Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 19:31
Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2011, 19:28
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 19:23
Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2011, 19:22
Citação de: Redady em 18 de Abril de 2011, 19:19
O Couceiro sabe muito dos podres que se jogam nos bastidores do CRAC. Por isso, desconfiado de 7minutos de conversa no túnel perguntou aos mesmos(Pulga e Soares) porque não falavam no campo. Ficaram ambos danado com ele e o mesmo levou uma bocas dos seus ex-colegas do CRAC. Enfim, parece que os lagartos andam a abrir a pestana.
Finalmente estão a abrir a pestana. Para mim, este dominio dos porcos deve-se ao alheamento do Sporting durante estes anos todos. Contentavam-se com o 2º lugar!

Essa é uma das razões, mas nem é a principal.
Eu sei que se cometeram muitos erros próprios no Benfica, mas qual foi a posição dos lagartos sobre o Apito Dourado?

A principal teve mesmo a ver com o Benfica e a forma incompetente como deixou-se gerir a partir de 93/94 sobretudo. A entrada de Damásio, despendido Toni e substituindo-o por Artur Jorge marcou o início do grande período negro do Benfica. E isto é apenas umas das causas, mas a principal para mim, que deu origem a outras.

A posição do Sporting, foi cobarde, mas desde que eles acabassem em segundo e o Benfica em terceiro ou quarto, para eles tudo bem. Por essas e por outras é que foram já ultrapassados pelo Braga em dois anos consecutivos, prevejo eu.
É exactamente isso que eu penso.
Mas, os Sportinguistas não aprendem e a continuarem com essa aliança, serão cada vez mais pequenos.

andrebond

Alguém me pode dizer se para além daquele lance do Rolando existem outros casos de arbitragem do jogo de ontem?

Eu não vi o jogo e ainda só vi esse lance

JackDonaghy

Durante 4 anos o futebolzinho de merda do Paulo Bento e os 2ºs lugares foram suficientes para animar a lagartagem. Tudo tranquilo.
Em 2009, ao fim de 3 meses de grande futebol do Benfica, entraram em depressão, despediram o treinador, e de lá para cá já vão no 3º, a caminho do 4º.

Triste clube.

jase25

Os sportinguistas é que devem estar com a cabeça à roda...

Agora até é o Benfica que os defende :D

PAslb

Citação de: jase25 em 18 de Abril de 2011, 19:35
Os sportinguistas é que devem estar com a cabeça à roda...

Agora até é o Benfica que os defende :D
Foi uma boa indirecta para os porcos e os lagartos ficaram com um grande melão!

Edu

joase

Citação de: JackDonaghy em 18 de Abril de 2011, 19:35
Durante 4 anos o futebolzinho de merda do Paulo Bento e os 2ºs lugares foram suficientes para animar a lagartagem. Tudo tranquilo.
Em 2009, ao fim de 3 meses de grande futebol do Benfica, entraram em depressão, despediram o treinador, e de lá para cá já vão no 3º, a caminho do 4º.

Triste clube.
Que disparate....
Muito fez o Paulo Bento com aquelas equipas. E poderiam ter sido campeões pelo menos um ano. Mas foram roubados pelos azuis. A questão é essa.

PAslb

O Benfica não se pode calar, temos de apontar os erros grosseiros dos árbitros, só assim é que eles começam a errar para os dois lados.

JackDonaghy

Citação de: joase em 18 de Abril de 2011, 19:40

Triste clube.
Que disparate....
Muito fez o Paulo Bento com aquelas equipas. E poderiam ter sido campeões pelo menos um ano. Mas foram roubados pelos azuis. A questão é essa.

O Sporting do Bento teve sempre um nível muito mais próximo do Benfica do que do Porto, ao contrário da ideia que se tenta fazer passar. Eram equipas ao nível das nossas. A única vez que estiveram próximos de ser campeões, também nós estivemos.
Nunca devem ter ficado mais do que 6 ou 7 pontos à frente do Benfica. No entanto no Benfica era um rebuliço, e no Sporting estava tudo safisfeito.

joase

Citação de: JackDonaghy em 18 de Abril de 2011, 20:01
Citação de: joase em 18 de Abril de 2011, 19:40

Triste clube.
Que disparate....

O Sporting do Bento teve sempre um nível muito mais próximo do Benfica do que do Porto, ao contrário da ideia que se tenta fazer passar. Eram equipas ao nível das nossas. A única vez que estiveram próximos de ser campeões, também nós estivemos.
Nunca devem ter ficado mais do que 6 ou 7 pontos à frente do Benfica. No entanto no Benfica era um rebuliço, e no Sporting estava tudo safisfeito.
Estás a misturar a mentalidade dos adeptos e clube, com o trabalho da equipa ou do treinador em questão. Independentemente do Benfica estar mal a equipa do Sporting sempre foi do nível, da época passada e da época anterior.
Paulo Bento , no meu entender fez um trabalho, mais que excelente.

nokas7

Citação de: joase em 18 de Abril de 2011, 20:10

Estás a misturar a mentalidade dos adeptos e clube, com o trabalho da equipa ou do treinador em questão. Independentemente do Benfica estar mal a equipa do Sporting sempre foi do nível, da época passada e da época anterior.
Paulo Bento , no meu entender fez um trabalho, mais que excelente.

Também concordo em que o Paulo Bento fez um trabalho bastante positivo, atendendo aos ovos que tinha para fazer omeletes.. 4 anos = 4 títulos.. Para o Sporting dos dias que correm, é sim, excelente..

Van Hooijdonk

O Paulo Bento com os poucos jogadores de qualidade que tinha à disposição, e contratando cepos a custo zero tipo tiuis e pedro silvas, conseguiu fazer um trabalho meritório.

JackDonaghy

Contratou-os porque quis. E ainda renovou com nulidades como o Pedro Silva ou o Grimi.
Era uma equipa de futebol mediano. Não aguentava 2 épocas no Benfica.

PAslb

O Paulo Bento é um excelente treinador e fez autenticos milagres no Sporting e se não fossem gamados contra o Paços, tinham sido campeões naquele ano.

Edu

Eu não gostava do Paulo Bento nem o achava nada de especial. Hoje em dia, reconheço que mudei a minha opinião sobre o mesmo. Não me custa nada admitir.