Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Semper_SLB em 21 de Abril de 2011, 15:05
várias alternativas era o melhor...mas como o LFV recandidata-se seguramente, as multiplas oposições podiam canibalizar-se em votos...

preferível então 1 candidatura fortissima para vencer...

Verdade mas quem ? Dom Sebastião ? Não acredito que tenha as quotas em dia.

Funki38

Isso de aquela merda nos ultrapassar em adeptos é um mito...eles éstão a ganhar à 30 anos e nem perto chegaram...não hà-de ser agora.
Benfiquistas velhos? mas são Benfiquistas como o meu pai..que faz a familia toda ser sócios do Benfica...e nós temos a obrigação de fazer o mesmo.

jnobre

O vieira esta a fazer um bom trabalho no Benfica, o Benfica quando ele chegou era muito pior que este, este está completamente evoluido, este é o grande merito dele, sem dubidas. Mas ele têm que perceber uma coisa simples, o clube só vai ficar bem quando começarmos a ganhar regularmente no  futebol, a pasta mais importante de longe e o futebol.
Porque que o Benfica ganha no futsal, ganha no volei, no basquet, porque não no futebol é simples o vieira não mete o nariz nestas pastas, ele deixa as pessoas trabalhar, ao contrario do futebol ele não contrata nem vende, se ele fizesse mesmo no futebol de certeza tambem ganhariamos muito mais vezes.
Tenho 19 anos nunca vi o Benfica a ganhar um bi-campeonato, isto é normal? não, este não e o verdadeiro Benfica. Se o vieira deixasse as pessoas trabalhar estariamos muito mais vezes no marques a festejar, o problema é que ele dá cabo de uma equipa campeã com uma facilidade incrivel.
Estou a ficar farto do Benfica ganhar 5 em 5 anos, e com sorte.

Redady

Um, dois, três, quatro, nove e dez, "arrebentou" o jogo ... podes aparecer Vieira!

Hanzo

Muito bem. Querem mudar as coisas? Então temos de voltar ao antigamente e encher, abarrotar uma AG. O Benfica é dos sócios!!! Estarmos aqui a suspirar não nos faz andar para a frente. Ir só um grupo para ser enxovalhado também não. Temos de aparecer em peso.

MANOCAS37

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2011, 15:03
Continua na toca este?
Estará de ressaca dos festejos?
ainda não encontrou o interruptor para acender a luz e vir falar

jase25

4ever Red Devil

É capaz de sair.
Aparece na BenficaTV a pôr as culpas em alguém.

Иo Иame Boy

Citação de: Hanzo em 21 de Abril de 2011, 15:07
Muito bem. Querem mudar as coisas? Então temos de voltar ao antigamente e encher, abarrotar uma AG. O Benfica é dos sócios!!! Estarmos aqui a suspirar não nos faz andar para a frente. Ir só um grupo para ser enxovalhado também não. Temos de aparecer em peso.

Concordo para quê estarmos aqui a lamentarmos atrás de um ecran, temos é de nos unir todos e tira-lo do poder!!!

RP89

Benfiquista sou eu, que não vi o Benfica ganhar nada e por aqui ando. Animal.

Até podem mostrar amarelo, já nem quero saber.

G10

para este sair tem que alguem de dentro (Rui Costa) dar um murro e sair

blog benficaatemorrer

e se o trocassemos por uma mamalhuda?

uther20

Onde anda a aposta nos jovens? Era o ano passado, era este ano...para o ano o mesmo paleio.

AG

Citação de: G10 em 21 de Abril de 2011, 15:09
para este sair tem que alguem de dentro (Rui Costa) dar um murro e sair
É só o Rui Costa querer abdicar dos dois chorudos salários que ganha por apresentar jogadores que não os contrata.