Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cosme Campeão

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Abril de 2011, 19:26
É uma das minhas prioridades e eu espero conseguir a cumprir, que é quando ganhar um dos meus primeiros ordenando fazer-me sócio.
Neste momento não acho certo usar o pouco dinheiro que os meus pais me dão, para acabar de estudar e de viver fora, em torno de uma paixão minha. (sim e gasto muito dinheiro mal gasto em outras coisas que eles tambem não me dão para isso).

Mas para mim é uma questão de orgulho ver aquele cartão de socio e a sua cota em dia e pensar saiu do meu dinheiro.

E sinto-me um pouco inferiorizado em relação aos adeptos que são sócios. Acho que é uma coisa completamente normal, mesmo não achando que eles são mais do que eu. Nem que seja pela questão que eles podem dizer orgulhosamente que são socios do benfica e eu não.
Compreendo perfeitamente a tua posição em não te fazeres sócios mas ao mesmo tempo não te percebo quando dizes que gastas dinheiro mal gasto??Não te estarás a contradizer?Não percebo mas isto é a minha maneira de ver as coisas.

Snyper

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 19:47
Citação de: xeriff em 10 de Abril de 2011, 19:24
a pessoas que podem ter dinheiro e não serem sócios , não vejo o porque de serem menos benfiquistas por isso . Eu sou sócio e tive em situações dificeis em que 12 euros todos os meses faz diferença na carteira mas consegui felizmente manter as cotas em dia , respeito que quem  não o pode fazer seja porque não tem condições , seja porque não o quer.
Não vês o porquê???Então podem e não contribuem??Temos conceitos muito diferentes do que um clube e do que é ser sócio e respectiva importância de o ser...

e os não sócios não vão a jogos pagando bilhete? não compram merchandising? não dão audiência aumentando os ganhos da publicidade?

xeriff

a pessoas que podem ter dinheiro e não serem sócios , não vejo o porque de serem menos benfiquistas por isso . Eu sou sócio e tive em situações dificeis em que 12 euros todos os meses faz diferença na carteira mas consegui felizmente manter as cotas em dia , respeito que quem  não o pode fazer seja porque não tem condições , seja porque não o quer.
Não vês o porquê???Então podem e não contribuem??Temos conceitos muito diferentes do que um clube e do que é ser sócio e respectiva importância de o ser...
conceitos de que ? ser sócio ou não , não faz ninguém mais ou menos benfiquista , o comentário do pedro neto foi um autentico absurdo

Denim

Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2011, 19:42
Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 19:40
Eu já disse muitas vezes que quem não tem condições económicas para ser sócio compreendo e aceito que não sejam sócios,agora quem tem possibilidades e não é sócio não é nem se pode considerar um grande benfiquista ao contrário do que já vi aqui escrito.Os clubes sempre tiveram alicerçados nos seus sócios e isso ninguém pode colocar em causa.Digo-vos mais e já sei que vão criticar mas quem não é sócio não têm direito nem legitimidade para reivindicar o que quer que seja como vejo muitos por aqui a fazer.Não tinha noção que por aqui comentasse tanta gente que nem sequer é sócio.
:2funny: isto hoje é só rir.
Do melhor! :rir:

Mialgia De Esforco

Citação de: Mastercard em 10 de Abril de 2011, 19:22
Citação de: the.lowlight em 10 de Abril de 2011, 19:18
Eu compreendo perfeitamente o post do Pedro Neto... e não se façam que não entendem. Ele não está obviamente a falar dos que não tem possibilidade financeiras para tal.
Há muitos que tem possibilidade de pagar os 12€..Para exigir, criticar e festejar, são todos grandes benfiquistas...mas para dar algo em retorno, estão quietos.

Ora nem mais.

1 - Não sou sócio. Sou do Norte, mas vivo na Suiça. 

2 - O que eu dou em retorno ao Benfica é fazer kms e kms para ver e apoiar o meu clube, sempre que possível, a sério ou a brincar, perder dias de trabalho para ir ver o Benfica alombar e continuar a fazè-lo sempre que há possibilidade, é ir à Luz sempre que estou por Portugal, é chegar a chatear-me com verdadeiros amigos por defender o meu clube com unhas e dentes.

3 - O meu amor pelo Benfica fica-me por bem mais de 10 euros por mês. Ser sócio vale a pena para quem pode ir à Luz regularmente. Para quem não tem essa possibilidade, é só uma forma de deitar dinheiro fora. Não preciso de ser sócio para fazer muito mais pelo clube do que muitos sócios que vão à bola desde que seja na Luz, ao pé de casa.

Ser sócio tem uma enorme vantagem, tem-se acesso aos bilhetes dos grandes jogos... Mas como não estou em Portugal e só pontualmente me posso deslocar, não vale a pena por isso. Podia bem fazer-me sócio para ganhar debates estúpidos como este, mas olhava para o cartão e contiuava a achar que era tão benfiquista como antes.

Cosme Campeão

Eu já disse muitas vezes que quem não tem condições económicas para ser sócio compreendo e aceito que não sejam sócios,agora quem tem possibilidades e não é sócio não é nem se pode considerar um grande benfiquista ao contrário do que já vi aqui escrito.Os clubes sempre tiveram alicerçados nos seus sócios e isso ninguém pode colocar em causa.Digo-vos mais e já sei que vão criticar mas quem não é sócio não têm direito nem legitimidade para reivindicar o que quer que seja como vejo muitos por aqui a fazer.Não tinha noção que por aqui comentasse tanta gente que nem sequer é sócio.
Não sei onde está a piada,é a verdade.Era só o que faltava quem não é sócio achar-se no direito de ter voto na matéria.Metam na cabeça o Benfica é dos sócios!

