Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bial

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:09
Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 04:06
Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:00
Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 03:56
Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 03:51
Vieira? Vigo? o que tem a ver ?

Marselha-Benfica    Velodrome
Benfica-Setubal 8 1
PSG - Benfica
Benfica - MU

Somando os de cima fica bem acima das humilhações que falas te, que para mim humilhação humilhação foi mesmo os 5 0 dos Porcos. Essa sim, doeu,

Isso para o Benfica não é nada...

Isso são jogos que estão assim mais frescos na memória, não me vou dar ao trabalho de pesquisar para estar aqui a encher.

Achava que quando o Vale e Azevedo se pûs a milhas o Benfica estava com tudo penhorado e cheio de dividas e processos em tribunal, agora vocês vêm me para aqui dizer que tinhamos tudo, campos, pavilhões e afins e já nem sei que diga LOOOOL.

E dão lhe com o passivo, a marca e as infra-estruturas tampam esse passivo á vontade.
Todos os clubes do planeta tem assim passivos enormes. Se ganharmos a Liga Europa este ano será uma chapada tão grande do Vieira em vós, oh pois se calhar não. Os méritos vão para outro xD

O Farense também achava que o estádio chegava para pagar as dívidas...
A marca vale o que estiverem dispostos a dar por ela. Um investidor quer uma marca Ganhadora.

O vale tudo não se pôs a milhas: perdeu as eleições.
E não estava tudo penhorado, isso é conversa do "presidente". Aliás ainda há pouco te mostrei uma foto das pedras da calçada. Não vim para aqui dizer, aquela foto é de 2003, se não a consegues ver posso-te colocar o link.

Os jogos que referiste eram vitórias banais no Benfica até 95. E só com este "presidente" passou a ser banal ficar em 3º lugar para baixo.
Estás a bater no fundo.

Tens noção da comparação que estás a fazer?

Benfica ? Farense ? :S

Eu é que estou a bater no fundo? Pequei num clube onde as vitórias que referiste seriam momentos de glória!

Bial

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:12
Texto já feito ?

Pagam te para isso ? :b

Faltava esse argumento! Engraçado, trocam os nicks mas os argumentos e a forma de passar a mensagem é sempre a mesma!

Sequel

Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 04:11
O Benfica deste "presidente" resume-se a isto:
- Sucessos desportivos ocasionais.
- Hábito instalado do insucessos desportivo (com os efeitos secundários que conhecemos).
- Subida brutal do passivo.
- Alienação de receitas futuras (e inviabilização de contratos vantajosos).
- Empréstimos para pagar empréstimos (com as taxas de juro a subir).
- Negócios poucos claros.

O que me faz perder o respeito por ele consiste basicamente no seguinte:
1. E mais importante: Completa falta de palavra que constantemente exibe. Para o dizer com todas as letras "É MENTIROSO". Diz uma coisa e faz o oposto.
2. Tentativa de se eternizar no clube a boa maneira venezuelana. Antecipacao de eleicoes, mudancas operadas nos estatutos... Entristece-me termos um presidente que nao percebe minimamente a genese do mesmo.
3. Completa delapidacao do patrimonio do clube. Ninguem sabe o patrimonio que resta ao clube. Perguntas por mais que uma vez ignoradas em AGs. O patrimonio e substituido (com perda real para o clube em favor da SAD) por accoes da SAD.
4. Apregoa a transparencia do clube, mas quase todos os negocios ficam envoltos em misterio.
5. Tentativa constante de ter todo o protagonismo no clube nas horas boas e consequente desculpabilizacao nas horas mas. Sabe muito bem sacudir a agua do capote.
6. Completo desprezo e desrespeito pelos adversários, fomentando guerras e violência que nada tem a ver com desporto
7. Sempre acompanhado de pessoas no mínimo suspeitas (fernando gomes, oliveira, queiros, ...)

Permite-me que perca o respeito por uma personagem destas...

EU AMO O BENFICA!!!

