Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Não tem vergonha nem dignidade...mas todos o adoram.
Não me revejo neste clube.

E dar a cara depois desta vergonha?

Isai@sReis

Citação de: Alento em 21 de Abril de 2011, 13:47
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 13:35
já agora, fiz o mesmo post na secção queixas e reclamações : mas aqui tem mais vesibilidade

"vim aqui sugerir q pelo menos em dia de jogos/ fim de semana de jogo, o forum seja só aberto a users do SB e nesse mesmo dias proibir a entrada de novos users paraa evitar q isto aconteça

http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.3140 "

Sinceramente estou-me a cagar para eles...

Quero mais é que esses filhos da puta se fodam!

lonstrup

Citação de: x@ng@i em 21 de Abril de 2011, 13:49
Isto é como na Segunda Guerra Mundial em que Sir Winston Churchill foi fundamental na vitória sobre os nazis, mas quando a Guerra tomou outro rumo e a Inglaterra precisava de outro tipo de liderança ele saiu para dar lugar ao tipo de liderança que o País precisava.. é simples..
Se a mentalidade for a de serviço, de estar ali para servir a instituição, esse seria um comportamento a esperar das pessoas.

Doom

- Que nome se dá a um homem que nas derrotas se esconde como um rato e nas vitórias é o primeiro a colocar-se debaixo dos holofotes?

- Que nome se dá a um homem que quando algo corre mal delega as responsabilidades nas pessoas subalternas e contratadas por si?

- Que nome se dá a uma pessoa que se demite e altera datas de eleições para ganhar sem oposição?

- Que nome se dá a uma pessoa que que negoceia e é parceira de negócios daqueles que querem destruir a instituição que ele representa?

- Que nome se dá a uma pessoa que faz mil e uma promessas, promete mundos e fundos, promete a lua e estrelas e depois só consegue ténues vitórias conseguidas de longe a longe?

- Que nome se dá a uma pessoa que manipula a massa anónima de adeptos, que cria uma máquina de propaganda (Benfica Tv e Jornal) que os impede de ver e pensar por si mesmos?

- Que nome se dá a uma pessoa que manda agredir os sócios que tem uma opinião diferente, quer nos dias dos jogos, quer nas AG´s?

- Que nome se dá a uma pessoa que ridiculariza e maltrata toda a oposição que deveria existir em democracia?

- Que nome se dá a uma pessoa que usa a sua posição para o seu único e exclusivo interesse pessoal?

Estaline? Kim Jung Il?

Não, Luis Filipe Vieira.

lonstrup

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2011, 13:50
Não tem vergonha nem dignidade...mas todos o adoram.
Não me revejo neste clube.

E dar a cara depois desta vergonha?
Dar a cara? Têm de ser os Luisões e Aimares. Esses que nem cá nasceram é que têm de velar pelo que o Benfica significa. Neste momento são esses as nossas esperanças de que a equipa tenha brio nos próximos jogos.

LGF Lizard

Comunicado da CMVM: Nos termos do artigo 31(3-1) a FUTEBOL CLUBE do PORTO SAD anuncia ter adquirido o Estádio da LUZ para a realização de festas.

Trapattoni

Citação de: Doom em 21 de Abril de 2011, 13:53
- Que nome se dá a um homem que nas derrotas se esconde como um rato e nas vitórias é o primeiro a colocar-se debaixo dos holofotes?

- Que nome se dá a um homem que quando algo corre mal delega as responsabilidades nas pessoas subalternas e contratadas por si?

- Que nome se dá a uma pessoa que se demite e altera datas de eleições para ganhar sem oposição?

- Que nome se dá a uma pessoa que que negoceia e é parceira de negócios daqueles que querem destruir a instituição que ele representa?

- Que nome se dá a uma pessoa que faz mil e uma promessas, promete mundos e fundos, promete a lua e estrelas e depois só consegue ténues vitórias conseguidas de longe a longe?

- Que nome se dá a uma pessoa que manipula a massa anónima de adeptos, que cria uma máquina de propaganda (Benfica Tv e Jornal) que os impede de ver e pensar por si mesmos?

- Que nome se dá a uma pessoa que manda agredir os sócios que tem uma opinião diferente, quer nos dias dos jogos, quer nas AG´s?

- Que nome se dá a uma pessoa que ridiculariza e maltrata toda a oposição que deveria existir em democracia?

- Que nome se dá a uma pessoa que usa a sua posição para o seu único e exclusivo interesse pessoal?

Estaline? Kim Jung Il?

Não, Luis Filipe Vieira.
Nem mais! :bow2:

Semper_SLB

dar a cara nas derrotas é que é de homem....mas não deixa o outro a arder sozinho...

eu odeio-me por ter votado nele...fdx que estupido que fui....

aguentará o Benfica mais ano e meio?

NEC

Querem mudar? Também eu! Falta é aparecer quem tenha "bolas"!

Mannschaft

"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 2003

"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me" - 2005

"Queremos ser Campeões Europeus" - 2005

"Simão provavelmente nunca sairá do Benfica porque quererá acabar a carreira aqui" - 2005

"Projecto do Benfica está a assustar muita gente" - 2006

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu" - 2006

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - 2007

"Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos" - 2007

"Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade" - 2007

"É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica" - 2009

"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém" - 2009

"Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E, no final, vamos ser todos muito felizes" - 2009

Marafado

Para mim, a Taça da Liga e a Liga Europa já serão serviços minimos.

Só a Taça da Liga considerarei gestão danosa.

4ever Red Devil

Juntem-se num só grupo de facebook!

Freire

Citação de: LGF Lizard em 21 de Abril de 2011, 13:55
Comunicado da CMVM: Nos termos do artigo 31(3-1) a FUTEBOL CLUBE do PORTO SAD anuncia ter adquirido o Estádio da LUZ para a realização de festas.

Xiiiiiiiiiiii

LGF Lizard

Citação de: LGF Lizard em 21 de Abril de 2011, 13:55
Perdemos o jogo e demos um triste espectáculo. Podíamos ter perdido, mas nunca assim. Medrosos, humilhados e resignados.

É assim o Benfiquinha de agora. Isto não é o Benfica.

Por onde anda a Direcção? Para quando um murro na mesa?

Sr Aimar

Citação de: Mannschaft em 21 de Abril de 2011, 13:56
"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 2003

"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me" - 2005

"Queremos ser Campeões Europeus" - 2005

"Simão provavelmente nunca sairá do Benfica porque quererá acabar a carreira aqui" - 2005

"Projecto do Benfica está a assustar muita gente" - 2006

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu" - 2006

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - 2007

"Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos" - 2007

"Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade" - 2007

"É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica" - 2009

"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém" - 2009

"Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E, no final, vamos ser todos muito felizes" - 2009

Acho que não é preciso dizer mais nada.