Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:44
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2011, 04:41
Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:35
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2011, 04:33
Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:29
Não posso ter razão em todos os argumentos :b

Então não saõ argumentos.

Li algures que tens 20 anos, só te lembras d eum Benfica mediocre e por isso estás contente com o trabalho feito pelo presidente.

Sim, também compreendo isso!

Tino, sabes o porque de nos  últimos termos grandes prejuízos? Foram anos de muito investimento, daí o mau desempenho financeiro, natural.

Investimentos em:

Zoro
Edcarlos
Luis Filepe
Berguessio
Andrez Diaz
Shaffer
Patric
Eder Luis
Kardec
Roberto
Rodrigo
Alipio
Binia
Cesar Peixoto
Jorge Ribeiro
Balboa
Makukula
Fernandez

Não é só por esses investimentos infelismente, e por também  andarmos fora da CL resultado de pésima spliticas de contratações, de maus treinadores contratados.
É também por suportarmos juros bancáros altissimos, por não conseguirmos rentablizar os nossos activos, por comprar sempre acima do preço e vender abaixo do preço, e por fim por não gaharmos nada!

Falava de investimentos em infra-estruturas!

Flops existem em todos os clubes do mundo também.

Não saber rentabilizar jogadores? Estás a falar a sério ou é brincadeira?

Se fosse á 2/3 anos tinhas razão para dizer isso, nos dias de hoje não.

3 boas vendas a meu ver, David, Ramires e Di

Boas vendas? não brinques.

Infrastroturas não custaram 400M€,

flops existem em todos os clubes, "oportunidades de negocios é que não"

bladereunner

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2011, 04:48
Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:44
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2011, 04:41
Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:35
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2011, 04:33
Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:29
Não posso ter razão em todos os argumentos :b

Então não saõ argumentos.

Li algures que tens 20 anos, só te lembras d eum Benfica mediocre e por isso estás contente com o trabalho feito pelo presidente.

Sim, também compreendo isso!

Tino, sabes o porque de nos  últimos termos grandes prejuízos? Foram anos de muito investimento, daí o mau desempenho financeiro, natural.

Investimentos em:

Zoro
Edcarlos
Luis Filepe
Berguessio
Andrez Diaz
Shaffer
Patric
Eder Luis
Kardec
Roberto
Rodrigo
Alipio
Binia
Cesar Peixoto
Jorge Ribeiro
Balboa
Makukula
Fernandez

Não é só por esses investimentos infelismente, e por também  andarmos fora da CL resultado de pésima spliticas de contratações, de maus treinadores contratados.
É também por suportarmos juros bancáros altissimos, por não conseguirmos rentablizar os nossos activos, por comprar sempre acima do preço e vender abaixo do preço, e por fim por não gaharmos nada!

Falava de investimentos em infra-estruturas!

Flops existem em todos os clubes do mundo também.

Não saber rentabilizar jogadores? Estás a falar a sério ou é brincadeira?

Se fosse á 2/3 anos tinhas razão para dizer isso, nos dias de hoje não.

3 boas vendas a meu ver, David, Ramires e Di

Boas vendas? não brinques.

Infrastroturas não custaram 400M€,

flops existem em todos os clubes, "oportunidades de negocios é que não"

Foram más?

O Di Maria foi o melhor negocio feito em Portugal !!!!!!!

Números ao certo não sei, mas construir se tanta coisa não fica barato.

T1n0_SLB

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:52

Melor negocio? 25M?
Claro que numeros ao certo não sabes, alás quem queres saber

bladereunner

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2011, 04:55

Melor negocio? 25M?
25 a pronto? Sabes quais eram os objectivos? Não, nem queres saber.

T1n0_SLB

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:57
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2011, 04:55

Melor negocio? 25M?
25 a pronto? Sabes quais eram os objectivos? Não, nem queres saber.

Ninguém aqui sabe os objectivos, podem tanto ser 10 jogos a titular ou 2 tripletes!

T1n0_SLB

bladereunner

Só te digo isto, os emprestimos obtidos desde 2006 até agora são mais do que suficientes para pagar o estádio e todas essas infraestroturas que falaste.

Winger

Estamos a um passo de estar em 4 meias-finais de competiçoes europeias este ano!

Obrigado LFV!  :dance:

rdr10

Fds deitei-me com uma ideia do Benfica e agora que acordei para vir trabalhar e li as ultimas paginas finalmente fez-se luz!
O LFV DESTRUIU O BENFICA !!!!!!!!!!!
Antes do Vieira tudo era perfeito, ficavamos sempre em 1º e ganhavamos constantemente a champions.. hoje em dia é o q s ve!

Ou seja:

Damasio e Vale e Azevedo voltem pq o Benfica está quase a mudar o nome para Farense !!!

T1n0_SLB

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 05:38
Fds deitei-me com uma ideia do Benfica e agora que acordei para vir trabalhar e li as ultimas paginas finalmente fez-se luz!
Antes do Vieira tudo era perfeito, ficavamos sempre em 1º e ganhavamos constantemente a champions.. hoje em dia é o q s ve!

Ou seja:

Damasio e Vale e Azevedo voltem pq o Benfica está quase a mudar o nome para Farense !!!

