:48

Que disse ele?

Que a PSP fez um bom trabalho neste jogo.

Isto quando o que não faltam são relatos de gente inocente (incluindo familias) a serem varrias no estádio da Luz. E até um adepto nosso perdeu um olho.

Mas claro, o trabalho da PSP foi óptimo.

Como eu gostava de ter uma direcção que defendesse o Benfica e os seus adeptos. É pedir muito?

Não dúvido que a sua sala de croquetes tenha estado bem guardada pela PSP, até acredito que lhe tenham servido uns croquetes extra, mas podia ao menos ter pensado nos adeptos que realmente sofrem a ver o clube e que estão sempre a apanhar por esses estádios fora.

Perdeu um olho? como? 

Foda-se que merda!

lonstrup

Espero um reportagem especial do Jornal O Benfica sobre o sistema de rega do nosso estádio esta sexta-feira...

Redady

Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 19:07
Citação de: Redady em 06 de Abril de 2011, 19:01
Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 18:58
Citação de: Redady em 06 de Abril de 2011, 18:56
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=691641

Agora é que o caldo entornou, e a resposta em comunicado deve ser célere.

Armaram-se em coitadinhos e fala-baratos, agora levam com eles.
O problema é isso mesmo. É verdade ou propaganda mentirosa? acho que merecemos saber, se alguém que esteve assistir ao jogo tiver o relato do que se passou, diga a verdade. Apagaram ou não as luzes, puseram ou não o som a dar música em altos berros para não se ouvirem os cânticos Benfiquistas no exterior?

Abraço

Musica alto, isso sim, já é o habitual. Luz apagada não.
Aliás, amigo, nem tinha lógica eles virem com estes comunicados se isto não fosse verdade.

Uma coisa é certa, estes (miseráveis) dirigentes Benfiquistas estão agir por si, fartando-se de dar tiros nos pés e a embaraçar os Benfiquistas a sério.
Ivo, obrigado pelo testemunho, calculei que tivesses lá estado, pelos visto a "estória da luz apagada" é mais um tiro nos pés dos dirigentes do Benfica.

Abraço