Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

|OnE|

_JonasThern_ para mim são coisas completamente diferentes.
É a mesma coisa que um policia dizer que só foste assaltado porque andavas na rua e que devias ter ficado em casa.

ccm

Citação de: Chefe em 21 de Abril de 2011, 16:58
Isto é só fumaça. Daqui a um dia já ninguém se lembra.

Nas próximas eleições ainda vence por maior margem.

Cada clube tem o que merece. Nós merecemos isto.

sculpture

vou de ferias amanha, para o estrangeiro, so venho 3ª, mas nao queria ir sem deixar um abraço forte a uns quanto users

Xeriff, fffernas, afonso, therox...grande abraço pah...voces merecem esta merda, merecem levar com 1 Benfica destes...

se os virem por aí digam que eu mando cumprimentos

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 21 de Abril de 2011, 17:00

Não é bem isso. Daqui a um dia o pessoal da conjuntura já tem coragem de aparecer, e lá começará a debitar os títulos e tal...

É sempre assim. Lembrar todos lembram...
Ora bem. O fffernas já aparece a medo, depois o Theoroux e os restantes e está tudo bem na mesma.

Alento

Citação de: Toribas em 21 de Abril de 2011, 16:59

Ora bem.

Não, não, ora bem não, ora mal...

É por ser só fumaça é que as coisas estão como estão...

Este presidente se ganha outro acto eleitoral eu nem sei o que faça...

Pedro84

O bairro em silêncio absoluto e os meus primos (putos) a gritar pelo Benfica... fdz, que tortura!

Miguel Gouveia

Citação de: ccm em 21 de Abril de 2011, 17:04

"orgia de cimento e acefalia" Fantástico!

Mr_Ben

então é isto q se chama liderança...quando um navio enfrenta uma tempestade e o capitão nem coragem tem  para informar os passageiros dum Iceberg  q se aproxima, aliás é o 1º abandonar o navio para bem longe... é como dizer meus amigos, vocês q se desenrasquem, tem aí meia dúzia de barcos de salvação  os q chegarem primeiro teem a preferência, os outros q tentem nadar a ver se conseguem chegar...é esta a liderança q pretendemos... estão todos hipnotizados, ou sou eu o único maluco...

kallou

Quando os adeptos dos outros clubes, dizem que os adeptos e sócios do Benfica são Burros (na sua maioria)...

Começo a ver que eles têm razão!!

Porque levar 10 anos com um Presidente como estes...é preciso ser burro e cego!!

O Benfica está mais morto que o Sporting...porque no Sporting, se aquilo tiver mal...os adeptos e pessoas mais conhecidas vêm protestar...

No Benfica do ditador Vieira...ninguém faz nada!!

_JonasThern_

Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2011, 17:04
_JonasThern_ para mim são coisas completamente diferentes.
É a mesma coisa que um policia dizer que só foste assaltado porque andavas na rua e que devias ter ficado em casa.

O que me salta à vista deste jogo é o completo estar-se a cagar dos jogadores para quem lhes paga o ordenado! É isso que eu condeno e é por isso que mereceram perder. E duas vezes praticamente seguidas!

Para mim, estes jogadores acabaram! Pederam todo o meu respeito salvo um ou dois. O resto é só merda que anda lá a chupar o seu.

kallou

Existem 2 palavras que sintetizam o adepto do Benfica na actualidade:

Carneirada e Vaselina!!

|OnE|

Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Abril de 2011, 17:05
Citação de: ccm em 21 de Abril de 2011, 17:04

"orgia de cimento e acefalia" Fantástico!
Quer dizer... se ninguém se chegar à frente claro que vence.
Mas andamos a brincar?
É preciso é as pessoas juntarem-se com antecedência, criar planos, ter ideias....
Não é a 1 mês das eleições aparecerem todos ao cheiro.

BenficaCAMPEAO

Lol o que quer isso dizer? eles também perderam 2-0 em casa e não foi nenhuma desgraça, pelo contrario até se incharam mais, porque é que ontem termos perdido 1-0 era vergonha?

RedJohn

Ainda há quem ache que o problema foi só termos perdido ontem. Que foi só azar, que basta mudar o treinador ou vir um contentor de sul-americanos e o Benfica volta a ser imparável.

Olhem para últimos anos do Benfica e vejam quem é o rosto de tantos erros e derrotas.
É neste caminho que querem continuar?

gustavoF

Estes resultados sao bons, para abrirem os olhos ao amadorismo e a cultura da mediocridade e pavaneio que tem sido os mandatos do zezinho. RUA