God LetKo

Não sou sócio, não posso criticar ?  :huh:

Fly 13

Citação de: Snyper em 10 de Abril de 2011, 19:51

e os não sócios não vão a jogos pagando bilhete? não compram merchandising? não dão audiência aumentando os ganhos da publicidade?
Isso não interessa pra nada!!! Tens que ser sócio,não sendo... adeus e um gelado.

Fly 13

Citação de: God LetKo em 10 de Abril de 2011, 19:54
Claro que não!!! Atreve-te... durante muitos anos pude criticar,a partir de Janeiro infelizmente perdi esse estatuto. Fiquei a saber disso hoje.

Fly 13

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 19:54
Não sei onde está a piada,é a verdade.Era só o que faltava quem não é sócio achar-se no direito de ter voto na matéria.Metam na cabeça o Benfica é dos sócios!
Vieira... és tu??!!

Cosme Campeão

Citação de: Mialgia De Esforço em 10 de Abril de 2011, 19:53
Eu compreendo perfeitamente o post do Pedro Neto... e não se façam que não entendem. Ele não está obviamente a falar dos que não tem possibilidade financeiras para tal.
Há muitos que tem possibilidade de pagar os 12€..Para exigir, criticar e festejar, são todos grandes benfiquistas...mas para dar algo em retorno, estão quietos.

Ora nem mais.

2 - O que eu dou em retorno ao Benfica é fazer kms e kms para ver e apoiar o meu clube, sempre que possível, a sério ou a brincar, perder dias de trabalho para ir ver o Benfica alombar e continuar a fazè-lo sempre que há possibilidade, é ir à Luz sempre que estou por Portugal, é chegar a chatear-me com verdadeiros amigos por defender o meu clube com unhas e dentes.

3 - O meu amor pelo Benfica fica-me por bem mais de 10 euros por mês. Ser sócio vale a pena para quem pode ir à Luz regularmente. Para quem não tem essa possibilidade, é só uma forma de deitar dinheiro fora. Não preciso de ser sócio para fazer muito mais pelo clube do que muitos sócios que vão à bola desde que seja na Luz, ao pé de casa.

Ser sócio tem uma enorme vantagem, tem-se acesso aos bilhetes dos grandes jogos... Mas como não estou em Portugal e só pontualmente me posso deslocar, não vale a pena por isso. Podia bem fazer-me sócio para ganhar debates estúpidos como este, mas olhava para o cartão e contiuava a achar que era tão benfiquista como antes.
É isso,não sejam sócios,é deitar dinheiro fora...lol

Mastercard

Citação de: Mialgia De Esforço em 10 de Abril de 2011, 19:53

Ora nem mais.

Percebo-te perfeitamente, só me fiz sócio quando vim morar para Lisboa(mas já que sou sócio e se as possibilidades financeiras assim o permitirem vou ser para toda a vida, mesmo morando na Austrália), a minha crítica é sobretudo para pessoal de Lisboa e arredores, quando é para ir ao Marquês festejar estão lá todos.

Freddybauer

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 19:41
Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2011, 19:32
Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 19:30
Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2011, 18:08
Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2011, 23:10
Quem paga quotas é mais benfiquista que o que não paga quotas, sim. Ou, pelo menos, esforça-se para ser. Isso do "não sou sócio, mas sou muito benfiquista" é demagogia. Quem ama o Benfica, faz-se sócio. Custa 10 euros por mês.
Esta merda de comentário vindo ainda por cima de um moderador é uma VERGONHA.
Tou a ver que ele tocou na ferida aqui dos meninos...
Tou a ver que os amigos dele estão sentidos...
Por acaso é dos users com quem raramente concordo mas neste caso tem razão.
Estou enganado ou este forum vai abrir só para novos ricos? Devo ter percebido mal, então só socios é que podem mandar postas de pescada? Há por aqui tantos entendidos em economia e em finanças dos outros, podiam dar uma ajuda ao FMI  a depauperar ainda mais os bolsos do Tuga. Falam , falam, falam e não dizem nada, quem está a criticar os Benfiquistas de sarjeta (os tais simpatizantes que não são socio, estão bem na vida e não são socios), como é que costumam ir ao estadio, de metro de carro de autocarro? Eu para usufruír de qq coisa sendo socio tenho que gastar no minimo 50 a 70€ de 15 em 15 dias, 140€ por mês para ir á Luz. Mas obrigado aos iluminados que estão a criar o organigrama do Benfiquismo, é sempre 1 prazer constatar que há consocios que tratam os "seus" tão mal como os nossos adversarios!!!

xeriff

Citação de: God LetKo em 10 de Abril de 2011, 19:54
pelos vistos segundo alguns não , lol lol lol...este forum de facto já teve melhores dias , enfim para gostarmos de um clube temos que ser sócios desse clube . E quem não é desde que nasceu tb não pode opinar ?

Mastercard

Criticar todos podem criticar, até eu que não sou americano posso criticar o Obama, ter algum peso sobre as decisões do clube já não é para todos.