Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bial

Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 12:19
o moniz e o rangel lol lol eram esses que queriam para presidentes do nosso clube ? ou o veiga como já vi por aqui , se forem essas as soluções bem que o vieira pode continuar por lá muito tempo

Ontem andavas a acusar outros de insinuações (que nem o eram) e agora vens com mentiras? Mostra ai um post de alguém a dizer que o Veiga dava um bom presidente.

Eu sei que o desespero tira a visão, mas recorrer à mentira não é o caminho.

RP89

Citação de: Bial em 18 de Abril de 2011, 14:56
Mostra ai um post de alguém a dizer que o Veiga dava um bom presidente.
É só procurar, existem ainda uns quantos.

Bial

Citação de: VodkaBoy em 18 de Abril de 2011, 12:39
Citação de: TJSF em 18 de Abril de 2011, 12:36
O Moniz delegava em Veiga...não me importaria mas Veiga tinha que ter trela curta.
Uma coisa que apreciava no Veiga era a capacidade de escoar entulho que desapareceu com Vieira no poder.
Escoar entulho no tempo do Veiga?
So se fosse para dentro do Benfica... Alguem se lembra realmente da equipa que foi campea? Com 12-13 jogadores...

Compara o custo desses 12-13 jogadores com o custo dos actuais 70 e qualquer coisa. Depois compara os resultados ao longo dos anos de presidência deste "presidente".

P.S.: Não esquecer que mesmo com esses 12-13 jogadores vencemos um campeonato mesmo o "presidente" querendo despedir o treinador.

VodkaBoy

Citação de: Bial em 18 de Abril de 2011, 15:00
Citação de: VodkaBoy em 18 de Abril de 2011, 12:39
Citação de: TJSF em 18 de Abril de 2011, 12:36
O Moniz delegava em Veiga...não me importaria mas Veiga tinha que ter trela curta.
Uma coisa que apreciava no Veiga era a capacidade de escoar entulho que desapareceu com Vieira no poder.
Escoar entulho no tempo do Veiga?
So se fosse para dentro do Benfica... Alguem se lembra realmente da equipa que foi campea? Com 12-13 jogadores...

Compara o custo desses 12-13 jogadores com o custo dos actuais 70 e qualquer coisa. Depois compara os resultados ao longo dos anos de presidência deste "presidente".

P.S.: Não esquecer que mesmo com esses 12-13 jogadores vencemos um campeonato mesmo o "presidente" querendo despedir o treinador.
A ansia de bater e tanta que nem se le o que e escrito com olhos de ver...

Primeiro: O Benfica nao tinha so 12-13 jogadores no plantel, eram mais de 30. Fora "emprestados".
Segundo: Eu nao disse que o Veiga nao esteve bem ao segurar o treinador contra a vontade do presidente. Sei bem que por vontade de Vieira, a Velha Raposa tinha ido a sua vida em tres tempos...( ja agora pelos adeptos tambem)
Terceiro: O meu post foi simplesmente uma contraposicao a afirmacao anterior de que o Veiga sabia "como colocar o entulho" o que nao corresponde minimamente a verdade.

TJSF

Nos tempos de Veiga tinhamos 10M para comprar 8/10 jogadores, agora temos tido uma media de 30/35M por ano. E mesmo assim continuam a vir jogadores fracos.

RP89

Trazer Veiga seria "Porquificar" o clube totalmente. Por favor, não. :bandeiraslb2:

Saviolafication

Citação de: RP89 em 18 de Abril de 2011, 15:33
Trazer Veiga seria "Porquificar" o clube totalmente. Por favor, não. :bandeiraslb2:

Deixa lá, assim é que estamos bem. Totalmente "desporquificado".

sazuke

Totalmente é uma palavra muito forte para quem tem porcos em boa parte dos cargos importantes do clube.

SLBCARLOS

Citação de: joase em 18 de Abril de 2011, 13:39
Citação de: Just em 18 de Abril de 2011, 13:37
Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: Just em 18 de Abril de 2011, 12:50
Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 11:44
O Gaspar Ramos foi um excelente chefe de departamento de futebol.

O gajo que descobriu e deixou fugir o Jardel por tuta e meia ....

Foi tipo os Luchos, Lisandros, Falcões, Álvaros, James.....enfim.

exactly
Lucho, Lisandro e Falcão....são três craques.
Alvaro e James...estão bem onde estão. Não lhe invejo nada.

lucho e lisandro ja eram boms na argentina. nos corruptos so continuaram a mostar as suas qualidades.
ja o falcao nao era nada de fora de serie acho que ele nunca marcou mais de 12/13 golos numa epoca.  e chegou ao porto mais por DESESPERO, e para dar uma facada ao Benfica"outro jogador roubado" e do dia para a noite expodiu e agora e um dos melhores PL no futebol.
o alvaro e um grande LE, nao me fodam. alias um dos piores momentos dos corruptos fui quando ele esteve lesionado e o JAMES tem tudo para ser um grande jogador. o talento esta todo la. e tambem tem evoluido bastante, e o  substituto natural de hulk ou varela.

Saviolafication

Citação de: sazuke em 18 de Abril de 2011, 15:46
Totalmente é uma palavra muito forte para quem tem porcos em boa parte dos cargos importantes do clube.

Sarcasm...

SLBCARLOS

Citação de: Fly 13 em 18 de Abril de 2011, 13:03
Airton e Sidnei foram boas contratações para o Benfica,o Fernandez foi uma boa contratação para alguém que não o Benfica.
x2
o airton e um bom jogador e nao fui caro. natural substituto do javi.  o sidnei tem tudo para ser um grande central. 
agora o fernandez e que era escusado, quando temos melhores jogadores emprestados. 

Bial

Citação de: RP89 em 18 de Abril de 2011, 15:00
Citação de: Bial em 18 de Abril de 2011, 14:56
Mostra ai um post de alguém a dizer que o Veiga dava um bom presidente.
É só procurar, existem ainda uns quantos.

Mentira, há muitos que o sugerem como Director Desportivo e nunca vi, não quer dizer que não exista (dai ter pedido diversas vezes um exemplo, coisa que nunca obtive!), ninguém o pedir como presidente.

Mas lá está, o truque é sempre o mesmo: repetir a mentira até à exaustão... Mais um mau exemplo aprendido com os corruptos.

SLBCARLOS

Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 12:27
Existe uma critica feroz à segunda linha do Benfica, mas os erros que eu denoto em muito daqueles jogadores têm a ver claramente com a idade muito jovem de todos eles (Roderick, Carole, Airton, Kardec) e porque jogam completamente desamparados pela estrutura base do Benfica.

Integrados com critério numa equipa base entrosada, não tenho dúvidas que o seu rendimento subiria bastante, até como já foi visivel nessas ocasiões.

esta 2 linha do JJ dava um show de bola a 1 linha do quique.

Bial

Mais porquificado do que está actualmente?
O Veiga esteve no Benfica e o Benfica não incentivava à violência e era respeitado pelos adversários.
Hoje assiste-se a "meninos" a desejar a morte a pessoas na Bieira TV, a incitar à violência, a recorrer à mentira dizendo e afirmando que está confirmado que um adepto do Benfica foi assassinado e a uma total falta de fair play e falta de valores morais.

Um bom exemplo: no tempo do Veiga nunca ele entrou em campo para confusões, hoje é o pão nosso de cada dia.

ednilson

Olha  :huh: e não foi isso que sua Exa. LFV fez quando o trouxe?  :estrelas: