Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 11:52
estás a gostar da leitura? deviam-lhe ter perguntado tambem como se adquire um numero de socio tao baixo quando se é socio ha meia duzia de anos

terá a ver com isto?  :confused:

"Cumpre o serviço militar em Beja, Torres Novas e Moçambique. Neste último caso esteve na província da Beira, entre 1969 e 1970. Os problemas de estômago resultam no regresso antecipado a casa."

Nramos

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 12:04
estás a gostar da leitura? deviam-lhe ter perguntado tambem como se adquire um numero de socio tao baixo quando se é socio ha meia duzia de anos

"Cumpre o serviço militar em Beja, Torres Novas e Moçambique. Neste último caso esteve na província da Beira, entre 1969 e 1970. Os problemas de estômago resultam no regresso antecipado a casa."

Eu é que já não tenho estomago para digerir tanta humilhação esta época. Estou desolado como nunca estive com o Benfica...

Wampyro

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 12:00
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:57
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:47
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 11:43
Ele anda nervoso: ainda falta um mês para poder vender o Coentrão

Queres vender, vende o que é teu ó vigarista

"Quando lhe perguntam se é rico ou milionário, Vieira responde que é feliz. Um dia um sócio ofereceu-lhe um relógio de 20 mil contos mas só o usou uma vez, depois teve vergonha. Porque, justificou numa entrevista ao Expresso, dá-lhe mais gozo criar riqueza do que desbaratá-la."

Oh Yesssssssssssssss

"É nas casas do Benfica, por esse mundo fora, que se mostra mais descontraído. Gosta de tirar o fato para andar de ganga. Adora sentar-se à mesa para jogar sueca. Tem sempre uma piada debaixo da língua. E parece que nunca se cansa, tantas as viagens que já fez."
é tao mentiroso, mas tao mentiroso...enfim, se me deixassem dizer tudo o que me vai aqui dentro

Desde que o digas com ofensas suaves, podes dizer o que quiseres e olha que é importante saber algumas coisas que só tu sabes. Mas tudo, não só a parte em que Vieira é merdoso, aquelas tb onde mostra que a oposição a Vieira é ainda pior. O meu grande problema com este Benfica é o mesmo há 8 anos, não vejo ninguem em quem me reveja como Presidente do Benfica, aliás vejo 1, mas parece estar mais interessado na FPF e o ser amigo de Vieria não me preocupa, é sempre bom estar ao pé de quem faz merda para não ter de a aprender á custa de mais uns titulos.

God LetKo

Será que os benfiquistas abriram os olhos?

Aposto que metade dos benfiquistas andam todos contentes porque ficamos a frente do Smerding em todas as competições.

VERGONHOSO COMO ESTE HOMEM FAZ PARTE DOS QUADROS DO BENFICA. RUA COM ELE

mojo_j0jo

Citação de: Rodolfo Dias em 21 de Abril de 2011, 12:03
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 12:00
e aquele pseudo movimento benfica vencer vencer (ou lá como se chamava) não avançou pq??
Alteração das eleições, diz alguma coisa?
Mas enfim, acho muito bem que coloquem as culpas nos outros. É coisa à zé tuga.

epah o q vieira fez foi sujo? sim foi!!! mas eles demonstraram medo!! se eram assim tão bons quanto isso tentavam concorrer, mesmo q perdessem voltavam para a proxima!! ora essa!!

Jotenko

Olá sr presidente, bom dia!

Então, já viu os emails?? Muita brincadeira e boa disposição han??? Afinal, seu clube vai ganhar a Taça de Portugal!

E já temos aí o Santiago de Compostela ou lá o que é para encher chouriços e branquear a sua incompetencia! E o N. Gomes vai acabar a epoca pá, vamos fazer uma tendinha com rifas e pelo meio um joguito de futebol para animar a malta?

Eu? Como vou?

