Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kitnoce

Citação de: Nramos em 11 de Abril de 2011, 12:47
Citação de: Mickey_Mouse em 11 de Abril de 2011, 12:39
Citação de: Gonzalex em 11 de Abril de 2011, 12:34
Fomos campeões muito cedo...os benfiquistas ficaram mal habituados  :whistle2:

Apenas mais uma das frases míticas deste grande homem.  :bandeiraslb2:

Mas isso foi antes do mandato desportivo. Mas temos de nos preparar, porque o próximo mandato é o do museu e da sede, por isso o nosso ritmo de títulos vai diminuir...

O Museu é pequeno demais para meter as Taças todas que o Benfica ganhou na sua longa Historia...portanto, é um acto de gestão inteligente...aumentar a superficie do Museu custaria muito caro, mais vale não ganhar mais nada...

Fly 13

Citação de: LFCM em 11 de Abril de 2011, 12:50
Sinceramente acho que temos de mudar de mercado que o Sul-Americano trás muitos erros.

O mal não é a origem do mercado, o mal é o critério quando se vai ao mercado.

kitnoce

Citação de: Fly 13 em 11 de Abril de 2011, 12:53
Citação de: LFCM em 11 de Abril de 2011, 12:50
Sinceramente acho que temos de mudar de mercado que o Sul-Americano trás muitos erros.

O mal não é a origem do mercado, o mal é o critério quando se vai ao mercado.

Quem traz muitos erros é.....eu cà sei....

MIRKO

É incompreensível como é que não veio logo pedir desculpa pelo apagão e que os responsáveis por isso vão ser chamados á razão.

Esta época é mesmo para esquecer... Roberto... 5 no ladrão... porco campeão a Luz com 20 pontos de vantágem... apagão... champions vergonhosa...

Mau demais, o mínimo que a direcção devia fazer era não alimentar o conflito para não sermos mais enxuvalhados.

Marafado

Citação de: MIRKO em 11 de Abril de 2011, 12:56
É incompreensível como é que não veio logo pedir desculpa pelo apagão e que os responsáveis por isso vão ser chamados á razão.

Esta época é mesmo para esquecer... Roberto... 5 no ladrão... porco campeão a Luz com 20 pontos de vantágem... apagão... champions vergonhosa...

Mau demais, o mínimo que a direcção devia fazer era não alimentar o conflito para não sermos mais enxuvalhados.
E se vencermos a Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa?

Saviolafication

Nesse caso seria uma excelente época, embora nao apagasse algumas situaçoes vergonhosas.

Pedro Neto

Vencer a Liga Europa conseguiria salvar a época, concordo, mas acho pouco provável. Espero que sim, seria fantástico. E sempre disse que trocaria a Liga Europa por dois ou três Campeonatos. Se o Benfica só vencer as Tacecas considero uma época mediana/razoável. Se for só uma, será uma calamidade. Se a Associação ganhar a Liga Europa, será uma época humilhante.

xMAXx

e se...e se...ainda não ganhámos nada enquanto perdidas já conto 2 esta época...que mania dos "se's"

MIRKO

Citação de: Marafado em 11 de Abril de 2011, 13:00
Citação de: MIRKO em 11 de Abril de 2011, 12:56

E se vencermos a Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa?

Atenua claramente, mas não apaga o sentimento de vergonha e tristesa, pelo menos para mim.

Benfiquismo

Vergonha, estamos a 19 pontos!do primeiro, 19pontos! como é possível? a unica salvação para esta época será ganhar a Liga Europa e mesmo assim terá que se analisar profundamente o desastre deste campeonato.

T1n0_SLB

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 11:10

Ui nunca em toda a minha vida de serbenfiquista tive tanto em desacordo com alguem! Mentira pura ?! Eu não vejo nenhum apoiante do Vieira (se os há) a mandar farpas ou a dizer coisas ridiculas.. Vejo muitas pessoas q tentam defender o LFV contra argumentos ridiculos isso sim! No geral há algumas pessoas como eu que dizem q ele tem qualidades e defeitos e q s for para mudar para melhor eu sou o 1º a ir votar nesse "melhor", agora para por lá alguem pior não contem comigo!
Neste tópico ou odeias o LFV como 99.9% dos moderadores\eusébios do serbenfiquista.com ou então és considerado um adepto do benfiquinha ou és considerado um atrasado mental..
Basta perderes 1 minuto por dia a qq hora e vais ver quem ofende quem ou quem manda as farpas.. Maior parte delas sem cabimento absolutamente nenhum!

Basta andares umas paginas para trás!

MIRKO

Citação de: Benfiquismo em 11 de Abril de 2011, 13:11
Vergonha, estamos a 19 pontos!do primeiro, 19pontos! como é possível? a unica salvação para esta época será ganhar a Liga Europa e mesmo assim terá que se analisar profundamente o desastre deste campeonato.

Como já disse esta época não tem salvação possível, e a liga europa suspeito que seja mais uma consolidação da vergonha.

Quanto mais o Benfica vem falar de arbitros e querer branquear os erros internos mais vergonha sinto.

Bailey

Esses 19 pontos são muito relativos. Não deixar que os tripas agora digam que são muita bons, e o campeonato foi limpo por causa dos 19 pontos ou o que for. O facto é que eles foram levados ao colo no início do campeonato e nós empurrados para baixo!

Erros do vieira? Concerteza! O Principal, foi apoiar o Fernando Gomes, gatuno de 1ª , para presidente da liga, e promover assim o regresso às roubalheiras dos anos 90!!

Nem o porto do Mourinho conseguiu terminar o campeonato sem derrotas e este porto vai terminar. Isto deve-se à pouca vergonha que foi este campeonato.

E digo isto, reconhecendo que o porto tem optimos jogadores, e optima equipa. A questão é que é impossível lutar contra uma equipa do nosso nível (que é o porto) sendo nós empurrados para baixo e eles para cima.

SLBCARLOS

mas que importa estarmos a 19 pontos. ninguem nos tira o 2 lugar.  estamos a jogar com os suplentes, para termos os melhores a 100% para as tacas que ainda podemos ganhar.

eu entendia que era uma vergonha estar a 19 pontos, se tivessemos a jogar com os melhores jogadores e ja tivessemos sido eleminados das tacas etc...........

Djamb3

Pequena revisão da matéria:

Palmarés da década de 90

2 campeonatos nacionais 90-91 / 93-94
2 taças portugal 92-92 / 95-96

Palmarés da década de 2000

2 campeonatos nacionais 04-05 / 09-10
1 taça portugal 03-04
1 supertaca 04-05
2 taças da liga 08-09 / 09-10

Resumo: duas décadas de valente bosta.

Uma olhada ao palmarés da década de 80

5 campeonatos nacionais 80-81 / 82-83 / 83-83 / 86-87 / 88-89
5 tacas de portugal 80-81 / 82-83 / 84-85 / 85-86 / 86-87
3 supertacas  80-81 / 85-86 / 89-90
(2 finais da Taca Campeoes + 1 final da Taca Uefa)

Chegamos à conclusão que nos anos 90 muita merda aconteceu. É um facto que todos sabemos. Agora melhorou com o Vieira? à luz dos numeros tenho de discordar.

E há sempre o passivo..