Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

Já disse e volto a dizer, para esta MÁFIA nos deixar em paz, têm que começar a romper por dentro, tem que o Rui Costa e outros abandonarem o cargo, têm que mexer nos sócios velhos, caso contrário vão todos continuar a fazer a adoração ao lfv.

temos como sócios seleccionar um alvo e pressioná-lo até atingirmos os objectivos.

Hanzo

Citação de: G10 em 21 de Abril de 2011, 15:09
para este sair tem que alguem de dentro (Rui Costa) dar um murro e sair

Se o Rc sair será apenas o dano colateral e não lhe afectara a imagem. Aliás, já tinha dito, o Rc ao permitir isto acontecer e deixar se o LFV  a mexer nos destino da equipa de futebol queimou-o. Pelo menos para mim, há muito que se tornou parte do problema.

Funki38

Se o Benfica tem a sorte de ganhar a liga europa...ele ficar lá mais uns bons anos.

pabloelmago

Isto o que vai acontecer daqui a uns anos, é que o porto vai ter mais titulos que o Benfica, os Benfiquistas começam-se a fartar disto, das humilhaçoes, das derrotas e deixam de ligar ao futebol, de ir aos estádios, de pagar quotas e esta merda de futebol deixa de ser rentável. Nessa altura já o Sporting morreu tambem.

ForçadoBloqueio

Só para avisar que, se neste momento a contabilidade de títulos é SLB 68- FCP 67, em Agosto será SLB 68- FCP 70! Qual era a contabilidade quando este senhor se tornou Presidente do Benfica?

Semper_SLB

se alguem como o RC ou JJ se demitissem o LFV estava tramado...mas estão todos no poleiro...

SLBCARLOS

nao e preciso ninguem da direccao romper com nada.
sao as nossas velhas glorias que la andam nos camarotes, como humberto, simoes, veloso, diamantino, jose augusto, nene etc.. etc...  se afastarem dele.
e juntarem-se aos adeptos que estao contra ele.

EPluribusUnum

Quando é que chega o novo contentor do Brasil, para o pessoal ficar contentinho?

jnobre

Por mim ele ate pode ficar, desde que não mexa no futebol deixe para quem sabe.
Eu não percebo como a pessoas a pedir o veiga, um homem corrupto, ai sim ia começar a parecer muito como porto.  A ideia é vamos ser iguais a eles para começarmos a ganhar, nada disso, quero é Benfiquistas competentes a frente do clube.

Иo Иame Boy

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Abril de 2011, 15:17
Quando é que chega o novo contentor do Brasil, para o pessoal ficar contentinho?

Quando o salvio assinar por outro clube...

cernache1

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2011, 15:16
nao e preciso ninguem da direccao romper com nada.
sao as nossas velhas glorias que la andam nos camarotes, como humberto, simoes, veloso, diamantino, jose augusto, nene etc.. etc...  se afastarem dele.
e juntarem-se aos adeptos que estao contra ele.

Sonha sentado...Gostam mais dessas regalias que qualquer um. E fico triste por muitos deles serem eternos herois.

SLBCARLOS

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2011, 15:15
Só para avisar que, se neste momento a contabilidade de títulos é SLB 68- FCP 67, em Agosto será SLB 68- FCP 70! Qual era a contabilidade quando este senhor se tornou Presidente do Benfica?
mas provabel e que depois de agosto seja 68/69 - 70/71 para eles.
ontem nao so era a passagem a taca de portugal como tambem a supertaca.
so num jogo perdemos 2 tacas que agora estao mais que garantidas para os corruptos.

RedJohn

Parabéns por um dos meses mais humilhantes da história do Benfica, e isto no mandato dos resultados desportivos! Vais tentar queimar mais um treinador, mas o rosto destas derrotas é o teu.

G10

quero acreditar que no fim da época quer se ganha ou se perca a liga europa que o Rui Costa saia e de um murro para bem do Benfica.

e o murro era se candidatar a presidente..