Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sequel

Esta segunda linha de jogadores é fantástica, Sr. Presidente!

trainmaniac

Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2011, 22:45
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 22:43
Nestes jogos vê-se bem a nossa política desportiva.
Mais 50M€ gastos este ano, que nos obrigam a vender mais titulares no Verão, e tirando 13/14 grandes jogadores, o resto nem para limparem as escadas do meu prédio serviam.
Não há nenhuma novidade, portanto.
Onde é que gastou 50M€?

As contas não são minhas... antes de Janeiro segundo os R&Cs já estavam 42M€, portanto..

Freddybauer

Mais 50M€ gastos este ano, que nos obrigam a vender mais titulares no Verão, e tirando 13/14 grandes jogadores, o resto nem para limparem as escadas do meu prédio serviam.
Concordo em quase tudo, menos os 13/14 grandes jogadores. 11 Grandes jogadores quanto muito, depois 2 ou 3 medianos que podem eventualmente evoluir e o resto é palha!

PAslb

Mais do que poupar os jogadores, JJ está a evitar que algum jogador importante se lesione.
É triste perder, lá isso é, mas mais triste seria ter lesões nos titulares.

Cosme Campeão

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 22:46
Onde é que gastou 50M€?

As contas não são minhas... antes de Janeiro segundo os R&Cs já estavam 42M€, portanto..
Mas desses 42M nem todos são flops,certo?

rdr10

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 22:42
Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2011, 22:42
Faço uma pergunta, se fossem vocês, não colocavam a mesma equipa que o JJ?

Eu colocava.
Sem dúvida!

Se passarmos na quinta e alem disso virmos que os jogadores estão frescos esta derrota é facilmente esquecida!

Chama-Imensa

Parabéns Vieira, Benfica ganhou 4 - 1 ao PSV e hoje ainda conseguiu ajudar o Mozer. "Missão cumprida" :|

trainmaniac

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 22:47
Onde é que gastou 50M€?

Conto 14M€ bem gastos (Gaitan e Jara). 1/3. Num clube abastado como o nosso não há grandes problemas.

Saveloy

Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Abril de 2011, 22:46
Sete derrotas. Deixam o treinador fazer tudo que até parece que quem manda no clube é ele. Vergonha de estrutura.

Então o treinador devai estar mais limitado pela direcção?

Freire

A equipa a quem a aqui se chorava estarem a impedir de ser campeao, tem no campeonato mais uma derrota que o sporting circo de portugal.

Sav1ola

Mas estão a discutir a derrota pelas decisões do JJ, ou a discutir a derrota pela merda de segunda linha que o Benfica tem?

DD

Citação de: Freire em 10 de Abril de 2011, 22:49
A equipa a quem a aqui se chorava estarem a impedir de ser campeao, tem no campeonato mais uma derrota que o sporting circo de portugal.
Pois...mas a culpa das derrotas devem ser todas dos homens do apito...nunca da grande qualidade dos jogadores que hoje jogaram..são todos jogadores futuros seleccionaveis pelas seleções dos seus países!

Cosme Campeão

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 22:48
Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 22:47
Onde é que gastou 50M€?

Conto 14M€ bem gastos (Gaitan e Jara). 1/3. Num clube abastado como o nosso não há grandes problemas.
Jardel e Carole não contam?

trainmaniac

Citação de: Sav1ola em 10 de Abril de 2011, 22:50
Mas estão a discutir a derrota pelas decisões do JJ, ou a discutir a derrota pela merda de segunda linha que o Benfica tem?

Por mim é claramente pela 2ª linha, as opções do JJ tinham de ser estas... o campeonato está perdido. Agora uma 2ª linha que nem dá para mantermos um pingo de dignidade, é que é mau demais.