Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

obliquevoice

incrivel mas aconteceu novamente.......e nao aprendeu com o passado!!!!

fodeu-se mais uma equipa campeã....

So_Simple

Obrigado Vieira, por esta equipa desiquilibrada que, à mínima ausência, é o descalabro!

Ontem os corruptos estavam a jogar sem 4/5 titulares! Um em cada sector! Alguém notou a diferença? Nós, sem 2... enfim! 11 a defender atrás da linha da bola na Luz... que humilhação, fodass!!!

diabinho_in_love

Rua com os chulos do BENFICA:

Presidente - adepto da sua conta bancaria
SAD - lagarto
Treinador - lagarto
Prospeção - porko
Justiça - porko

RUA COMEDORES...DE MINHA PARTE NEM MAIS UM CENTIMO!!!

DOIS SÓCIOS A MENOS A PARTIR DE AGORA

slb2tuga

isto de se armar em vedetas quando se ganha apenas um campeonato é incrivel !

um sinal forte para o grupo era ter levado a equipa campeã a liga dos campeões para a valorizar ainda mais !

mas não vendemos o nosso melhor jogador (Di Maria), vendemos um jogador que so tinha um ano de clube (Ramires) e para o cumulo no ultimo dia do mercado de janeiro fomos vender o David Luiz !

mas ainda a mais, este ano vai sair o nosso melhor jogador outra vez (Fabio Coentrão) e se calhar o nosso jogador com mais classe (Aimar) e depois voltamos ao nosso passado recente ...

o porto em termos mentais da nos 15-0 mas nem so, não me admira nada que guarda as joias todas na proxima epoca para as valorizar na proxima liga dos campeões !

TJSF

Já se nota a influencia da ditadura Vieira nas assistências, mas uma epoca merdosa e estao lá 25mil.
Vou estar atento a gestão deste ano, aposto que vai dar filme.

diabinho_in_love

diabinho_in_love

Em Maio vende Coentrão e vai buscar um contentor de comissões, como fez em Janeiro ultimo com D.Luis e nem uma contratação foi validada para equipa principal

Fdp de chulos

Seven Red

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 08:43
Citação de: sazuke em 21 de Abril de 2011, 08:39
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 08:23

4

O mail a renunciar a quotização por débito directo já foi enviado

Que grandes Benfiquistas me saíram....   :bah2:

SLBCARLOS

4
se nao ganhamos a liga europa. por muito que me custe porque tenho um orgulho muito grande em ser socio do glorioso, em principio  eu tambem nao vou renovar em agosto.
nao vou estar a dar dinheiro a incompetentes.

SLB semper fidelis

Já sabemos o que esperar da próxima época, discutir o 2º lugar com os sportings, mas com carolas em vez de Coentrão, Gaitan para o centro, Fernandez na esquerda, Jarras na frente e no lado direito a coisa não está facil e com o super-maxi vamos ver se renovamos..uiui...lá vem o discurso que desta é que vai ser na luta contra a corrupção...Ai Jasus!

cernache1

Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2011, 08:47
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 08:43

4

O mail a renunciar a quotização por débito directo já foi enviado

Que grandes Benfiquistas me saíram....   :bah2:

Infelizmente isso não passa duma desculpa...Quem é benfiquista não renuncia. Apareçam no Seixal !!!

DD

Dormiu bem hoje sr presidente?

Quando começar a oferecer bilhetes para o jogo com o Braga, diga qq coisa....