Detesto ter de concordar com coisas destas.

bladereunner

Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 04:15
Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:12
Texto já feito ?

Pagam te para isso ? :b

Faltava esse argumento! Engraçado, trocam os nicks mas os argumentos e a forma de passar a mensagem é sempre a mesma!

Rapaz mudar de nick? Tenho mais que fazer. Não preciso de me apoiar a mim mesmo.

bladereunner

Não posso ter razão em todos os argumentos :b

T1n0_SLB

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:29

Então não saõ argumentos.

Li algures que tens 20 anos, só te lembras d eum Benfica mediocre e por isso estás contente com o trabalho feito pelo presidente.

bladereunner

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2011, 04:33

Li algures que tens 20 anos, só te lembras d eum Benfica mediocre e por isso estás contente com o trabalho feito pelo presidente.

Sim, também compreendo isso!

Tino, sabes o porque de nos  últimos termos grandes prejuízos? Foram anos de muito investimento, daí o mau desempenho financeiro, natural.

Sequel

Disserta aí sobre o mandato desportivo, s.f.f.

bladereunner

Citação de: Sequel em 11 de Abril de 2011, 04:36
Disserta aí sobre o mandato desportivo, s.f.f.

A meu ver razoável, comparando com os anos anteriores á sua chegada ! e olhando também para as modalidades.

Sequel

E disserta aí sobre o tipo de investimentos que falaste há pouco.

bladereunner

Citação de: Sequel em 11 de Abril de 2011, 04:39

Outra vez ? Não leste ?

T1n0_SLB

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:35

Tino, sabes o porque de nos  últimos termos grandes prejuízos? Foram anos de muito investimento, daí o mau desempenho financeiro, natural.

Investimentos em:

Zoro
Edcarlos
Luis Filepe
Berguessio
Andrez Diaz
Shaffer
Patric
Eder Luis
Kardec
Roberto
Rodrigo
Alipio
Binia
Cesar Peixoto
Jorge Ribeiro
Balboa
Makukula
Fernandez

Não é só por esses investimentos infelismente, e por também  andarmos fora da CL resultado de pésima spliticas de contratações, de maus treinadores contratados.
É também por suportarmos juros bancáros altissimos, por não conseguirmos rentablizar os nossos activos, por comprar sempre acima do preço e vender abaixo do preço, e por fim por não gaharmos nada!

T1n0_SLB

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:40
Citação de: Sequel em 11 de Abril de 2011, 04:39

Outra vez ? Não leste ?

Não venhas com essa do estádio e caixa futebol campos, em 2003 o estádio já estava pronto e não custou 400M€.

bladereunner

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2011, 04:41
Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:35

Investimentos em:

Zoro
Edcarlos
Luis Filepe
Berguessio
Andrez Diaz
Shaffer
Patric
Eder Luis
Kardec
Roberto
Rodrigo
Alipio
Binia
Cesar Peixoto
Jorge Ribeiro
Balboa
Makukula
Fernandez

Não é só por esses investimentos infelismente, e por também  andarmos fora da CL resultado de pésima spliticas de contratações, de maus treinadores contratados.
É também por suportarmos juros bancáros altissimos, por não conseguirmos rentablizar os nossos activos, por comprar sempre acima do preço e vender abaixo do preço, e por fim por não gaharmos nada!

Falava de investimentos em infra-estruturas!

Flops existem em todos os clubes do mundo também.

Não saber rentabilizar jogadores? Estás a falar a sério ou é brincadeira?

Se fosse á 2/3 anos tinhas razão para dizer isso, nos dias de hoje não.

3 boas vendas a meu ver, David, Ramires e Di

bladereunner

E podias arranjar flops de melhor categoria.

Tens aí 3/4 que ainda se estão a mostrar, alguns deles ainda não os viste a jogar.

Outros que não foram fiasco a nível financeiro porque saíram pelo preço que entraram.

Quanto ao Roberto, discordo totalmente.