Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marafado

Olhem para há 10 anos atrás e constatem as diferenças.

Por mais que não queira, vejo-me obrigado a defender LFV destas más línguas.

Edu

Citação de: xeriff em 09 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 16:08
Epá, não nasceste ontem mas também não percebeste mesmo o que eu queria dizer. Eu estava a rebater o teu argumento de que os críticos só ficam atrás do monitor a falar. E, após a resposta do Train, devolvi-te o troco, ou seja, perguntei se aqueles que tanto criticam os users que não são a favor do Vieira e que argumentam por aqui, se esses se interessam pela vida do Benfica, se vão a AG, se pagam as quotas, etc.

Bem distinto do sentido que deste à conversa.
oe quem não vai a ags ou não paga cotas é menos benfiquista do que um que vai ?
Engraçado, foi precisamente esse o sentido que o user deu e o qual eu voltei a explicar novamente, para que não fosse mal interpretado. E também é engraçado ires buscar uma conversa da parte da tarde.

Qual é a tua ideia, diz lá? É provocar-me?

Hanzo

Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2011, 21:14
Citação de: Americano69 em 09 de Abril de 2011, 21:04
rdr10,se preferires pensar por ti, pesquisa, caso contrário acredita no que quiseres.

Entre ti e o Dias Ferreira sinceramente acredito mais rapidamente em ti! Mas é estranho ele defender tanto o facto de o Sporting nc ter tido fundos e dps ser tão facil encontrar q isso é mentira.. Já agora foi com q jogadores sabes ?!

Ninguém leva a sério o Dias Ferreira. Nem ele próprio se leva muito a sério, a não ser que seja para malhar em alguém num debate televisivo.

Saviolafication

Citação de: Marafado em 09 de Abril de 2011, 22:12

E os outros 80 e tal anos não contam pra nada?

Eu quando vejo análises ao LFV penso que o Benfica nasceu na década de 90.

jppm89

Citação de: Saviolafication em 09 de Abril de 2011, 22:27

Não nasceu, mas teve que renascer entretanto! E o homem que ajudou a renascer, tem como nome Luis Filipe Vieira. Pode-se não gostar dele, mas a verdade é que se hoje somos mais consistentes e competitivos nas competições em que estamos inseridos (modalidades todas), é devido a este homem, à reestruturação que fez ao clube! ;)

Batistuta

Não deve haver um unico presidente que não faça negocios para proveito proprio à conta do clube. A diferença é que uns têm resultados e outros não.

JackDonaghy

Citação de: Almodovar em 09 de Abril de 2011, 21:43
tenho nojo neste momento, por chamar ao Benfica de marca... vergonhoso!

O HORROR!!

Não há nada mais grave no país para tu te indignares?

Joaoac

:metal:

xeriff

Citação de: Vieri em 09 de Abril de 2011, 19:24
Para quem concorda comigo com algum paternalismo, como quem diz, este agora deu-lhe para pegar com uma cantiga que anima a malta, eu vou tentar explicar esta minha pequena luta:
Eu vivo a 330 Km de Lisboa e a 30 Km do Porto. Fiz a Universidade no Porto onde tinha um amigo que vivia a 200 metros das antigas Antas, era tripeiro de gema e, tal como muitos outros, benfiquista doente.
Eu cresci a ouvir: porra és de um clube de Lisboa?
Agora imaginem esse meu amigo tripeiro!
Não podia dizer que era por ser um clube vencedor, como podem dizer os poucos portistas de Lisboa, porque não já não era.
Nestes últimos 25 anos que me conheço eu, esse meu amigo e os milhares de benfiquistas desta zona só tinhamos um argumento: O Benfica não é de Lisboa, o Benfica é do mundo, é o maior clube do mundo.
Não imaginam como esse argumento era eficaz, esmagador.
Eles sentiam-se diminuidos com esse argumento. Como diz o Gois, era uma espécie de superioridade moral imposta pelo gigantismo do clube.
Continuo a travar uma luta para que o meu filho seja benfiquista, passando-lhe esse argumento, para rebater quem o tenta levar para o clube "da terra", que tem um Hulk e ainda por cima ganha quase sempre.
A unica coisa que nos tornava melhor que o fcp era a superioridade moral, nas atitudes e valores, e a universalidade, a dimensão mundial.
A superioridade moral perde-se a cada dia, agora só falta assumirem como hino uma cantiga de Lisboa para transformarem o Benfica num clube igual ao FCP só que perdedor.
É contra isso que eu luto.
É contra isso que lutam lisboetas como o RAP e o Pedro Ribeiro.
Cumprimentos a todos.

olha eu ensino ao meu filho que ser do porto é ser de um clube batoteiro que compra jogos com putas , ele com 6 anos detesta o porto , quanto a musica sempre a ouvi no estádio e acho muito bem que a cantem , quanto ao resto da lenga lenga é o costume e por isso nem vale a pena comentar

Edu

Já modificaste o post e já leste. Vais responder ou fugir com o cú à seringa?

xeriff

Citação de: G10 em 09 de Abril de 2011, 19:29
"E que, fora de casa, na Liga Europa, não só não ganhou nenhum jogo como marcou um único golo" Pedro Ribeiro

não sabia
a que clube se referia ele ? outra coisa por acaso quem é  o pedro ribeiro ou o rap ? voces não tem opinião própria ?

Marafado

Citação de: Saviolafication em 09 de Abril de 2011, 22:27

Contam claro.

Mas parece-me justo avaliar a herança que esta direcção encontro no clube e aferir aquilo que era o Benfica na altura e aquilo que passados estes anos.

cristao69

Grande Presidente

Ainda bem que parece estar disponivel para se recandidatar.

Força

xeriff

link=topic=5709.msg1070486049#msg1070486049 date=1302384045]
Citação de: xeriff em 09 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 16:08
Epá, não nasceste ontem mas também não percebeste mesmo o que eu queria dizer. Eu estava a rebater o teu argumento de que os críticos só ficam atrás do monitor a falar. E, após a resposta do Train, devolvi-te o troco, ou seja, perguntei se aqueles que tanto criticam os users que não são a favor do Vieira e que argumentam por aqui, se esses se interessam pela vida do Benfica, se vão a AG, se pagam as quotas, etc.

Bem distinto do sentido que deste à conversa.
oe quem não vai a ags ou não paga cotas é menos benfiquista do que um que vai ?
Engraçado, foi precisamente esse o sentido que o user deu e o qual eu voltei a explicar novamente, para que não fosse mal interpretado. E também é engraçado ires buscar uma conversa da parte da tarde.

Qual é a tua ideia, diz lá? É provocar-me?
[/quote]nada disso , não tive em casa o dia todo e quando cheguei tive a ler os post para trás e por isso fiz a pergunta

barts

Farto do Benfiquinha que se contenta com títulos de 5 em 5 anos. Do Benfiquinha dos negócios ruinosos. O Benfiquinha das falsas promessas...
Basicamente... O Benfiquinha de LFV...

RUA! JÁ MAMASTE QUE CHEGUE!