Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Riera

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 11:45
Citação de: Riera em 08 de Abril de 2011, 11:40
Rei Sol, meu caro, veja lá se resolve o caso do MAxi ainda em Abril, que já se faz tarde! Outra coisa: se ainda não percebeu que o Sálvio é jogador para ficar, arranje outra pessoa para dirigir o Cube! Ah, e se fôr negociar o Tótó, não vá o Senhor, senão ainda pagámos o dobro, devido à sua "famosa" sagacidade negocial em Madrid! Mais uma coisita: não dá para segurar o Coentrão mais uma temporada? Não arranja aí uma subvenção da Sonangol? Ou é só para reforçar os nossos adversários? Desculpe o incómodo, tenha um bom dia, e apresse-se a resolver os problemas antes citados! Ah, se não fôr abuso, peço-lhe mais critério nas aquisições para a próxima época, tá bem? É que 10 jogadores já me parece um bocadito exagerado...

P. S: Não abuse nos festejos caso vença-mos a Liga Europa! É que o seu mérito não é lá muito, sabe?
Então explica-me lá essa,quer dizer quando o Benfica perde a culpa é dele mas se ganharmos a Liga Europa não têm mérito,queres ver?Onde é que ficamos?É que o teu discurso tem tudo menos coerência...

1º Não há incoerência no que escrevi;
2º Não disse que não tem mérito! Escrevi que não é muito! Isto tem a ver com a forma como quis açambarcar o título da época passada para sí, e a sucessão de erros que se seguiram...
3º O Presidente, enquanto máximo dirigente do Clube, tem quota parte de responsabilidade tanto no sucesso como no insucesso! Gostava era que ele tivesse menos ingerência no futebol! Regra geral faz merda, vide casos de Roberto(Custo do passe...), David Luiz(Timing errado para a sua venda...), etc...

Riera

Ah, e tentar imitar o rei cagão do crac não é aquilo que eu espero do Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

blog benficaatemorrer

PattyBrooks

Desculpem desviar a conversa mas ontem quando estava no estádio veio-me à mente a conversa do comunicado dos porcos que nos comparam com nazis... e de repente fez-se luz na minha cabeça. Nós estamos mais perto de ser judeus do que nazis, até porque nós não comemos PORCOS! ahahahahaha

ppfinder

Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2011, 11:48
Rei Sol, meu caro, veja lá se resolve o caso do MAxi ainda em Abril, que já se faz tarde! Outra coisa: se ainda não percebeu que o Sálvio é jogador para ficar, arranje outra pessoa para dirigir o Cube! Ah, e se fôr negociar o Tótó, não vá o Senhor, senão ainda pagámos o dobro, devido à sua "famosa" sagacidade negocial em Madrid! Mais uma coisita: não dá para segurar o Coentrão mais uma temporada? Não arranja aí uma subvenção da Sonangol? Ou é só para reforçar os nossos adversários? Desculpe o incómodo, tenha um bom dia, e apresse-se a resolver os problemas antes citados! Ah, se não fôr abuso, peço-lhe mais critério nas aquisições para a próxima época, tá bem? É que 10 jogadores já me parece um bocadito exagerado...

P. S: Não abuse nos festejos caso vença-mos a Liga Europa! É que o seu mérito não é lá muito, sabe?
Então explica-me lá essa,quer dizer quando o Benfica perde a culpa é dele mas se ganharmos a Liga Europa não têm mérito,queres ver?Onde é que ficamos?É que o teu discurso tem tudo menos coerência...

Mas à duvidas? A questão do Ramires, vender um central titular a meio da época, a questão dos prémios no inicio da época...este ano se ganharmos a maioria disso é graças ao JJ que conseguiu por o pessoal novo a render rapidamente

Ramires só veio para o Benfica com essas clausulas. Se calhar nunca devia ter vindo ...... assim não era acusado de nada.

D.Luiz vendido a meio da época .......~posso tb não gostar mas não foi por isso que perdemos o campeonato.

Eu tb não concordo com muita coisa que fez, mas algum mérito tem que ter nas vitórias, tal como muita responsabilidade nas derrotas.

