Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 12:53
Citação de: ivodaniello em 08 de Abril de 2011, 12:52
Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 12:49
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 12:46Aí concordo outra vez contigo!
É muito fácil resolver isto,bilhetes mais baratos e nada de borlas!Ponto final!

Mas é isso, de facto é muito simples, resta agora saber se finalmente a direcção percebeu..

Podes ter a certeza que a direcção na entendeu, porque a forma de agir é e sempre será igual, com base na chulice.
Tenho a certeza que sempre irão continuar a mandar o barro a parede a ver se cola.

A prioridade desta direcção não é de perto nem de longe, os sócios.

Infelizmente isso também é verdade.

E atenção que não falo apenas em termos de bilheteira.
Poderia ir buscar inúmeros exemplos relacionados com Benfica Viagens, horários dos jogos, relacionamento com as forças de segurança, etc.

trainmaniac

Venho aqui fazer um exercício que infelizmente poucos fazem. Para mim a época seguinte será bem preparada se:

- O treinador se mantiver
- Salvio for contratado até 12M€, e ainda melhor será se usarmos o passe de Reyes ou a dívida do Dani para baixarmos o preço
- O Maxi renovar
- Vender-se alguém menos fundamental do que o Coentrão para arrecadar o dinheiro que precisamos. É melhor do que vender o Coentrão, e esta época prova-o... perdemos alguns negócios de jogadores que a dada altura ficaram a fazer frete, e por causa disso depois foi preciso vender o David Luiz, que por ele ficaria cá mais tempo.
- Em relação a mais contratações, espero que não hajam abusos. Vir um suplente para o Maxi (Wass?), uma alternativa ao Gaitan (Nolito?), e uma alternativa ao Cardozo (Mora?).

Não toco na questão do guarda-redes, porque realmente é tão complicada que neste assunto em particular não gostaria de estar na posição da direcção.

Se a direcção fizer algo no sentido do que disse agora, preto no branco, terá todo o meu apoio na próxima época (embora nunca os apoie no sentido de os querer cá, que para isso há outras coisas a considerar).

Seria giro se mais pessoas fizessem um exercício semelhante, prévio à preparação da época. Eu já pus aqui o que penso, se a direcção cumprir com isso verão como estarei aqui para a elogiar.

rdr10

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 12:53
Citação de: ivodaniello em 08 de Abril de 2011, 12:52
Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 12:49
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 12:46Aí concordo outra vez contigo!
É muito fácil resolver isto,bilhetes mais baratos e nada de borlas!Ponto final!

Mas é isso, de facto é muito simples, resta agora saber se finalmente a direcção percebeu..

Podes ter a certeza que a direcção na entendeu, porque a forma de agir é e sempre será igual, com base na chulice.
Tenho a certeza que sempre irão continuar a mandar o barro a parede a ver se cola.

A prioridade desta direcção não é de perto nem de longe, os sócios.

Infelizmente isso também é verdade.

Train como já te tinha dito antes, nós estamos no país das borlas!
A diferença entre 5€ e uma borla para os tugas é enorme .. Infelizmente é esta a realidade do nosso país.. Sei que é dificil esta aposta mas aposto contigo que se os bilhetes tivessem sido a 5€ tinhas 50mil no estádio em vez de 60mil!
Pensamento tuga é como diz o RAP se oferecerem purrada á borla vão haver uns qts macacos que vão querer só pq é á borla lol
Para os próximos jogos da liga a unica maneira de ter mais de 40.000 (e mm assim duvido) é por bilhetes a 5€ para TODA a gente lol

Marafado

Citação de: sculpture em 08 de Abril de 2011, 12:49
Citação de: Marafado em 08 de Abril de 2011, 12:44
Citação de: sculpture em 08 de Abril de 2011, 12:41
Citação de: Marafado em 08 de Abril de 2011, 12:13
Mas afinal ontem ainda sobraram quase 5000 lugares. Haviam aqui pessoas que diziam que já não havia bilhetes para ir à bola.......... Não percebi.

e onde estavam esses bilhetes, ou queres que te reenvie o sms que o responsavel pelas bilheteiras do país me enviou às 15h de 4ª-feira a dizer que o estadio estava esgotado?

la tas tu sempre a duvidar....
Acho que fui claro no que escrevi. Não percebi o porquê de sobrar 5000 lugares no estádio, quando as pessoas diziam que estava esgotado.

Pelos vistos, é por uma questão de segurança.

