Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edu

Citação de: pica_foices em 18 de Abril de 2011, 21:20
malta...

isto é a página do Luis Filipe Vieira

falem de assuntos que se enquadrem directamente....

Queres é amarelar o pessoal... já sabes que se falarmos sobre o Vieira dá chatices ;D

PAslb

Citação de: Edu em 18 de Abril de 2011, 21:25
malta...

Queres é amarelar o pessoal... já sabes que se falarmos sobre o Vieira dá chatices ;D
::bater::  ;D

Elvecchio

Este ano não vai a Timor com o embaixador para o desporto, prometer a Champions?

JPG

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 21:20
Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2011, 21:18

Varela não era mais que uma incógnita na altura. Ele chegou a experimentar o 4-3-3 quando teve o Douala e o Danny, mas não correu bem e voltou para o losango. Era uma táctica adequada ao material que tinha e conseguiu encaixar jogadores "estranhos" a esse sistema, chegando a jogar duma forma parecida com a de JJ hoje em dia. As pessoas é que embirraram que era um losango sempre igual, o que não é verdade.

Eu cá não gostava de ver aquele Sporting jogar. Não nego o bom trabalho que realizou em Alvalade, basta comparar com que veio depois dele.

o que veio depois dele limitou-se a apanhar os cacos que o PB deixou, e diga-se que quando teve alguma estabilidade até nem se portou tão mal assim.

O pessoal até se esquece que foi com PB que o sportem deixou de fazer boas vendas não lançando um jogador de jeito, foi com ele que o sportem entrou para a historia da LC, entre outras. E não tinha planteis assim tão maus quanto isso até porque esteve lá quase 4 anos, dispensou bons jogadores, criou algumas vacas sagradas e quando assim é a coisa complica-se. Um treinador que está 4 anos num clube e deixa-o naquele estado não pode estar isento de culpas. Para mim foi com ele que o sportem baixou a bitola...

JPG

Citação de: RedJohn em 18 de Abril de 2011, 21:25
Citação de: JPG em 18 de Abril de 2011, 21:14
Por aqui tudo na mesma: não gostava do PB (como treinador) e não mudei a opinião.

Demasiado retranqueiro e pouco ambicioso para o meu gosto.

Verdade. No ano do F Santos, aquela vinda à Luz onde só se preocupou em defender o 2º lugar quando estava a 3 pontos do 1º foi patética. À lagarto.

esse para mim foi "o"  momento. Os nossos jogadores todos rotos e ele faz uma substituição defensiva quando se não me engano tinha nani no banco. Tivesse ousadia, ganhava o jogo e era campeão

Carlos_Manuel

Citação de: JPG em 18 de Abril de 2011, 21:14
Por aqui tudo na mesma: não gostava do PB (como treinador) e não mudei a opinião.

Demasiado retranqueiro e pouco ambicioso para o meu gosto.
Como é que ele poderia ser ambicioso com o plantel e a estruturazinha do Sporting?

JPG

Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2011, 21:23
malta...

Estava a falar do trabalho dum técnico num clube no qual ele é sócio.

clubes

Americano69

Citação de: JPG em 18 de Abril de 2011, 21:27

Varela não era mais que uma incógnita na altura. Ele chegou a experimentar o 4-3-3 quando teve o Douala e o Danny, mas não correu bem e voltou para o losango. Era uma táctica adequada ao material que tinha e conseguiu encaixar jogadores "estranhos" a esse sistema, chegando a jogar duma forma parecida com a de JJ hoje em dia. As pessoas é que embirraram que era um losango sempre igual, o que não é verdade.

Eu cá não gostava de ver aquele Sporting jogar. Não nego o bom trabalho que realizou em Alvalade, basta comparar com que veio depois dele.

o que veio depois dele limitou-se a apanhar os cacos que o PB deixou, e diga-se que quando teve alguma estabilidade até nem se portou tão mal assim.

O pessoal até se esquece que foi com PB que o sportem deixou de fazer boas vendas não lançando um jogador de jeito, foi com ele que o sportem entrou para a historia da LC, entre outras. E não tinha planteis assim tão maus quanto isso até porque esteve lá quase 4 anos, dispensou bons jogadores, criou algumas vacas sagradas e quando assim é a coisa complica-se. Um treinador que está 4 anos num clube e deixa-o naquele estado não pode estar isento de culpas. Para mim foi com ele que o sportem baixou a bitola...

