Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 01:10
eu tb posso dizer que já vi users daqui na claque da juve leo , com a camisola verde do sporting vestida e a festejarem golos do sporting ,agora provar será que consigo ? eu não ouvi nenhum alarido sobre isso , se fosse de facto assim a cs teria logo aproveitado para cascar no presidente portanto para mim por enquanto são insinuações como muitas outras que tem feito sobre o nosso presidente , se de facto for verdade , então foi muito má essa atitude do nosso presidente mas até ver apenas boatos

Insinuações? Mas onde porra estão as insinuações? O rapaz disse que viu... tu, eu e outros só temos direito a fazer uma de duas coisas: ou dizer que está a mentir, ou acreditar. Agora insinuar é coisa que ele não fez. Ou não sabes o que quer dizer insinuar?

Irra...

JNF

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:10
Citação de: JNF em 18 de Abril de 2011, 01:08
é tudo uma cavala, eu amanhã posto aqui o autógrafo que o muy nobre presidente me deu.

O que interessa é que não se perca o sentido das palavras.

jase25

Também ouvi isso no dia do jogo... algum pessoal a comentar.

Mas nem era para isto que aqui vinha...
Senhor Presidente, andamos a brincar aos equipamentos? Que merda é aquela?
Faça o Manto Sagrado ser respeitado, se faz favor!

Huntelaar

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:03
Citação de: Huntelaar em 18 de Abril de 2011, 01:03
Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 00:44
Essa atitude bigodesca na Holanda não me surpreende.

Que, atitude bigodesca tu te referes que o exelentissimo sr.presidente teve ?

Lê ali na página anterior o que o Almodovar relatou ;)

Obrigado, e já li o que o Almodovar relatou ... sem comentários acerca da atitude do Khadaffi dos pneus  :disgust:

Saviolafication

Tambem ja me tem chegado aos ouvidos essa bela historia da recusa das fotos e dos autógrafos... é o estado emque está o Benfica, é nisto.

Almodovar

Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 01:10
eu tb posso dizer que já vi users daqui na claque da juve leo , com a camisola verde do sporting vestida e a festejarem golos do sporting ,agora provar será que consigo ? eu não ouvi nenhum alarido sobre isso , se fosse de facto assim a cs teria logo aproveitado para cascar no presidente portanto para mim por enquanto são insinuações como muitas outras que tem feito sobre o nosso presidente , se de facto for verdade , então foi muito má essa atitude do nosso presidente mas até ver apenas boatos

claro. acredita se quiseres. estava la eu, o jotate e mais 50 pessoas.
a comunicaçao social foi-se embora ainda nao tinha saido ninguem do estadio (do benfica). a cs partiu toda num autocarro alugado, muito antes dos jogadores sairem do estadio..

Raoul Duke

Citação de: JNF em 18 de Abril de 2011, 01:12
é tudo uma cavala, eu amanhã posto aqui o autógrafo que o muy nobre presidente me deu.

Brincadeira...  :drunk:

trainmaniac

Entrando em modo corrosivo, foi bem feita para quem queria uma recordação bigodesca. Para a próxima já sabe.

JackDonaghy

É mentira.
Eu estive lá e tirei 3 ou 4 fotografias com o LFV.

AG

A estratégia é sempre a mesma, atacar o mensageiro e não a mensagem.

BENFIKA

Essa atitude é uma falta de respeito. Tudo bem que estivesse com pressa ou sem cabeça, mas pelo menos dava uma explicação rapida aos adeptos e pedia desculpa, isso sim era demonstrar respeito pelos sócios e adeptos. Não é só pedir que paguem cotas e vão ao estádio, é agradecer com actos e não apenas com palavras.

Almodovar

Citação de: JackDonaghy em 18 de Abril de 2011, 01:20
É mentira.
Eu estive lá e tirei 3 ou 4 fotografias com o LFV.
é bom dizer que é mentira.. mas se assim é, comprova.. usa o paint, corta a cabeça se quiseres..

JNF

Citação de: Raoul Duke em 18 de Abril de 2011, 01:17
Citação de: JNF em 18 de Abril de 2011, 01:12

Brincadeira...  :drunk:
Força Vieira!

redlightdistrict

Formem uma lista...

Eu sinceramente também não acho que o LFV seja um presidente à benfica, mas também quais são as alternativas? Ir cantar vieira vai pró C*r*lh para frente do estádio tipo sporting?

Mas existem alternativas? Quem é que vocês gostariam de ver à frente do benfica?

Respondam Pf que eu tenho curiosidade (genuína).

trainmaniac

Citação de: redlightdistrict em 18 de Abril de 2011, 01:31
Formem uma lista...
Eu sinceramente também não acho que o LFV seja um presidente à benfica, mas também quais são as alternativas? Ir cantar vieira vai pró C*r*lh para frente do estádio tipo sporting?
Mas existem alternativas? Quem é que vocês gostariam de ver à frente do benfica?

Respondam Pf que eu tenho curiosidade (genuína).

O facto de existir ou não alternativas não aumenta ou diminui o direito à indignação e à crítica seja lá de quem for.
Eu já muitas vezes tracei o perfil de presidente que queria. Um grande benfiquista, gentleman, e com uma boa equipa de benfiquistas competentes nas mais diversas áreas para gerirem clube e SAD. O presidente mais como figura institucional, como agregador de pessoas, como difusor de valores, como patrocinador de atitudes..