É que esgotado para mim são 65000.

nao, nao foste claro, escreves assim: "(...) Haviam aqui pessoas que diziam que já não havia bilhetes para ir à bola.......... Não percebi(...)"

ora parece que estas a dar a entender que afinal haviam bilhetes, dizes que nao percebeste, mas depois vens dizer que é por segurança, pois, afinal sabias...

pois, houve tempos em que o Benfica mesmo com o pedido da uefa em termos de segurança, preferia pagar a multa e encher o estadio, pois compensava a receita, mas de borla preferiu nao encher...
Isso da segurança disseram-me aqui.

Ainda em que o estádio esteve cheio.

Marafado

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 13:46
Venho aqui fazer um exercício que infelizmente poucos fazem. Para mim a época seguinte será bem preparada se:

- O treinador se mantiver
- Salvio for contratado até 12M€, e ainda melhor será se usarmos o passe de Reyes ou a dívida do Dani para baixarmos o preço
- O Maxi renovar
- Vender-se alguém menos fundamental do que o Coentrão para arrecadar o dinheiro que precisamos. É melhor do que vender o Coentrão, e esta época prova-o... perdemos alguns negócios de jogadores que a dada altura ficaram a fazer frete, e por causa disso depois foi preciso vender o David Luiz, que por ele ficaria cá mais tempo.
- Em relação a mais contratações, espero que não hajam abusos. Vir um suplente para o Maxi (Wass?), uma alternativa ao Gaitan (Nolito?), e uma alternativa ao Cardozo (Mora?).

Não toco na questão do guarda-redes, porque realmente é tão complicada que neste assunto em particular não gostaria de estar na posição da direcção.

Se a direcção fizer algo no sentido do que disse agora, preto no branco, terá todo o meu apoio na próxima época (embora nunca os apoie no sentido de os querer cá, que para isso há outras coisas a considerar).

Seria giro se mais pessoas fizessem um exercício semelhante, prévio à preparação da época. Eu já pus aqui o que penso, se a direcção cumprir com isso verão como estarei aqui para a elogiar.
quanto a mim, primeiro, ainda importa ver como é que termina esta temporada.

Riera

Eu quero é a Catedral cheia na meia-final da Taça de Portugal e na meia-final da Europa League! Sentir nesses jogos a força avassaladora da nação benfiquista, empurrando à nossa equipa para duas vitórias épicas! Isso é o que eu quero!

P.S: Porra, só agora vi que já sou Eusébio! Muito tempo perdido neste fórum, caraças...

Marafado

Citação de: Riera em 08 de Abril de 2011, 15:10
Eu quero é a Catedral cheia na meia-final da Taça de Portugal e na meia-final da Europa League! Sentir nesses jogos a força avassaladora da nação benfiquista, empurrando à nossa equipa para duas vitórias épicas! Isso é o que eu quero!

P.S: Porra, só agora vi que já sou Eusébio! Muito tempo perdido neste fórum, caraças...
Perdido ou ganho, depende do ponto de vista.

trainmaniac

Citação de: Marafado em 08 de Abril de 2011, 15:09quanto a mim, primeiro, ainda importa ver como é que termina esta temporada.

Em relação a esta temporada, acabe ela como acabar (espero que com 3 canecos!), o meu veredicto é que a preparação desta época foi uma vergonha total. Espero que apesar disso consigamos troféus importantes.

cernache1

A vinda do fmi deve-se à tua falta de trabalho !  ::bater::

Riera

Citação de: Marafado em 08 de Abril de 2011, 15:13

Perdido ou ganho, depende do ponto de vista.

::bater::   :2funny:

Riera

Citação de: cernache1 em 08 de Abril de 2011, 15:15

Falta-te muito, falta...   ::bater::     :2funny:

Redady

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 15:14
Citação de: Marafado em 08 de Abril de 2011, 15:09quanto a mim, primeiro, ainda importa ver como é que termina esta temporada.

Em relação a esta temporada, acabe ela como acabar (espero que com 3 canecos!), o meu veredicto é que a preparação desta época foi uma vergonha total. Espero que apesar disso consigamos troféus importantes.
Com 3 canecos, não se pode dizer que foi muito mau, pá!... depois vem o Luís dizer que os Benfiquistas não estavam preparados para ganhar a Euroliga tão cedo!

cernache1

Incontestavel e para recordar.

Mas venham os jogos a doer que queremos ser felizes !

cernache1

Citação de: Riera em 08 de Abril de 2011, 15:16
Citação de: cernache1 em 08 de Abril de 2011, 15:15

Falta-te muito, falta...   ::bater::     :2funny:

:)

cernache1

Citação de: Redady em 08 de Abril de 2011, 15:17

Com 3 canecos, não se pode dizer que foi muito mau, pá!... depois vem o Luís dizer que os Benfiquistas não estavam preparados para ganhar a Euroliga tão cedo!

E depois voltamos a ganhar na Europa daqui a cinco anos ?