Sim, o Nani foi uma péssima venda.
Ele deixou o Sporting tão mal que logo que ele saíu apareceram milhões para gastar em Pongolle's e Cª, enquanto ele lá esteve não tinha um tusto para gastar.

Fim de off

PAslb

Citação de: JPG em 18 de Abril de 2011, 21:27

Não concordo nada com isso. O Sporting não vendeu, mas também não comprou ninguem de jeito e aí a culpa não pode ser atribuida ao treinador (quem não gostaria de ter bons jogadores!)
O Sporting está como está, porque subjogou-se aos porcos e ficaram satisfeitos com os 2º lugares. A culpa é das direcções que por lá passaram.

trainmaniac

Depois venham-me falar da grande estratégia para encher a Luz com borlas. Fantásticos preços para ir à bola, e não me falem de ser uma meia final europeia... a crise cá fora sente-se e de que maneira.

JPG

Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2011, 21:30

Sim, o Nani foi uma péssima venda.
Ele deixou o Sporting tão mal que logo que ele saíu apareceram milhões para gastar em Pongolle's e Cª, enquanto ele lá esteve não tinha um tusto para gastar.

Fim de off

o nani foi treinado por ele 1 ano, falava de jogadores por ele lançados....

JPG

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2011, 21:33
a com isso. O Sporting não vendeu, mas também não comprou ninguem de jeito e aí a culpa não pode ser atribuida ao treinador (quem não gostaria de ter bons jogadores!)
O Sporting está como está, porque subjogou-se aos porcos e ficaram satisfeitos com os 2º lugares. A culpa é das direcções que por lá passaram.

as compras até dou de barato, porque não sei qual a real infuencia dele, mas não me lixem tinham que ter um minimo do um aval do treinador. O homem até pode ter pecado por ter aceite tudo o que lhe deram, mas também ouvi da boca dele que concordou com a renovação do pedro silva por causa da fita da final da supertaça, se isto não é lixar um clube não sei que seja...

DEpois a 4ou 5 jornadas do fim e a 4 pontos do 1º vir chorar para a CS que não o deixam ficar em 2º, enfim...

Por aqui me fico que daqui a bocado sou amarelado pelo off-topic

PAslb

Citação de: JPG em 18 de Abril de 2011, 21:40
Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2011, 21:33
a com isso. O Sporting não vendeu, mas também não comprou ninguem de jeito e aí a culpa não pode ser atribuida ao treinador (quem não gostaria de ter bons jogadores!)

as compras até dou de barato, porque não sei qual a real infuencia dele, mas não me lixem tinham que ter um minimo do um aval do treinador. O homem até pode ter pecado por ter aceite tudo o que lhe deram, mas também ouvi da boca dele que concordou com a renovação do pedro silva por causa da fita da final da supertaça, se isto não é lixar um clube não sei que seja...

DEpois a 4ou 5 jornadas do fim e a 4 pontos do 1º vir chorar para a CS que não o deixam ficar em 2º, enfim...

Por aqui me fico que daqui a bocado sou amarelado pelo off-topic
Compreendo que não vás com a cara dele, mas que fez um bom trabalho com os jogadores que tinha, lá isso fez. Se seria suficiente para o Benfica, isso já era outra converça. Para mim, o 2º lugar é o primeiro dos últimos.

JackDonaghy

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 21:33
Depois venham-me falar da grande estratégia para encher a Luz com borlas. Fantásticos preços para ir à bola, e não me falem de ser uma meia final europeia... a crise cá fora sente-se e de que maneira.

Discordas da borla e discordas dos preços altos :)
Acho que hoje o LFV mijou em cima da borda da sanita e nem limpou, é um escândalo, divulguem!

trainmaniac

Citação de: JackDonaghy em 18 de Abril de 2011, 22:06Discordas da borla e discordas dos preços altos :)

Incoerente seria discordar de uma coisa e concordar com a outra.
Mas já sei, a solução do meio-termo sem prejudicar ninguém - preços mais razoáveis para a época que vivemos - é demasiado à frente.