Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sirgor

Citação de: Nramos em 21 de Abril de 2011, 11:32
Citação de: Sirgor em 21 de Abril de 2011, 11:30
Para mim o presidente não tem de perceber especialmente de nada.

Tem de ser inteligente,culto,com valores,perspicaz,saber de quem se rodear.Tem de ser um "farol",uma referência para todos,um exemplo,uma figura que pelo seu carácter e nobreza se sobreponha e seja uma figura unificadora,na qual todos se revejam,não por interesse,mas por acreditarem,

O futebol,entrega-o totalmente a um DD,que por sua vez terá consigo um departamento forte,competente e interessado sobretudo no sucesso do clube.

É este o "sistema" que defendo para o Benfica,o presidente não precisa de ser um ás de nada,nem de perceber de futebol.

Tcharam...delegar e responsabilizar.

Mas é assim nas grandes empresas,e cada vez mais é assim nos grandes clubes do mundo.

O conceito do presidente que sabe tudo,que pensa em tudo,que negoceia tudo,para mim não faz sentido no Benfica nesta altura.

diabinho_in_love

Ele anda nervoso: ainda falta um mês para poder vender o Coentrão

Queres vender, vende o que é teu ó vigarista

Nramos

Citação de: Sirgor em 21 de Abril de 2011, 11:42
Citação de: Nramos em 21 de Abril de 2011, 11:32

Tem de ser inteligente,culto,com valores,perspicaz,saber de quem se rodear.Tem de ser um "farol",uma referência para todos,um exemplo,uma figura que pelo seu carácter e nobreza se sobreponha e seja uma figura unificadora,na qual todos se revejam,não por interesse,mas por acreditarem,

O futebol,entrega-o totalmente a um DD,que por sua vez terá consigo um departamento forte,competente e interessado sobretudo no sucesso do clube.

É este o "sistema" que defendo para o Benfica,o presidente não precisa de ser um ás de nada,nem de perceber de futebol.

Tcharam...delegar e responsabilizar.

Mas é assim nas grandes empresas,e cada vez mais é assim nos grandes clubes do mundo.

O conceito do presidente que sabe tudo,que pensa em tudo,que negoceia tudo,para mim não faz sentido no Benfica nesta altura.

Tão óbvio. Mas como no resto, querem seguir a organização do Porto, depois dá nisto.

ivodaniello

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 11:43

"Quando lhe perguntam se é rico ou milionário, Vieira responde que é feliz. Um dia um sócio ofereceu-lhe um relógio de 20 mil contos mas só o usou uma vez, depois teve vergonha. Porque, justificou numa entrevista ao Expresso, dá-lhe mais gozo criar riqueza do que desbaratá-la."

Oh Yesssssssssssssss

Rusty Ryan

Sem ser o facto do presidente se demitir (isso nunca vai acontecer), o que se pode fazer para se marcar eleições antecipadas?!

mojo_j0jo

lá vai uma
lá vão duas
lá vão 4 enrabadelas a doer

só mais uma
só mais uma
para ficarmos a gemer

playerfoxinot

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 11:14
Citação de: Marafado em 21 de Abril de 2011, 11:08
Mas quem no seu perfeito juízo leva o filho para tirar uma fotografia junto a LFV? Não é isso, em si também, uma manifestação de má educação?

A fotografia não era tirada com a besta, mas sim com o presidente do benfica que por sua vez só mostra como anda o clube

Tenho ainda, uma camisola autografada pelo Vale e Azevedo...tenho de a queimar:S

Rodolfo Dias

Citação de: Rusty Ryan em 21 de Abril de 2011, 11:48
Sem ser o facto do presidente se demitir (isso nunca vai acontecer), o que se pode fazer para se marcar eleições antecipadas?!
Esperar que ele sufoque com um pedaço de lagosta.

Royal_Flush

E acima de tudo um presidente que sofra pelo Benfica.

ivodaniello

Nramos

No Benfica? A mesma coisa que criar um tsunami no tejo se saltarmos muito em cima da Ponte Vasco da Gama...

sculpture

para quê? para depois enxovalharem os candidatos?

mojo_j0jo

num universo Benfiquista tão grande e vasto, eu não cosigo perceber a dificuldade em encontrar um presidente e um treinador q sejam Benfiquistas a serio!! e q neste momentos sofram tal e qual os outros benfiquistas

sculpture

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:47
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 11:43

"Quando lhe perguntam se é rico ou milionário, Vieira responde que é feliz. Um dia um sócio ofereceu-lhe um relógio de 20 mil contos mas só o usou uma vez, depois teve vergonha. Porque, justificou numa entrevista ao Expresso, dá-lhe mais gozo criar riqueza do que desbaratá-la."

Oh Yesssssssssssssss

estás a gostar da leitura? deviam-lhe ter perguntado tambem como se adquire um numero de socio tao baixo quando se é socio ha meia duzia de anos

Sempreparasemprebenfica

Citação de: bolas10 em 21 de Abril de 2011, 11:42
plantel muito mal construido...

Claro que foi muito mal construido.

Nao é esse o objectivo do Vieira.

Esse ladrao de merda.

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!