Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mojo_j0jo

estou triste em 20 anos de vida...vi o Benfica ser campeão 3 vezes, e numa deles nem me recordo... será este o nosso futuro?? não quero chegar aos 60 anos e só ter visto o Benfica campeão 9 vezes

PattyBrooks

Citação de: Pedro Neto em 21 de Abril de 2011, 12:33
Se este forrobodó é para continuar, o tópico vai ser fechado.
Oh Pedro não podes fechar uma coisa que já está fechada à muito tempo! Este homem fechou-se a sete chaves na direcção e agora já ninguém o tira de lá!
É ver a agremiação do norte conquistar pentas atrás de pentas... e o homem a caducar no gabinete!

AG

Citação de: barts em 21 de Abril de 2011, 12:33
Eu fico parvo com isto, não só com o estado em que este palhaço está a deixar o Benfica como com o que ainda dizem alguns... Sinceramente merecem esta merda de benfiquinha, merecem esta pequenez...
O pior é que há malta que gasta fortunas para ver o Benfica em todos os campos. Esses é que não merecem.

cernache1

Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2011, 12:37
Citação de: barts em 21 de Abril de 2011, 12:33
Eu fico parvo com isto, não só com o estado em que este palhaço está a deixar o Benfica como com o que ainda dizem alguns... Sinceramente merecem esta merda de benfiquinha, merecem esta pequenez...
O pior é que há malta que gasta fortunas para ver o Benfica em todos os campos. Esses é que não merecem.

Bem verdade ! Esses sim, são o Benfica !!!

Wampyro

Não há necessidade de fechar o tópico agora onde se discute sem qualquer ofensa e é para moderar que existe a moderação, se fosse para fechar qualquer um podia fazer isso.

Rodolfo Dias

Acho muito bem. Os benfiquistas não possuem o direito de reclamar. Pelo menos os 90% que lá o meteram.

cernache1

Citação de: Rodolfo Dias em 21 de Abril de 2011, 12:35
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Abril de 2011, 12:33
Ele só sai se aparecer um Humberto Coelho a reunir apoio de outros ilustres do Benfica, desde o José Augusto e Shéu, passando pelo Bagão Félix e RAP e acabando no Rui Costa e Nuno Gomes.
Esses garotões que se querem aproveitar do Benfica?  >:(

Tira o Rui Costa da lista e alinho com os meus votos. O Costa não pode ser director desportivo (é ?) e não ter culpas.

BENFIKA

Citação de: Wampyro em 21 de Abril de 2011, 12:32
Sculpture - Humberto que apareça, terá o meu apoio se bem rodeado e terei todo o gosto em o ajudar na minha area dentro do Benfica. Ele que não se fique só pelo golfe, que apareça efectivamente como oposição, que foi algo que nunca fez.

Não foi o Humberto que ainda há uns tempos disse na TV que o LFV estava a fazer um trabalho muito bom??

RP89

Farto deste Homem. Sempre a vender banha da cobra. Sempre.

cernache1

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: Wampyro em 21 de Abril de 2011, 12:32
Sculpture - Humberto que apareça, terá o meu apoio se bem rodeado e terei todo o gosto em o ajudar na minha area dentro do Benfica. Ele que não se fique só pelo golfe, que apareça efectivamente como oposição, que foi algo que nunca fez.

Não foi o Humberto que ainda há uns tempos disse na TV que o LFV estava a fazer um trabalho muito bom??

Foi.

Semper_SLB

atitude, exigência e tomates.....não tem nenhuma das 3

scoop

CitaçãoO futuro

Grande amigo diz-me amargamente que a falta de liderança encarnada, vinda bem do alto chegou aos mais novos. Num hotel no Algarve, putos de escolinha do Benfica assistem ao jogo de ontem. E para seu escândalo alguns festejam ruidosamente os golos do fcp perante a complacência dos seus "mestres".

http://bola7inc.wordpress.com/2011/04/21/a-noite-em-que-o-benfica-morreu/

Um Benfica à Vieira!

Sirgor

Tão preocupados??

Então agora com o Santiago Garcia...ui,parece que já tou a ver o Benfica imparável,daqui a 2 ou 3 anos maiores que o Real Madrid.

AG

Citação de: scoop em 21 de Abril de 2011, 12:45
CitaçãoO futuro

Grande amigo diz-me amargamente que a falta de liderança encarnada, vinda bem do alto chegou aos mais novos. Num hotel no Algarve, putos de escolinha do Benfica assistem ao jogo de ontem. E para seu escândalo alguns festejam ruidosamente os golos do fcp perante a complacência dos seus "mestres".

http://bola7inc.wordpress.com/2011/04/21/a-noite-em-que-o-benfica-morreu/

Um Benfica à Vieira!
Esses miúdos é que são espertos.

ednilson

É sempre assim, somos humilhados em qualquer coisa e lá aparecem os nomes dos possiveis substitutos de Luis Filipe Vieira. A malta esquece-se é que LFV só sai quando quiser ou então os sócios do Benfica têm de se mexer em amplitude. As pessoas continuam a pensar nos notaveis. Os notáveis não estão para se queimar, que é o que acontece a qualquer notavel que ouse sair a criticar Vieira. Logo serão apelidados de abutres, etc. Quem tem de se revoltar são os anónimos e esses, na sua maioria estão é preocupados com os árbitros, a corrupção, cagando de alto para quem nos está a destruir de dentro. É o chamado apoio "institucional". FDX.