Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 18:54
Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 18:52
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1490368

E andamos nisto. Uma palavra do Benfica sobre Elmano por exemplo não houve, porque ganhámos. Talvez quando perdermos falem de alguma coisa. Para vir falar dos outros, é que não falharam.

Antigamente, não há muito tempo, dizia-se que os dirigentes do Porto eram complexados com o Benfica, agora é um pouco o inverso. Em vez de primeiro falarmos de nós, vamos falar dos outros.

Já é de tal modo verdade que já atingiu um ridículo que eu não julgava possível, mesmo sabendo de que massa são feitas algumas das personagens desta direcção...

jase25

E andamos nisto. Uma palavra do Benfica sobre Elmano por exemplo não houve, porque ganhámos. Talvez quando perdermos falem de alguma coisa. Para vir falar dos outros, é que não falharam.

E do jogo na Figueira da Foz, onde nos gamaram praí 5 foras de jogo.

Marafado

O mais grave para mim é quando são os adeptos a aceitar que o Benfica seja roubado só porque joga mal, ou que o Porto apesar de beneficiado como ontem tenha um grande mérito nestes resultados e nestas conquistas.

Saviolafication

Eu acho muito bem que se fale nos outros, se houver motivo para isso. Mas nao é falar sobre os outros e depois sobre nós assobiar para o lado enquanto vão acontecendo vergonhas como as de ultimamente.

trainmaniac

Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 18:56

O mais grave para mim é quando são os adeptos a aceitar que o Benfica seja roubado só porque joga mal, ou que o Porto apesar de beneficiado como ontem tenha um grande mérito nestes resultados e nestas conquistas.

Pois, mas não sei que relação tem isso com o que aqui expus..

Edu

Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 18:47
Citação de: Edu em 18 de Abril de 2011, 18:38
Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 18:28
Escaramuças existem em todos os jogos e também aconteceu com Veiga, e nem ouses misturar os nomes de um senhor como Rui Costa com um reles como José Veiga.

Aquele episódio no aeroporto, aquando da contratação do Moretto foi projectado por que quem?
Eu não gostei disso, mas também não gosto das bolas de golfe, de nos roubarem constantemente os jogadores, das ameaças e pressões para nos dificultarem a vida, seja em jogos do Benfica, seja em transferências... A maneira como se abre as pernas ao porto em portugal tem que acabar.. E não será com rosas..
Que queres dizer? Que a culpa é da direcção? Ou que somos obrigados a retaliar?
Essa é a parte que eu não sei e que não gosto de falar sem saber. Posso escrever o que penso, as intenções da nossa direcção não as conheço. Mas que acho estranho as ligações aos Fernandos Gomes e Valentins Loureiros destas vidas, acho.
Que acho estranho esta passividade, acho. Que acho que o rumo tem que ser alterado, acho.

Far(away)

O Benfica é manso em determinadas coisas.

Custava o LFV dizer algo como isto: O Benfica não aceita ser dirigido mais pelo Elmano Santos.

pica_foices

pelo que percebi o árbitro do benfica porto ainda não é publico..

sinceramente não me recordo se é habitual saber-se um árbitro de uma meia final da segunda mais importante competição nacional.... de véspera..

talvez se devesse perguntar por isso em vez de opiniões do porto sobre árbitros

Marafado

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 18:57
Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 18:56

Pois, mas não sei que relação tem isso com o que aqui expus..
A relação é toda, pois isto de ser preso por ter cão e por não ter, sempre me fez urticária.

Far(away)

Árbitro do Benfica - Porto?

Aposto em dois nomes, Carlos Xistra e Jorge Sousa.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 19:00

Facto é que já devia ser conhecido!

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 19:00

Também acho que sim. Mas se fugir a esses dois nomes, será surpresa.

O que desgostava menos era o João Ferreira.

pica_foices

mas o mais engraçado disto... é que os jornais e jornalistas...
nem falam sobre isso... do árbitro..

tanto olho para umas coisas e nada para outras

SLBCARLOS

mas fizeram bem em falar na arbritagem do jogos dos corruptos contra os lagartos. mas tambem podiam ter falado do EUGAMO SANTOS.  o benfica nao pode ficar calado.
temos que comecar a meter os arbritos na jarra.  nem que seja processos em tribunal etc....... o que seja necessario para de uma vez por todas se mentalizarem que se gamarem o benfica vao ter consequencias.

sammer

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 19:02
Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 19:00

Também acho que sim. Mas se fugir a esses dois nomes, será surpresa.

O que desgostava menos era o João Ferreira.

Tiago, ainda vai ser o Olegário!