Vou bem, uma beca chato mais uma vez ter de baixar as calças e levar com as piadas e ataques de todos os meus amigos andrades mas fora isso tudo bem, o que interessa é que o Sr Presidente está bem!

Ah e não ligue a essas bocas de só ter um lateral direito, e só ter um lateral esquerdo e um extremo numa equipa que quer atacar a Champions, isso são as más linguas.

Animo!

Jotenko

Já agora, sr Dragão de Ouro, espero NADA MENOS QUE A VITORIA NA LIGA EUROPA.

E a sua demissão, óbviamente!

sculpture

Citação de: Nramos em 21 de Abril de 2011, 12:02

"Quando lhe perguntam se é rico ou milionário, Vieira responde que é feliz. Um dia um sócio ofereceu-lhe um relógio de 20 mil contos mas só o usou uma vez, depois teve vergonha. Porque, justificou numa entrevista ao Expresso, dá-lhe mais gozo criar riqueza do que desbaratá-la."

Oh Yesssssssssssssss

"É nas casas do Benfica, por esse mundo fora, que se mostra mais descontraído. Gosta de tirar o fato para andar de ganga. Adora sentar-se à mesa para jogar sueca. Tem sempre uma piada debaixo da língua. E parece que nunca se cansa, tantas as viagens que já fez."
é tao mentiroso, mas tao mentiroso...enfim, se me deixassem dizer tudo o que me vai aqui dentro

E não podes contar a quem está longe, por PM?

farto de contar estou eu amigo, o que iria acrescentar era chamar nomes a quem merece...nada mais, as minhas intervençoes aqui no forum, desde ha muito tempo que sao nesse sentido, de demontrar que este é o pior presidente do Benfica
que nunca foi Benfiquista, que comprou o numero de socio, que nao gosta das casas do benfica, que sao so interesses, jogadas debaixo da mesa, comissoes, etc, etc...etc...

sculpture

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 12:04

o numero de socio dele so nao vem ca para fora porque nao ha €€€€...se houvesse quem pagasse ja isso ca andava fora  :whistle2:

Bial

Estava agora a falar com um amigo inglês e não é que o cabrão (desculpem o termo) mesmo sem estar aqui tem razão: segundo ele não adianta culpar o xistrema, o treinador, os jogadores ou mesmo o presidente! A culpa é única e só dos adeptos que permitem esta merda ao longo de 10 anos sem mexerem uma palha.
Segundo ele o Benfica não é mais do que um Leeds que está onde está por culpa própria e eu só posso concordar com o bife!
Ainda há uns anos quando falava no Benfica falava de um Enorme, bem maior do que este pais de merda agora falo de uma relíquia que vive do passado e sem futuro.
Só não percebo como um bife qualquer consegue ver esta merda e aqui anda tudo a bater punhetas à pala de um mentiroso, desonesto e fascista como o "presidente"! A sério que não percebo.

Redady

Podes meter aí bem mais alguns. Vai ser uma razia monumental.

Nramos

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 12:10
Citação de: Nramos em 21 de Abril de 2011, 12:02

Oh Yesssssssssssssss

E não podes contar a quem está longe, por PM?

farto de contar estou eu amigo, o que iria acrescentar era chamar nomes a quem merece...nada mais, as minhas intervençoes aqui no forum, desde ha muito tempo que sao nesse sentido, de demontrar que este é o pior presidente do Benfica
que nunca foi Benfiquista, que comprou o numero de socio, que nao gosta das casas do benfica, que sao so interesses, jogadas debaixo da mesa, comissoes, etc, etc...etc...

Sim, essas eu acompanho, mas presumi que estivesses a falar de casos concretos. Essas situações já estão mais que debatidas, mas sem solução à vista.
obrigado pela resposta.

mojo_j0jo

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 12:14

Podes meter aí bem mais alguns. Vai ser uma razia monumental.

já tou a ver q proxima epoca é para deitar no lixo :disgust:

SLusoB

Quando é que teremos um presidente?