Tu até acabas de confirmar algum do seu mérito ao dizeres que o mérito é de Jesus. Então quem é que fez força para o ir buscar ???

diabinho_in_love

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 11:47

LOL, Tu és incrível.

Repara que o ponto 1 e o ponto 5 se ligam. Como é que queriam encher o estádio com aqueles preços? Para a próxima tenham uma real política de incentivo a ir ao Estádio desde o início, de forma a não terem metade do Estádio, por sinal os mais fiéis adeptos, a pagarem bilhetes caros, e outros a irem de borla!

Em relação ao 2, eu nem comento de tão estapafúrdia que é a questão. E posso acrescentar que nunca vi tanta polícia num jogo europeu como ontem, a nossa direcção parece apostada em viabilizar um policiamento cada vez mais sufocante da Luz. Aquilo já começa mais a parecer dia de visitas na cadeia, tantos são os guardas.

No ponto 3, que eu saiba só mandaram um comunicado a defender o presidente e o Cardozo. Sobre Roberto, actuação da PSP, atitudes com a rega etc, nem uma palavra.

Sobre o preço dos bilhetes como não o sei não comento, mas discordo da oferta...seria preferivel bilhetes mais baratos mesmo para acompanhantes não socios...mas o que sai para fora é que o estadio teve mais de 62.000 pessoas e como não interessa

O policiamento a mim só me incomoda se eu tiver algo a esconder, mas que a violencia no estadio tem de ser combatida isso tem...sinceramente já não arrisco a ir a jogos com filhos
Se querem batalhas façam-nas longe dos estadios e se a policia fosse honesta identificava os causadores dos disturbios e lentamente irradicava-os como foi feito aos holligans em inglaterra

Sobre a rega e a iluminação foi tomada essa posição para concluir o estudo que a merda não brilha ao escuro e que não sai com agua...portanto nada a criticar

Gonzalex

Citação de: ppfinder em 08 de Abril de 2011, 11:54
Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2011, 11:48

Mas à duvidas? A questão do Ramires, vender um central titular a meio da época, a questão dos prémios no inicio da época...este ano se ganharmos a maioria disso é graças ao JJ que conseguiu por o pessoal novo a render rapidamente

Ramires só veio para o Benfica com essas clausulas. Se calhar nunca devia ter vindo ...... assim não era acusado de nada.

D.Luiz vendido a meio da época .......~posso tb não gostar mas não foi por isso que perdemos o campeonato.

Eu tb não concordo com muita coisa que fez, mas algum mérito tem que ter nas vitórias, tal como muita responsabilidade nas derrotas.

Tu até acabas de confirmar algum do seu mérito ao dizeres que o mérito é de Jesus. Então quem é que fez força para o ir buscar ???

Infelizmente a única coisa muito boa que fez nos ultimos largos anos....

E quando disse a questão do Ramires, não foi a questãoi de vender....foi de não o substituir como disse....

trainmaniac

Eu não tenho nada a esconder, e no Domingo fui varrido do meu próprio estádio, essa é que é essa. E a direcção aplaudiu essa actuação desproporcionada da polícia. Dias depois, polícia por todo o lado no Estádio. É bem.

JNF

Este tópico atingiu níveis de demagogia pura quando se disse que eram os adeptos do Benfica que deviam ter mostrado solidariedade pública para com o adepto baleado. Nunca tinha visto escrito nada assim.

Cosme Campeão

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Abril de 2011, 11:431- Afinal não apareceram só 40.000 adeptos, mas sim encheram o estadio.
    Isto só mostra que os benfiquistas se mantêm fieis ao clube, mas infelizmente a actual conjuntura de crise não permite que estejam presentes em todos os jogos por falta de poder economico

2- Aqui tanta solidariedade para com o adepto que ficou sem a vista nos confrontos com a policia.
Sinceramente ontem não vi nenhuma mensagem de apoio dos adeptos a essa pessoa. Afinal exigimos dos outros para nós não fazermos nada

3- Ontem mais uma vez ficou provado que a direcção até deve mandar comunicados de apoio aos dois jogadores que nada fazem em campo.

4- Como podem querer que se compre Salvio se criticam os negocios com A.Madrid?

