Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

WeAreSLB!

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 11:13
Citação de: Royal_Flush em 21 de Abril de 2011, 11:12
Citação de: sergioneo em 21 de Abril de 2011, 10:51
proximas eleiçoes??
alguem credivel para o BENFICA?
HUMBERTO COELHO?

O Humberto ainda há uns tempinhos elogiou o Vieira.

Já me mentalizei que nunca ninguém se chegará à frente.
efeito cuco...

Infelizmente não vejo ninguém chegar-se á frente... O Benfica está muito doente...

diabinho_in_love

Este forum precisa de uma secção LIXO para colocar topico com gente desta

Royal_Flush

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 11:13
Citação de: Royal_Flush em 21 de Abril de 2011, 11:12
Citação de: sergioneo em 21 de Abril de 2011, 10:51
proximas eleiçoes??
alguem credivel para o BENFICA?
HUMBERTO COELHO?

O Humberto ainda há uns tempinhos elogiou o Vieira.

Já me mentalizei que nunca ninguém se chegará à frente.
efeito cuco...

Fiquei mesmo lixado quando vi isso.

Se até um gajo como o Humberto, que transpira Benfica pelo corpo todo, elogia o LFV...que esperança podemos nós ter...

WeAreSLB!

Até nas eleições dos lagartos apareceram 5 candidatos! 5!

Nas nossas duvido que alguem queira fazer frente a este anormal, visto que ele tem o poder que muitos lhe deram e dada a sua má formação...

SLB semper fidelis

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 11:15
Citação de: SLB semper fidelis em 21 de Abril de 2011, 11:14
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 11:11
Citação de: Wampyro em 21 de Abril de 2011, 10:59
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 10:53
Sr presidente o miudo pode tirar uma foto consigo?

LFV: Agora não...estou à rasca de mijar!!!

Chamar a gente desta de merdas é insulto???

Não entres por aí, isso que ele disse é clara falta de educação, mas não é um insulto propositado, é mesmo de falta de maneiras e inteligência!
resumindo..temos um imbecil como presidente...em letra pequena para não chatear ninguem..

O pior é que consegue ser um imbecil que reúne 90% dos votos e arrasa a concorrência com golpes de secretaria. Imbecil sim, burro não.
depende dos seus interlocutores...

As casas do Benfica...não há memória de dirigente que tão pouco ganha ter mandatos tão pacíficos.Propaganda para as massas e cabeças de treinadores a rolar. Agora até tem o Rui Costa como escudo, mais um que quer é mamar o dele ao fim do mês e depois vê-se.

hugosousa2009

Compra mazé destes que sentem a camisola!!!

ivodaniello

Precisamos urgentemente de sangue antigo, daquele que saiba mesmo o que é o Benfica a sério.

Royal_Flush

Não entres por aí, isso que ele disse é clara falta de educação, mas não é um insulto propositado, é mesmo de falta de maneiras e inteligência!
resumindo..temos um imbecil como presidente...em letra pequena para não chatear ninguem..

O pior é que consegue ser um imbecil que reúne 90% dos votos e arrasa a concorrência com golpes de secretaria. Imbecil sim, burro não.

Qual concorrência? No Benfica ela é inexistente. E nisso culpa mais os sócios (nomeadamente os "notáveis") do que o vieira.

SLB semper fidelis

É preciso ser muito BURRO para AINDA apoiar este gajo. Um gajo que no inicio da época apoia o Nando das facturas para presidente da Liga e diz que sabe o que está a fazer nunca pode ser presidente do Benfica.

ForçadoBloqueio

Acabou com o clube do meu coração! Isto não pode ficar assim!

Benfica-Forever

Que surjam as alternativas...se as houver

Riera

Derradeira intervenção minha no fórum até passar esta dôr: Senhor Presidente, até hoje vinha aqui para pedir diariamente a renovação do Maxi! Agora venho aqui pedir encarecidamente que se demita, por amor ao Benfica! Não sei se sabe o que isso é, e o seu passado levanta muitas dúvidas à esse respeito, mas claramente o seu tempo no nosso Clube chegou ao fim, até porque as grandes obras de cimento acabaram, e o Senhor não tem jeito para mais nada! O dinheiro estourado em aquisições fraudulentas (em vários sentidos...); a adopção de uma política de comunicação execrável, que envergonha o Benfica de Borges Coutinho e outros similares; a disseminação de corpos estranhos ao Benfica em vários departamentos do Clube, de eficácia duvidosa senão lesiva ao próprio Benfica; e tanto mais havia para escrever, mas esta dôr que carrego já me turva as ideias, por isso fica aqui a renovação do pedido inicial: Demita-se, Senhor Presidente! A sobrevivência do Nosso Benfica depende disso! Passe bem, e pense nisto! Boa Páscoa, se conseguir...

ForçadoBloqueio

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:20
Precisamos urgentemente de sangue antigo, daquele que saiba mesmo o que é o Benfica a sério.

Precisamos é de sangue novo! Farto de "notáveis" estou eu!

SLB semper fidelis

Citação de: Royal_Flush em 21 de Abril de 2011, 11:20

Qual concorrência? No Benfica ela é inexistente. E nisso culpa mais os sócios (nomeadamente os "notáveis") do que o vieira.

Quem não tem concorrência é o papa-netas, o Vieira se não tivesse concorrência não arranjava todos os esquemas que tem para a abafar ou eliminar.

Ramiro Lopes

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 11:10
se não tás contente vai reclamar com os cágados
Enfim.

Só acrescento que concordo contigo.