Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Democrata1904

Estive agora a ouvir as escutas.

Reparem nisto: http://www.youtube.com/watch?v=Q3GtAehIN4A&feature=player_detailpage#t=198s

O actual presidente da liga não era só um mero empregado da SAD corrupta. O homem estava completamente a par dos esquemas imundos praticados naquelas bandas!

Como é que foi possível o Benfica apoiar este tipo para a presidência do organismo que regula a prova mais importante da época?! Como?!

Estou indignado e exijo uma explicação por parte da direcção do Benfica.

A.C.

Citação de: Democrata1904 em 11 de Abril de 2011, 18:55
Estive agora a ouvir as escutas.

Reparem nisto: http://www.youtube.com/watch?v=Q3GtAehIN4A&feature=player_detailpage#t=198s

O actual presidente da liga não era só um mero empregado da SAD corrupta. O homem estava completamente a par dos esquemas imundos praticados naquelas bandas!

Como é que foi possível o Benfica apoiar este tipo para a presidência do organismo que regula a prova mais importante da época?! Como?!

Estou indignado e exijo uma explicação por parte da direcção do Benfica.

Espera sentado...

vermelhao_33

Quem é que saiu a ganhar da ajuda ao Varzim e ao Belenses ?

mojo_j0jo

Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2011, 18:32
Citação de: LibetiNNe em 11 de Abril de 2011, 18:31
O Veiga é imensamente melhor a negociar que o Vieira.
O Veiga é imensamente mais corrupto desportivamente que o Vieira.O método de amealhar com as transferências também é ligeiramente diferente.
:blah:

:blah:  :blah: dizem sempre o mesmo do homem

nytbs1984

Não querendo Vieira no Benfica, escrevo aqui que também quero Veiga BEM LONGE do meu clube! Com Vieira temos incompetência e negociatas, com Veiga talvez tivéssemos mais competência, mas as negociatas continuariam e ainda haveria a forte possibilidade do homem enveredar por caminhos pouco claros para alcançar os seus objectivos desportivos. Acho que sabem do que estou a falar... Isso NUNCA!

Em tantos e tantos sócios, algum haverá que tenha dinheiro, e que seja um Benfiquista sério e competente, com credenciais para dirigir o clube!

LibetiNNe

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Abril de 2011, 19:20
Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2011, 18:32
Citação de: LibetiNNe em 11 de Abril de 2011, 18:31
O Veiga é imensamente melhor a negociar que o Vieira.
O Veiga é imensamente mais corrupto desportivamente que o Vieira.O método de amealhar com as transferências também é ligeiramente diferente.
:blah:

:blah:  :blah: dizem sempre o mesmo do homem

E?

Djamb3

Citação de: nytbs1984 em 11 de Abril de 2011, 19:21
Não querendo Vieira no Benfica, escrevo aqui que também quero Veiga BEM LONGE do meu clube! Com Vieira temos incompetência e negociatas, com Veiga talvez tivéssemos mais competência, mas as negociatas continuariam e ainda haveria a forte possibilidade do homem enveredar por caminhos pouco claros para alcançar os seus objectivos desportivos. Acho que sabem do que estou a falar... Isso NUNCA!

Em tantos e tantos sócios, algum haverá que tenha dinheiro, e que seja um Benfiquista sério e competente, com credenciais para dirigir o clube!

Porque com o Vieira é tudo claro?

Rui Costa

Mas o presidente foi ao Brasil? Será que as malas dele levam assim tanto tempo a fazer para que não se possa permitir perder duas horitas para acompanhar a equipa na Figueira da Foz?

Bem, se vai ao Brasil ou é para trazer os jogadores que íamos receber graças ao protocolo com o Cruzeiro, ou para programar o jogo amigável contra o Palmeiras. Espero negociações implacáveis.

janete94

o  Veiga metia os porcos todos em linha, a bem ou a mal.

o xôr presidente e restante direcção pedem aos Benfiquistas para não responderem, baixarem as calças e lubrificarem-se. é a diferença, entre um competente e um grupo mole.

SLBCARLOS

Citação de: Begpr em 11 de Abril de 2011, 21:46
o  Veiga metia os porcos todos em linha, a bem ou a mal.

o xôr presidente e restante direcção pedem aos Benfiquistas para não responderem, baixarem as calças e lubrificarem-se. é a diferença, entre um competente e um grupo mole.
x2

Royal_Flush

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257274

O presidente do V. de Setúbal diz que o Naval vs Benfica parecia um jogo de amigos e critica JJ.

Que lata do caralho vindo de quem vem.

Sr. Vieira, e que tal relembrar a quantidade de jogos "amigáveis" entre Setubal e Porto? Que se traduzem num mísero empate nos últimos 12 anos?

Se a direccção do Benfica nem a isto consegue responder com classe mais vale demitirem-se de uma vez por todas.

*Crow*

Citação de: Royal_Flush em 11 de Abril de 2011, 21:56

O presidente do V. de Setúbal diz que o Naval vs Benfica parecia um jogo de amigos e critica JJ.

Sr. Vieira, e que tal relembrar a quantidade de jogos "amigáveis" entre Setubal e Porto? Que se traduzem num mísero empate nos últimos 12 anos?

Se a direccção do Benfica nem a isto consegue responder com classe mais vale demitirem-se de uma vez por todas.

classe é ignorar

Royal_Flush

Citação de: *Crow* em 11 de Abril de 2011, 22:01
Citação de: Royal_Flush em 11 de Abril de 2011, 21:56

classe é ignorar

Na tua opinião. Na minha isso é ridiculo.

Royal_Flush

"Ignorar", "deixar passar", "esquecer", "aceitar", etc...

Cada vez mais esses conceitos fazem parte do vocabolário benfiquista, e olhem que isto é mesmo muito abrangente a todas as áreas do clube e adeptos.

Não me revejo minimamente nisso.

TJSF

O Museu é motivo para ficar mais 4 anos? Espero bem que ele saia o mais rapido possivel, nao quero museus para nada, quero é titulos.