5- Treinador do psv reconhece que jogadores ficaram assustados com estadio cheio.
Se não fossem oferecidos bilhetes achavam isso possivel?

LOL, Tu és incrível.

Repara que o ponto 1 e o ponto 5 se ligam. Como é que queriam encher o estádio com aqueles preços? Para a próxima tenham uma real política de incentivo a ir ao Estádio desde o início, de forma a não terem metade do Estádio, por sinal os mais fiéis adeptos, a pagarem bilhetes caros, e outros a irem de borla!

Em relação ao 2, eu nem comento de tão estapafúrdia que é a questão. E posso acrescentar que nunca vi tanta polícia num jogo europeu como ontem, a nossa direcção parece apostada em viabilizar um policiamento cada vez mais sufocante da Luz. Aquilo já começa mais a parecer dia de visitas na cadeia, tantos são os guardas.

No ponto 3, que eu saiba só mandaram um comunicado a defender o presidente e o Cardozo. Sobre Roberto, actuação da PSP, atitudes com a rega etc, nem uma palavra.
O que tu focas em relação aos bilhetes é mais que óbvio e só quem não tem por hábito não ir ao futebol pode dizer o contrário do que tu dizes.As políticas do nosso clube em relação à promoção dos jogos estão actualmente completamente sem nexo nenhum!Miguel Bento é um dos grandes responsáveis pelo grande aumento de sócios,mérito lhe seja dado,mas não pode parar no tempo e têm de ser delineadas linhas orientadoras que permitam que o estádio esteja sempre cheio mas que para isso os sócios mais fiéis não sejam prejudicados e sejam aliás beneficiados!Uma boa medida era ontem em vez de terem dado estas borlas a quem não merece,era terem oferecido desde o início o bilhete de jogo a TODOS os detentores de Red Pass e mais um bilhete de acompanhante.Estaria cheio o estádio e sem prejudicar ninguém!

Cosme Campeão

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Abril de 2011, 11:55

LOL, Tu és incrível.

Sobre o preço dos bilhetes como não o sei não comento, mas discordo da oferta...seria preferivel bilhetes mais baratos mesmo para acompanhantes não socios...mas o que sai para fora é que o estadio teve mais de 62.000 pessoas e como não interessa

O policiamento a mim só me incomoda se eu tiver algo a esconder, mas que a violencia no estadio tem de ser combatida isso tem...sinceramente já não arrisco a ir a jogos com filhos
Se querem batalhas façam-nas longe dos estadios e se a policia fosse honesta identificava os causadores dos disturbios e lentamente irradicava-os como foi feito aos holligans em inglaterra

Sobre a rega e a iluminação foi tomada essa posição para concluir o estudo que a merda não brilha ao escuro e que não sai com agua...portanto nada a criticar
Era só o que faltava ter que comer com polícia atrás de mim todos os jogos e mortinhos por darem umas cacetadas!O estádio é nosso por isso o Benfica que se mexa e que não coloque tanta polícia dentro da Luz!

trainmaniac

Nem mais, Cosme!
E acrescento que de forma duradoura deviam regressar os bilhetes de acompanhante de sócio, tendo cada sócio direito a um. É que muitos só vão à bola se puderem por exemplo levar a mulher ou um amigo, e se não forem sócios no actual quadro pagam um balúrdio. Resultado: nem vai o amigo do sócio, nem o sócio por não ter companhia.

ednilson

Eu não preciso que me ofereçam nada, apenas peço que exista igualdade de tratamente para todos. Eu como detentor de RedPass e DD se pagar, exijo que todos nas mesmas condições também o façam, se quiserem ir ao jogo.

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 12:03
Nem mais, Cosme!
E acrescento que de forma duradoura deviam regressar os bilhetes de acompanhante de sócio, tendo cada sócio direito a um. É que muitos só vão à bola se puderem por exemplo levar a mulher ou um amigo, e se não forem sócios no actual quadro pagam um balúrdio. Resultado: nem vai o amigo do sócio, nem o sócio por não ter companhia.

Ora ai esta...isso é que era uma boa medida. A mim volta e meia acontece-me isso