Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 09:49
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 09:48
entao o homem do bigode ja falou? nao disse que falava a seguir ao jogo com o porto? ah, mais uma mentira dele, certo? igual a tantas outras, igual à de dizer que é do Benfica

Tu devias ser batido por andar a vender a gente honesta bilhetes para o jogo da taça da merda

ora disseste uma grande verdade...os meus para o jogo do braga ja os anulei...puta que pariu para isto tudo, tou farto de fazer de cabeçudo com este gajo

ontem se pudesse batia naquela gente toda, ao fim do jogo so ouvia cardozo isto, saviola aquilo, jardel assim, garcia assado, tive que lhes perguntar onde andavam os 50 milhoes gastos este ano, se desse dinheiro se aproveitava para 2 jogadores ao menos....

blog benficaatemorrer

entao o homem do bigode ja falou? nao disse que falava a seguir ao jogo com o porto? ah, mais uma mentira dele, certo? igual a tantas outras, igual à de dizer que é do Benfica

Tu devias ser batido por andar a vender a gente honesta bilhetes para o jogo da taça da merda

A MIM NÃO ME PÕE OPS OLHOS EM CIMA EM COIMBRA, PUTA QUE OS PARIU!

Mr.Costa

calma, já temos aí a vir novo contentor. wass, nuno coelho, matic, bruno cesar, mora, ... é que vai fazer com que fiquemos superiores aos porcos, era desse tipo de jogadores que precisamos!

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 09:51
Vieira...vai para a puta que te pariu...tu e os teus acólitos...mentiroso...aldrabão...vigarista...o pior presidente da história do Benfica..metes nojo aos cães...vai passar para o Brasil e fica numa favela qualquer com certa gente da tua igualha!

Que se junte ao oliveirinha e vão os dois encherem os bolsos pro crl...

CLX

primeiro ponto: de certeza que dormiu que nem um anjo

segundo ponto:isto pra ele é mel, a desculpa perfeita para mais dois contentores de jogadores na proxima epoca.

Obrigado mestre, ide levar no olho do cu

diabinho_in_love

Citação de: Mr.Costa em 21 de Abril de 2011, 09:52
calma, já temos aí a vir novo contentor. wass, nuno coelho, matic, bruno cesar, mora, ... é que vai fazer com que fiquemos superiores aos porcos, era desse tipo de jogadores que precisamos!

não será a partir de hoje com um centimo meu que comprarão mais contentores de comissões

MB_caniggia

Royal_Flush

Gostava de ter um presidente que eu sabia que sofria as derrotas tanto quanto nós.

Ou seja, um presidente Benfiquista dos 7 costados.

Nramos

Pode ser que depois de mais 1 época, mais 1 treinador, mais 20 jogadores e mais 30M derretidos, ele saia nas próximas eleições...

Mas cheira-me que vem aí mais uma fuga para a frente na próxima época, para a reeleição...

El Chouriçon

o Benfica conquistou o titulo e o homem não se calava um minuto ( até diz ao filho que é uma lufada de ar fresco que trouxe ao futebol português) .. dps quando a época começou andava lá ele pelo Brasil em conferências de imprensa patéticas e sem sentido
(creio que no santos ou lá o que foi..) em vez de estar aqui a tratar de contratações ( pois já nessa altura se via que não tinhamos extremos..) mas não..  que importa para ele é homenagens e visitas ao brasil a torto e direito..  dps inaugura o mural e vira o " eusébio dos presidentes " e quem pode esquecer.. que em agosto termina a exposição Eusébio Gold Exhibition e quando o museu tiver feito " vale um ou dois titulos"  tradução simples .. museu feito!! areia para a cara dos benfiquistas!! uma lágrimazinha no canto do olho e é o melhor presidente do benfica.. os cães ladram a caravana passa... e tudo continua na mesma.. enquanto este não sair não vamos lá.

diabinho_in_love

Borrados do crl....vem o bro.xistra foder-nos a casa e estes comedores aplaudem...fdp de corja

DD

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 09:52

ora disseste uma grande verdade...os meus para o jogo do braga ja os anulei...puta que pariu para isto tudo, tou farto de fazer de cabeçudo com este gajo

ontem se pudesse batia naquela gente toda, ao fim do jogo so ouvia cardozo isto, saviola aquilo, jardel assim, garcia assado, tive que lhes perguntar onde andavam os 50 milhoes gastos este ano, se desse dinheiro se aproveitava para 2 jogadores ao menos....
e pode se saber o que eles te responderam? ou nem se dignaram a dizer o quer que fosse?

bda9

Lamentavelmente já comprei o bilhete para a meia final da uefa. Otário. Agora estou a ponderar se renovo o cativo, mas acho que nem isso.

xMAXx

esta situação toda,o pessoal a pedir a demissão do JJ,do Vieira,dos jogadores, só prova uma coisa, fomos novamente campeões demasiado cedo. não concorda comigo eusébio dos presidentes???

blog benficaatemorrer

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 09:56
Borrados do crl....vem o bro.xistra foder-nos a casa e estes comedores aplaudem...fdp de corja

A DA ARBITRAGEM HOJE NÃO COLA COLEGA... A HUMILHAÇÃO É COMEÇAR O JOGO COM 2 DE VANTAGEM CARALHO! O ADVERSÁRIO OFERECER OS PRIMEIROS 45 MINUTOS FODA-SE... E DEPOIS FODER TUDO NUM PUNHADO DE JOGADAS!!!!

PARABÉNS AO PORTO E AO SEU TREINADOR!

MOSTRARAM COMO SE HUMILHA DUAS VEZES SEGUIDAS EM CASA OS ARMADOS AO CAGALHÃO DO MAIOR CLUBE DO MUNDO E NÃO SEI O QUÊ!!!