Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MANOCAS37

É uma das minhas prioridades e eu espero conseguir a cumprir, que é quando ganhar um dos meus primeiros ordenando fazer-me sócio.
Neste momento não acho certo usar o pouco dinheiro que os meus pais me dão, para acabar de estudar e de viver fora, em torno de uma paixão minha. (sim e gasto muito dinheiro mal gasto em outras coisas que eles tambem não me dão para isso).

Mas para mim é uma questão de orgulho ver aquele cartão de socio e a sua cota em dia e pensar saiu do meu dinheiro.

E sinto-me um pouco inferiorizado em relação aos adeptos que são sócios. Acho que é uma coisa completamente normal, mesmo não achando que eles são mais do que eu. Nem que seja pela questão que eles podem dizer orgulhosamente que são socios do benfica e eu não.

Seven Red

Já há algum tempo que não entrava neste tópico, mas pelas ultimas duas ou três páginas já vi que a mentira continua a ser utilizada sem constrangimentos.

Fly 13

Citação de: xeriff em 10 de Abril de 2011, 19:24
a pessoas que podem ter dinheiro e não serem sócios , não vejo o porque de serem menos benfiquistas por isso . Eu sou sócio e tive em situações dificeis em que 12 euros todos os meses faz diferença na carteira mas consegui felizmente manter as cotas em dia , respeito que não o pode fazer seja porque não tem condições , seja poruqe não o quer.
Só eu sei o que me custou cancelar o cartão de sócio em finais de Dezembro porque em Janeiro lá iam os 100€. Tinha 60€ na conta,um ano inteiro desempregado... Esse sujeitinho não me vem a mim dar lições de Benfiquismo! Nem vale a pena...

LCBrito

Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2011, 19:23Paguei durante anos 100€ anuais.
Pois, é o que eu estou a pagar agora, mas pensava que era menos.

Cosme Campeão

Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2011, 18:08
Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2011, 23:10
Quem paga quotas é mais benfiquista que o que não paga quotas, sim. Ou, pelo menos, esforça-se para ser. Isso do "não sou sócio, mas sou muito benfiquista" é demagogia. Quem ama o Benfica, faz-se sócio. Custa 10 euros por mês.
Esta merda de comentário vindo ainda por cima de um moderador é uma VERGONHA.
Tou a ver que ele tocou na ferida aqui dos meninos...

jase25

Ó Brito, tu pagavas 6 aérios porque eras menor. Os menores não podem ser sócios correspondentes.

Eu pago 6.

TJSF

Citação"A frieza dos números diz-nos que, tendo partido rigorosamente do zero,   conseguimos em dez anos transformar o Benfica no 11.º maior clube do   mundo a nível de bilheteira e no 17.º maior a nível de receita   comercial. Tudo isto com o mesmo nível de receitas televisivas que   tínhamos em 2001"
Claro que sim, o Benfica só cresce quando ganha campeonatos, quero ver se para o ano mantemos as receitas.
Citação"enquanto o Benfica estava falido, o país, na altura, mantinha um bom   músculo financeiro. Situação diferente daquela que vivemos hoje, em que o   Benfica está financeiramente equilibrado, enquanto o País está no   estado em que sabemos."
Com emissões de papel comercial para pagar emprestimo é fácil gerir. Mas isto é fácil de desmontar olhando para o RC, 90M para pagar a 1 ano, 398M de passivo
CitaçãoEu dos outros não consigo copiar nada
Tenta copiar a gestão desportiva...
Citação«Para já há uma promessa que ainda quero cumprir, que é o museu, que é   muito importante. Nunca deixarei o Benfica sem terminar tudo o que   idealizei.
Mais 4 aninhos, em 2016 vão ser a nova sede do Benfica. Quando é que acaba o Benfica do Cimento? Este não era o mandato desportivo?
CitaçãoIndependentemente dos resultados desportivos, os sócios reconhecem a qualidade do nosso trabalho
Independemente dos resultados desportivos? Como? Agora o sucesso desportivo já não interessa?
CitaçãoE quando houver justiça no futebol português, ganharemos mais ainda»
Por isso apoiamos o Fernando "facturas" Gomes, tem resultado. :angel:

LCBrito

Citação de: jase25 em 10 de Abril de 2011, 19:30
Ó Brito, tu pagavas 6 aérios porque eras menor. Os menores não podem ser sócios correspondentes.

Eu pago 6.
Claro :estrelas:

Epá, não me chateiem, ao Domingo é para descansar!

Fly 13

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 19:30
Quem paga quotas é mais benfiquista que o que não paga quotas, sim. Ou, pelo menos, esforça-se para ser. Isso do "não sou sócio, mas sou muito benfiquista" é demagogia. Quem ama o Benfica, faz-se sócio. Custa 10 euros por mês.
Tou a ver que os amigos dele estão sentidos...

xeriff

Cosme não entendi o teu post , explica lá o que queres dizer ?

Cosme Campeão

Eu já disse muitas vezes que quem não tem condições económicas para ser sócio compreendo e aceito que não sejam sócios,agora quem tem possibilidades e não é sócio não é nem se pode considerar um grande benfiquista ao contrário do que já vi aqui escrito.Os clubes sempre tiveram alicerçados nos seus sócios e isso ninguém pode colocar em causa.Digo-vos mais e já sei que vão criticar mas quem não é sócio não têm direito nem legitimidade para reivindicar o que quer que seja como vejo muitos por aqui a fazer.Não tinha noção que por aqui comentasse tanta gente que nem sequer é sócio.

Cosme Campeão

Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2011, 19:32
Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 19:30
Tou a ver que os amigos dele estão sentidos...
Por acaso é dos users com quem raramente concordo mas neste caso tem razão.

Fly 13

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 19:40
Eu já disse muitas vezes que quem não tem condições económicas para ser sócio compreendo e aceito que não sejam sócios,agora quem tem possibilidades e não é sócio não é nem se pode considerar um grande benfiquista ao contrário do que já vi aqui escrito.Os clubes sempre tiveram alicerçados nos seus sócios e isso ninguém pode colocar em causa.Digo-vos mais e já sei que vão criticar mas quem não é sócio não têm direito nem legitimidade para reivindicar o que quer que seja como vejo muitos por aqui a fazer.Não tinha noção que por aqui comentasse tanta gente que nem sequer é sócio.
:2funny: isto hoje é só rir.

Cosme Campeão

Citação de: Mastercard em 10 de Abril de 2011, 18:04
Não concordo com o geral do comentário do Pedro Neto, mas há casos e casos, eu sou sócio, pago as minhas quotas com a minha mesada(que não é muita) e não me custa nada. Não tenho vícios(como o tabaco), como pouco fora e não saio a noite duas vezes por semana e desterro 20 euros em cada. Se sou mais benfiquista que aqueles que podiam ser sócios bastando deixarem de ir ao Lux uma vez por mês? Não sei não, se calhar....
Não é se calhar,és mais sem a menor dúvida,não percebo quem diz o contrário.

Cosme Campeão

Citação de: xeriff em 10 de Abril de 2011, 19:24
a pessoas que podem ter dinheiro e não serem sócios , não vejo o porque de serem menos benfiquistas por isso . Eu sou sócio e tive em situações dificeis em que 12 euros todos os meses faz diferença na carteira mas consegui felizmente manter as cotas em dia , respeito que quem  não o pode fazer seja porque não tem condições , seja porque não o quer.
Não vês o porquê???Então podem e não contribuem??Temos conceitos muito diferentes do que um clube e do que é ser sócio e respectiva importância de o ser...