Mas porque raio é que vocês usam sempre o Damasio e o Vale Azevedo para  comparãr? foram esses os unicos presidentes além do Vieira?

O Vieira deve ser dos presidentes com menos titulos por mandato de toda a historia do Benfica, e dos que mais degradaram as finanças.

Lordlothar

Citação de: Winger em 11 de Abril de 2011, 05:19
Estamos a um passo de estar em 4 meias-finais de competiçoes europeias este ano!

x2

T1n0_SLB

Citação de: Lordlothar em 11 de Abril de 2011, 05:58
Citação de: Winger em 11 de Abril de 2011, 05:19

x2

Claro que foi tudo graças ao Messi dos presidentes,

rdr10

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2011, 05:50

Ou seja:

Mas porque raio é que vocês usam sempre o Damasio e o Vale Azevedo para  comparãr? foram esses os unicos presidentes além do Vieira?

O Vieira deve ser dos presidentes com menos titulos por mandato de toda a historia do Benfica, e dos que mais degradaram as finanças.

Pq secalhar foram os ultimos e os que puseram o Benfica no cócó, á pala deles o Benfica ia desaparecendo do mapa do mundo!
Mas obviamente que isso é tudo esquecido qd é para criticar o LFV, isso e o facto de o PdC ter uma teia montada á 25 anos o q torna as vitórias do Benfica quase impossiveis, só uma epoca perfeita como a do ano passado nos pode fazer campeoes..
Este ano 6 derrotas foram:
2 arbitragens escandalosas
2 derrotas onde jogamos com suplentes
1 derrota por culpa do Jesus
1 derrota merecida

O que o pessoal do forum ve:
2 derrotas por culpa do LFV
1.5 derrota por culpa do LFV
1 derrota por culpa do LFV

E só uma correção os terrenos á volta do estádio daquela foto na altura já não eram nossos, já tinham sido vendidos pelo Vale e Azevedo! Aliás o famoso Iate foi comprado com o dinheiro daqueles terrenos!

T1n0_SLB

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 06:38
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2011, 05:50

Ou seja:

Pq secalhar foram os ultimos e os que puseram o Benfica no cócó, á pala deles o Benfica ia desaparecendo do mapa do mundo!
Mas obviamente que isso é tudo esquecido qd é para criticar o LFV, isso e o facto de o PdC ter uma teia montada á 25 anos o q torna as vitórias do Benfica quase impossiveis, só uma epoca perfeita como a do ano passado nos pode fazer campeoes..
Este ano 6 derrotas foram:
2 arbitragens escandalosas
2 derrotas onde jogamos com suplentes
1 derrota por culpa do Jesus
1 derrota merecida

O que o pessoal do forum ve:
2 derrotas por culpa do LFV
1 derrota por culpa do LFV

E só uma correção os terrenos á volta do estádio daquela foto na altura já não eram nossos, já tinham sido vendidos pelo Vale e Azevedo! Aliás o famoso Iate foi comprado com o dinheiro daqueles terrenos!

Sim, quando o LFV entrou pra presidete não tinhamos nada, absolutamente nada.

De 80 a 94  mesmo sendo roubados ganhamos tantos campeonatos como o Porto porque fomos competentes.

Mas que pessoal do forum? Eu vejo duas grandes razãos para os insucessos do Benfica nos ultimos anos.

1. Arbitragens
O Benfica ser roubado é novidade para alguém? É a normalidade. E o que o nosso presidente faz? quando lhe interessa manda umas bocas, mantém as amizades com os homens do sistema ( Oliveirinha, Salvador), apoia um ex-dirigente do Porto envolvido directamente no caso apito dourado para presidente da liga.

Azelhice.
Os roubos tiveram e têm muita influencia nos sucessivos insucessos do Benfica, mas esquecer a azelhice da nossa parte é ser ingénuo.

Tu falas-me das derotas e eu vejo uma época preparada estpidamente mal, a desulpa para a saida do Ramires é que era inevitavel. se era nevitave porque raio não aranjaram alguém que o substituisse a tempo e horas?

Viste a nossa segunda linha no jogo de ontem? achas que aquilo serve?

d.blow

Agora o Vieira é uma merda. Se ganharmos as duas Taças e a Euroliga, como está na agenda, é o maior. É o presidente que recolocou o Benfica nos títulos europeus. Não sou fanboy do Vieira mas reconheço aspectos bons no seu trabalho. Claro que erra como qualquer presidente, mas os Benfiquistas são pouco tolerantes a qualquer erro.

T1n0_SLB

Citação de: d.blow em 11 de Abril de 2011, 07:25
Agora o Vieira é uma merda. Se ganharmos as duas Taças e a Euroliga, como está na agenda, é o maior. É o presidente que recolocou o Benfica nos títulos europeus. Não sou fanboy do Vieira mas reconheço aspectos bons no seu trabalho. Claro que erra como qualquer presidente, mas os Benfiquistas são pouco tolerantes a qualquer erro.

Eu também reconheço aspectos bons no seu trabalho, aliás o primeiro mandato até foi razoavel em termos desportivos e bom em termos financeiros, mas apartir do segundo mandato foi o descalabro total.

Acham que 2 campeonatos em 8 épocas é bom?

Nem vale a pena afalar na questão financeira!