Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Freire

Freddybauer

Ja aqui falam do fiaso que é esta epoca. Mas ainda não podemos ganhar 3 Taças? Não estamos em grandes condições de ir a uma final Europeia em quase 20 anos? Eh pá eu tb não sou defensor acerrimo do shor Vieira, mas pf tem tanto odio ao homem como ao flatuento!!! Candidata-se e ganha novamente pq não aparece ng mais credivel infelizmente,  e muitos não embalamos em brunos carvalhos e vales gatunos... felizmente!!!

rdr10

Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Abril de 2011, 22:25
Citação de: rdr10 em 10 de Abril de 2011, 22:22
Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Abril de 2011, 22:20
Espero pelos que heroicamente cá compareceram logo após o 4-1 de quinta, naquela da coerência. Se tem responsabilidade na vitória, também as tem na derrota e no paupérrimo banco de suplentes.

Não vi um unico user atribuir a vitória de 4-1 ao LFV =)

Os primeiros posts após essa vitória foi numa de "quando o Porto foi cá campeão veio tudo cascar, agora nicles". Então, se tem mérito na vitória, eu próprio aqui o parabenizei, tem culpa na derrota e na segunda linha medíocre. Simples.

O problema é esse mesmo, é q nc vi ng a culpar o LFV pelas vitórias.. O que normalmente alguns dizem é " então qd perdemos vêm 242 users postar postas de pescada e agora q ganhamos ng vem cá dizer nada ? " .. Acho q a conclusão é simples.. Qd ganhamos o mérito é do treinador\director desportivo\jogadores\adeptos\menina da gás e qd perdemos a culpa é do LFV..

Sejam minimamente lógicos.. Jogaram 11 gajos q nc jogam a titulares, queriam milagres ?! Se tivesse jogado 3 ou 4 titulares tinhamos ganho o jogo.. Entrosamento é algo q é indispensavel a qq equipa.. È que nem o Real Madrid com 11 suplentes (se é q os tem) ganha um jogo assim!

rdr10

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 22:31
Muitos dos que jogaram hoje jogando inseridos numa equipa em que estivessem a maior parte dos titulares não fariam de certeza a figura que fizeram hoje,é bastante diferente do que estarem a jogar 11 jogadores que não é habitual jogarem juntos mas pronto isso não conta para nada,pelo menos aqui.
Claro que é indiscutível que jogadores como Luís Filipe(apesar de hoje ter feito um bom jogo),Filipe Menezes,Cesar Peixoto e Kardec(embora este para mim talvez lhe fizesse bem um empréstimo),não são jogadores para um Benfica do nível que todos nós queremos.
Agora dizer que a 2 linha é toda fraca é claramente um exagero.ROderick não tem valo?Tem mas precisa de ser emprestado.Sidnei não tem valor?Airton?Martins?Carole não teve bem hoje?Jara?Júlio Cesar hoje esteve bastante mal no golo mas no cavalo marinho por exemplo não esteve bem?
Fdx claro que estamos todos fodidos por mais uma derrota mas há que ser sério nas críticas!

Subis-te na minha consideração a pique! Fds mas será q é assim tão dificil entender isto ?!

Cosme Campeão

Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Abril de 2011, 22:20
Espero pelos que heroicamente cá compareceram logo após o 4-1 de quinta, naquela da coerência. Se tem responsabilidade na vitória, também as tem na derrota e no paupérrimo banco de suplentes.
Já o disse,como presidente tem responsabilidade em tudo...

Freddybauer

... a politica desportiva do Benfica é má ou melhor pessima! Culpado? Sr, Pesidente! Desde deixar fugir jogadores para os cabeçudos, não renovar atempadamente com jogadores indispensaveis, jogadores nucleares vendidos abaixo das clausulas e por aí adiante. Mas pelo que constato aqui no forum é frequentado por varios economistas (lol!), será que ninguem se lembra como era o Benfica antes deste Sr entrar? Lucky me!!!

