Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

NEC

A solução está aqui, neste tópico!

mojo_j0jo

Chefe

Citação de: Bergkamp em 21 de Abril de 2011, 14:26
Brevemente os andrades vão-nos passar em títulos nacionais e tornam-se os maiores de Portugal.

A única coisa em que AINDA lhes ganhamos é em número de adeptos, porque no resto é baile atrás de baile.
Corrigido

Becken

Citação de: Kramxel² em 21 de Abril de 2011, 14:27
Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 14:23
Bruno, estás um homem.

Pa...é óbvio que este Senhor só está no Benfica, para cumprir ordens. Ordens essas que não são para ajudar o nosso clube!

A mim acho que o problema é só 1.

INCOMPETÊNCIA!
Ele não é incompetênte. Antes pelo contrário.

SLBRulez

Raramente comento, até acho que é a 1ª vez que posto neste tópico, mas o principal culpado é este senhor, estou farto, em 18 anos da minha vida não me lembro de maiores vergonhas que as deste ano.

O Jesus tem culpa, mas temos que nos livrar do mal pela raiz, por momentos gostava que aparecesse alguém como o Bruno Carvalho que se candidatou para o Sporting.

Entendo que se tenha que vender, mas compra-se jogadores para substituir esses, os porcos vendem mas compram suplentes, este é o mandato das vergonhas não dos títulos. Eu acredito que o Jesus não acabe esta época mas este senhor vai continuar, é altura dos adeptos se revoltarem, em tanto treinador custa a crer que eram todos incompetentes.

JPSilva

Citação de: Chefe em 21 de Abril de 2011, 14:28
Brevemente os andrades vão-nos passar em títulos nacionais e tornam-se os maiores de Portugal.

A única coisa em que AINDA lhes ganhamos é em número de adeptos, porque no resto é baile atrás de baile.
Corrigido

Quando formos ultrapassados em numero de adeptos (e consequente arrogancia extrema) poderemos entao ganhar alguma coisa.

SLBCARLOS

A única coisa em que lhes ganhamos é em número de adeptos, porque no resto é baile atrás de baile.

nao te preocupes que se eles continuarem a ganhar assim aos poucos ate em adeptos nos passam, mas isso vai demorar muito mais tempo que os titulos que em ums 10/12anos ja nos passam em campeonatos e tacas de portugal.

mas em adeptos para la caminham.  basta ver que o benfica tem muitos adeptos 'velhos" quando morrerem, as coisas vao se comecar a equilibrar.  a continar assim nao tenham duvidas

Chefe

Nos dois ultimos jogos no Murcão. Fomos brindados com pedradas, bolas de golfe, insultos, barulho, confusão etc. Eles ganharam.

Nos dois ultimos jogos na Luz. Foram brindados com pedras, bolas de golfe, insultos, barulho, confusão, etc. Eles ganharam na mesma.

Nem assim pá

Becken

Se eu tiver filhos ou filho, serão Benfiquistas.

Freire

A única coisa em que lhes ganhamos é em número de adeptos, porque no resto é baile atrás de baile.

Já o são ao tempo.

the.one

Hoje sonhei com este senhor a dizer que a culpa de tudo isto era dos Benfiquistas... Foda-se, até o sono me roubas!

blog benficaatemorrer

Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 14:30

eu tenho e cada vez me custa mais vender-lhe um produto que quando ele conseguir entender as coisas por ele vai chegar à conclusão que andou enganado uma vida inteira!

angimfm

Mas vai tudo continuar na mesma. Podemos perder tudo esta época que no máximo sai o Jesus e vem outro. Como disse ontem para a maioria dos benfiquistas o Vieira é o salvador... "Se ele sair vem outro Vale." ...E pensam mesmo assim e qualquer coisa que se discuta sobre o Benfica nunca vem à baila o seu nome. Em suma, o homem só sai quando quiser.

Falam do sporting e nós já estamos igual. O meu namorado diz que é do scp porque é diferente. Olhem para nós... Quando me perguntarem o porquê de ser do Benfica o que posso dizer?? "Ahh e tal tb sou diferente, ah e somos os maiores.." E não me falem dos grandes tempos do Benfica porque eu não estava cá para vê-los.

Estou farta disto. Anda uma pessoa a sofrer por este benfiquinha. E esta gente a viver bem às nossas custas, à custa do Benfica. De certeza que dormiram todos que nem anjinhos. Se encontrar este senhor na rua nem sei o que faço. Acabou!

Sherman

Obrigado por tudo o que fizeste de bom pelo nosso clube, mas ja devias ter ido há muito tempo.

Becken

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 14:32
Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 14:30

eu tenho e cada vez me custa mais vender-lhe um produto que quando ele conseguir entender as coisas por ele vai chegar à conclusão que andou enganado uma vida inteira!
Eu, prefiro andar a sofrer a vida inteira, do que apoiar um clube que conquistou o que conquistou muito à base da violência e da sujidade desportiva.

Também têm mérito, mas ninguém pode negar estes dois factos.

Eu tenho nojo. Nunca na vida trocaria um Benfica perdedor, por um Porto vencedor nestes termos.

Nem ontem conseguiram ganhar limpo.