Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sr Aimar

Citação de: G10 em 21 de Abril de 2011, 15:21
quero acreditar que no fim da época quer se ganha ou se perca a liga europa que o Rui Costa saia e de um murro para bem do Benfica.

e o murro era se candidatar a presidente..

Por muito que goste do Rui, acho que ainda não tem o que é preciso para ser presidente. Preferia ter um Eduardo Moniz ou mesmo um Bagao Felix, mas é a minha opiniao claro.

tazos

Citação de: jnobre em 21 de Abril de 2011, 15:17
Por mim ele ate pode ficar, desde que não mexa no futebol deixe para quem sabe.
Eu não percebo como a pessoas a pedir o veiga, um homem corrupto, ai sim ia começar a parecer muito como porto.  A ideia é vamos ser iguais a eles para começarmos a ganhar, nada disso, quero é Benfiquistas competentes a frente do clube.

Se queres gente competente... em primeiro tem que sair os incompetentes! o Sr. Luis Vieira, o Sr. Paulo Gonçalves, da besta José Gomes, acabar com os tachos dos Colaços e dos Guerras... etc, etc, etc...

cernache1

quero acreditar que no fim da época quer se ganha ou se perca a liga europa que o Rui Costa saia e de um murro para bem do Benfica.

Duvido que tenha estofo para isso.

bruno_

Uma das coisas mais importantes é que esse candidato tenha boas relações com a banca, como se viu no caso das eleições do Sporting esse factor tem muita importância.

mojo_j0jo

Citação de: Sr Aimar em 21 de Abril de 2011, 15:23

Por muito que goste do Rui, acho que ainda não tem o que é preciso para ser presidente. Preferia ter um Eduardo Moniz ou mesmo um Bagao Felix, mas é a minha opiniao claro.

preferia o fernando seabra do q esses dois

DD

Não consigo entender como é que ainda há alguem o defenda

Иo Иame Boy

Para o ano preparem se, as soluções vão ser vender os melhores activos, e trazerem os tradicionais camiões sul-americanos!!

DD

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 15:25

Esse é primo do Renato?

bisard

seabra ou seara?

jnobre

Citação de: tazos em 21 de Abril de 2011, 15:23
Citação de: jnobre em 21 de Abril de 2011, 15:17
Por mim ele ate pode ficar, desde que não mexa no futebol deixe para quem sabe.
Eu não percebo como a pessoas a pedir o veiga, um homem corrupto, ai sim ia começar a parecer muito como porto.  A ideia é vamos ser iguais a eles para começarmos a ganhar, nada disso, quero é Benfiquistas competentes a frente do clube.

Se queres gente competente... em primeiro tem que sair os incompetentes! o Sr. Luis Vieira, o Sr. Paulo Gonçalves, da besta José Gomes, acabar com os tachos dos Colaços e dos Guerras... etc, etc, etc...

Não disse que tinhamos competentes neste momento no clube, disse sim que o veiga é um incompetente e corrupto. Tambem digo que não acho que o Vieira é tão incompetente como dizem, se formos falar de futebol sim, isso estamos totalmente de acordo, cada vez que mexe faz merda.

Mr.T

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2011, 15:16
nao e preciso ninguem da direccao romper com nada.
sao as nossas velhas glorias que la andam nos camarotes, como humberto, simoes, veloso, diamantino, jose augusto, nene etc.. etc...  se afastarem dele.
e juntarem-se aos adeptos que estao contra ele.

Isto  :clap1:

e juntar a ladainha dos abutres-> mandatos até ao dia do armagedão.
Infelizmente no benfica e assim que as coisas funcionam as pessoa não são eleitas com base no seu trabalho /competência mas com eusebios e ruis costas atrás. É assim lembram-se das eleições com o vilarinho e o vale e azevedo como é que ele ganhou... com os históricos do benfica se não fosse isso ainda agora lá estava.
Embora ele tenha feito muita coisa que fez sem dúvida está lá a mais e está mais que visto que não consegue/quer atacar o polvo e os seus tentáculos (vamos ver como correm os direitos televisivos, mas não estou à espera de nada...)

janete94

disse que ia falar após este jogo.

ESTAMOS À ESPERA

mojo_j0jo

Citação de: bisard em 21 de Abril de 2011, 15:27

seabra ou seara?

desculpem, erro meu ;) seara*

SLBCARLOS

Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2011, 15:19
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2011, 15:16
nao e preciso ninguem da direccao romper com nada.
sao as nossas velhas glorias que la andam nos camarotes, como humberto, simoes, veloso, diamantino, jose augusto, nene etc.. etc...  se afastarem dele.
e juntarem-se aos adeptos que estao contra ele.

Sonha sentado...Gostam mais dessas regalias que qualquer um. E fico triste por muitos deles serem eternos herois.
ja sei disso. o lfv tem a grande maioria das pessoas que possam ser seus opositores debaixo dele.

e por isso que vai ser muito dificil ele se demitir. a nao ser que haja manifestacoes constantes e com muitos adeptos/socios a pedir a sua cabeca ai talvez as coisas mudem.