Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hanzo

Citação de: the.one em 21 de Abril de 2011, 14:32
Hoje sonhei com este senhor a dizer que a culpa de tudo isto era dos Benfiquistas... Foda-se, até o sono me roubas!

E somos...mais de 90% dos votos...

Pedro84

Uma coisa é ser do crac desde que se nasce, outra é escolher ser do crac. Escolher ser daquele clube é ter falta de caracter.

4ever Red Devil

Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 14:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 14:32
Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 14:30
Se eu tiver filhos ou filho, serão Benfiquistas.

eu tenho e cada vez me custa mais vender-lhe um produto que quando ele conseguir entender as coisas por ele vai chegar à conclusão que andou enganado uma vida inteira!
Eu, prefiro andar a sofrer a vida inteira, do que apoiar um clube que conquistou o que conquistou muito à base da violência e da sujidade desportiva.

Também têm mérito, mas ninguém pode negar estes dois factos.

Eu tenho nojo. Nunca na vida trocaria um Benfica perdedor, por um Porto vencedor nestes termos.

Nem ontem conseguiram ganhar limpo.

ISTO!

Hugalf

Bleach

nunca votei nele , obrigado a quem votou.

Fevereiro

TAMBEM QUERO IR AO BRASIL SER HOMENAGEADO ..

4ever Red Devil

Citação de: Fevereiro em 21 de Abril de 2011, 14:40
TAMBEM QUERO IR AO BRASIL SER HOMENAGEADO ..

Próxima homenagem: AF PORTO.

angimfm

eu tenho e cada vez me custa mais vender-lhe um produto que quando ele conseguir entender as coisas por ele vai chegar à conclusão que andou enganado uma vida inteira!
Eu, prefiro andar a sofrer a vida inteira, do que apoiar um clube que conquistou o que conquistou muito à base da violência e da sujidade desportiva.

Eu tenho nojo. Nunca na vida trocaria um Benfica perdedor, por um Porto vencedor nestes termos.

Eu que tinha uma raiva ao fcp ou mesmo ódio, nojo o que quiserem. Depois de ontem já não sinto nada disso. São melhores e acabou. Há e houve corrupção, mas se no jogo pelo jogo não conseguimos ganhar com que cara posso falar de apitos dourados, escutas ou árbitros? Andei a fazer figura de parva foi o que foi...

Chefe

Hoje sonhei com este senhor a dizer que a culpa de tudo isto era dos Benfiquistas... Foda-se, até o sono me roubas!
e tem razão. Os benfiqueiros que votaram nele

4ever Red Devil

Citação de: angimfm em 21 de Abril de 2011, 14:42

Eu que tinha uma raiva ao fcp ou mesmo ódio, nojo o que quiserem. Depois de ontem já não sinto nada disso. São melhores e acabou. Há e houve corrupção, mas se no jogo pelo jogo não conseguimos ganhar com que cara posso falar de apitos dourados, escutas ou árbitros? Andei a fazer figura de parva foi o que foi...

Não, não andaste!

Nem terem a melhor equipa do mundo invalida o nojo que é a forma como chegaram onde chegaram.

Иo Иame Boy

Citação de: Chefe em 21 de Abril de 2011, 14:43
e tem razão. Os benfiqueiros que votaram nele

Diz me lá quais eram as alternativas??
Já que estas a criticar!!

okultoSLB

Bola7

a suprema homenagem a este homem será feita na torre das antas..ou na pior das hipóteses qd falecer os diversos adeptos do fcp que iram depositar imensas coroas de flores no seu túmulo todos os anos rivalizando com o pintinho ou o pedroto...