Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bruno_

Nem tenho palavras para o que se está a passar no Benfica esta época.

Lá no fundo penso que tanto mal só pode acabar em bem com a conquista da Liga Europa mas isto já é mais um desejo do que outra coisa.

O Benfica não merece isto.

LR1904

Semper_SLB

que criança que vá escolher agora um clube para toda a sua vida, escolheria outro que não o Porko?

lonstrup

pá, não é preciso exagerar. falar de estalines e o caraças não faz sentido.

slbenfica_croft

No BENFICA os problemas são facilmente identificáveis assim como os seus responsáveis.

Começam no topo da pirâmide, ou seja, na direcção e alastram-se pelos níveis hierárquicos seguintes:

1º Direcção;
2º Estrutura do futebol;
3º Treinador;
4º Jogadores.

lonstrup

Citação de: Semper_SLB em 21 de Abril de 2011, 14:00
que criança que vá escolher agora um clube para toda a sua vida, escolheria outro que não o Porko?

percebo o momento de desalento, mas vocês subestimam o que é o Benfica.

GGG

Nada como umas contratações para esconder a verdade não e presidente??

slbenfica_croft

Citação de: Semper_SLB em 21 de Abril de 2011, 14:00

bom aí já entra tb o factor PERSONALIDADE, embora perceba bem o k queres dizer.

Freire

Citação de: Chefe em 21 de Abril de 2011, 13:35
A MAIOR VERGONHA DESTE CLUBE SÃO OS ADEPTOS QUE APOIAM ESTE SENHOR.

Ao tempo que digo isso.

AG

O LFV até podia dizer aos sócios que o veneram para se suicidarem, que eles o faziam.

Doom

O meu afilhado tem 5 anos, é benfiquista.

O meu pai, eu, a minha irmã, o pai dele, toda a gente é benfiquista.

O miudo tem um equipamento do Benfica, um cachecol dos NN por cima cama.

A minha namorada é portista e ele no dia do jogo para campeonato passou o dia a dizer: "O Porto vai para o lixo" só para a picar.

Ontem, depois do jogo a minha irmã chegou a casa e ele perguntou: "Quem ganhou mãe?"

A minha irmã disse: - Foi o Porto.

Ele respondeu: Fogo, o Porto ganha sempre. Porque é que somos do Benfica? Não podemos mudar para o Porto?

A minha irmã disse: "Nós não temos que ser daqueles que ganham sempre."

Quando ela me contou isto hoje.... nem sei o que custou mais: a atitude do miúdo ou a resposta dela....

Estamos um "Sporting".

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Abril de 2011, 14:01
No BENFICA os problemas são facilmente identificáveis assim como os seus responsáveis.

Começam no topo da pirâmide, ou seja, na direcção e alastram-se pelos níveis hierárquicos seguintes:

1º Direcção;
2º Estrutura do futebol;
3º Treinador;
4º Jogadores.

O principal «problema» é que o Benfica é um clube desportivo, e um clube desportivo só está bem quando ganha. Se não ganha, mesmo não colocando as pessoas em causa, há um sentimento de desconforto.

E depois, tratando-se do Benfica, há muitos mais valores do o simples ganho desportivo em causa.

LFCM

Então e a benfica tv?
Se um gajo liga para lá a dizer q a culpa não é dos arbitros , começam logo estamos com falta de tempo... e depois desligam na cara  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RazoK

Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2011, 13:55
Citação de: Doom em 21 de Abril de 2011, 13:53
- Que nome se dá a um homem que nas derrotas se esconde como um rato e nas vitórias é o primeiro a colocar-se debaixo dos holofotes?

- Que nome se dá a um homem que quando algo corre mal delega as responsabilidades nas pessoas subalternas e contratadas por si?

- Que nome se dá a uma pessoa que se demite e altera datas de eleições para ganhar sem oposição?

- Que nome se dá a uma pessoa que que negoceia e é parceira de negócios daqueles que querem destruir a instituição que ele representa?

- Que nome se dá a uma pessoa que faz mil e uma promessas, promete mundos e fundos, promete a lua e estrelas e depois só consegue ténues vitórias conseguidas de longe a longe?

- Que nome se dá a uma pessoa que manipula a massa anónima de adeptos, que cria uma máquina de propaganda (Benfica Tv e Jornal) que os impede de ver e pensar por si mesmos?

- Que nome se dá a uma pessoa que manda agredir os sócios que tem uma opinião diferente, quer nos dias dos jogos, quer nas AG´s?

- Que nome se dá a uma pessoa que ridiculariza e maltrata toda a oposição que deveria existir em democracia?

- Que nome se dá a uma pessoa que usa a sua posição para o seu único e exclusivo interesse pessoal?

Estaline? Kim Jung Il?

Não, Luis Filipe Vieira.
Nem mais! :bow2:

Bom texto!Tudo dito!

kramxel²

Nem um pio desta espécie de presidente...