DD

Citação de: A.C. em 10 de Abril de 2011, 22:29
Citação de: Freire em 10 de Abril de 2011, 22:27
Já é tao normal, que há malta que já se nao importa de perder.

É o Benfica dos novos tempos...
Quando se perdem 4 campeonatos em cada 5, o que é que interessa mais uma derrota ou menos uma derrota?!!! E a vergonha que passamos em cada um desses jogos?

Cosme Campeão

Citação de: rdr10 em 10 de Abril de 2011, 22:35
Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 22:31
Muitos dos que jogaram hoje jogando inseridos numa equipa em que estivessem a maior parte dos titulares não fariam de certeza a figura que fizeram hoje,é bastante diferente do que estarem a jogar 11 jogadores que não é habitual jogarem juntos mas pronto isso não conta para nada,pelo menos aqui.
Claro que é indiscutível que jogadores como Luís Filipe(apesar de hoje ter feito um bom jogo),Filipe Menezes,Cesar Peixoto e Kardec(embora este para mim talvez lhe fizesse bem um empréstimo),não são jogadores para um Benfica do nível que todos nós queremos.
Agora dizer que a 2 linha é toda fraca é claramente um exagero.ROderick não tem valo?Tem mas precisa de ser emprestado.Sidnei não tem valor?Airton?Martins?Carole não teve bem hoje?Jara?Júlio Cesar hoje esteve bastante mal no golo mas no cavalo marinho por exemplo não esteve bem?
Fdx claro que estamos todos fodidos por mais uma derrota mas há que ser sério nas críticas!

Subis-te na minha consideração a pique! Fds mas será q é assim tão dificil entender isto ?!
Aqui vale tudo quando toca a dizer mal...

PAslb

Faço uma pergunta, se fossem vocês, não colocavam a mesma equipa que o JJ?

Eu colocava.

Cosme Campeão

Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2011, 22:42

Eu colocava.
Sem dúvida!

rdr10

Citação de: DD em 10 de Abril de 2011, 22:40
Citação de: A.C. em 10 de Abril de 2011, 22:29
Citação de: Freire em 10 de Abril de 2011, 22:27
Já é tao normal, que há malta que já se nao importa de perder.

É o Benfica dos novos tempos...
Quando se perdem 4 campeonatos em cada 5, o que é que interessa mais uma derrota ou menos uma derrota?!!! E a vergonha que passamos em cada um desses jogos?

E ai está! Obviamente que a culpa de perder com a Naval jogando com 11 suplentes é do LFV.. Obrigatoriamente deveriamos ter 11 repito 11 suplentes que nunca jogando no campeonato alguns deles com menos de 100 minutos no campeonato chegassem lá dentro, tivessem um entrosamento perfeito e ganhassem o jogo ! Repito nenhuma equipa da Europa com 11 suplentes ganharia um jogo assim..

trainmaniac

Nestes jogos vê-se bem a nossa política desportiva.
Mais 50M€ gastos este ano, que nos obrigam a vender mais titulares no Verão, e tirando 13/14 grandes jogadores, o resto nem para limparem as escadas do meu prédio serviam.
Não há nenhuma novidade, portanto.

Freddybauer

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 22:42

Eu colocava.
Sem dúvida!
x3 e não entravam Salvio e Aimar.

Miguel Gouveia

Eu colocava.

Eu colocava, também. Isso só dá razões às críticas: quando há a necessidade de rodar e jogar com as reservas, perdemos com o último ou penúltimo. A culpa é da estrutura, desde o presidente ao treinador. Custa é perceber isso.

PAslb

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 22:43
Nestes jogos vê-se bem a nossa política desportiva.
Mais 50M€ gastos este ano, que nos obrigam a vender mais titulares no Verão, e tirando 13/14 grandes jogadores, o resto nem para limparem as escadas do meu prédio serviam.
Não há nenhuma novidade, portanto.
Onde é que gastou 50M€?