Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 17:39
opah..em 6M não há ninguém?..não me fodam..no scp apareceram uma dúzia...bah...

6M? Neste momento, os sócios elegíveis para Presidente (tirando os que sofrem de velhice, Alzheimer e afins) devem ser meia-dúzia...

Freire

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 17:22
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2011, 17:17
Nunca mais chega outubro de 2012.
Para novos 90%?

Muito provavelmente os últimos 29€ que sairão do meu bolso para quotas.

trainmaniac

Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2011, 17:40
Eu tenho uma pergunta a ver... mas não vale mandar pedras.

Mas será que muda alguma coisa? (em termos práticos.. i mean)

Não estou a dizer que este deva continuar lá.... mas vejo títulos no futsal, basket, volei. Alguns deles europeus.
Vejo polémicas em todos os desportos. Mas só no futebol é que se vê coisinhas de bradar aos céus.

A sério... estou a perder o gosto ao futebol... parece-me demasiado sujo.

Nas modalidades só vamos à frente onde o Porto não participa..

Saviolafication

Sr Aimar

Citação de: Saviolafication em 21 de Abril de 2011, 17:39
Citação de: Sr Aimar em 21 de Abril de 2011, 17:34
Agora assim de repente, os dois únicos candidatos que me parecem credíveis são o Moniz e o Felix. Para mim são dos poucos com verdadeira hipóteses de derrotar o LFV, mas de homem era ele abandonar o cargo (ta bem oh abelha).

Moniz nao pode candidatar-se, a nao ser que se arme em Vieira e comrpe um numero de socio antigo.

De outra forma, so a partir de 2020. Com a aprovaçao da Carneirada, CARRGEA BENFICA, como diria o Máximo.

Mas quantos anos de sócio tem o moniz?

Tomahawk

Citação de: Sirgor em 21 de Abril de 2011, 17:38
Para mim são 2 os nomes que me ocorrem sempre:

Seara e Bagão.

Mas a malta não gosta,são "moles",não mandam bocas ao P.C. Teimam em ter o defeito de só amar e só se preocuparem com o Benfica.

Quem , o espartalhão " do Seara ?? Esse vai por onde lhe cheirar que ganhará mais?  É um fura.vidas, que não hesitou em "contratar" o lagarto gordo Luís Duque para vereador da Câmara de Sintra, e que se entra no Benfica rebenta com aquilo tudo.

O Bagão Felix, sim , é um Benfiquista"puro", mas é demasiado soft para luta que ainda teremos nos próx. 10 anos com o flatulento a liderar os Porkos!

Sem discussão: Humberto Coelho ou Rui Costa a Presidente,  e  José Veiga a Director Desportivo !!!!

the.one

Sr. Presidente, obrigado por tudo, agora por favor, saia a bem e vá fazer negociatas "Fernandezcas" para o Alverca.

Raoul Duke

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 17:40
Citação de: Raoul Duke em 21 de Abril de 2011, 17:39
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 17:36
Jaime Antunes...! Jaime Antunes!

Sempre me pareceu uma pessoa típica de oposição. Aquela que é importante para bater o pé e "chatear" mas não para tomar as rédeas do clube.

A carreira dele mostra mesmo que é pessoa de oposição e não de criar alguma coisa. Não vão pela porcaria de carimbos e ideias feitas que construíram para o homem.

Admito que é uma opinião baseada apenas em... "feelings", daí ter dito "Sempre me pareceu".

Mas referiste aí coisas que desconhecia, por isso vou tentar saber mais sobre o background dele.

trainmaniac

O Moniz se for verdade que andou uns anos sem pagar quotas não se pode candidatar. Agora são precisos 25 anos ininterruptos.

Bola7

qqr um que surja aparecerá a turma hoje escondida como anónimos do LFV a destilar ódio e acusações aos magotes...

Redady

Amigos, Amigos ... por favor, está escolhidíssimo!

Bial

Citação de: Tomahawk em 21 de Abril de 2011, 17:43

Seara e Bagão.

Mas a malta não gosta,são "moles",não mandam bocas ao P.C. Teimam em ter o defeito de só amar e só se preocuparem com o Benfica.

Quem , o espartalhão " do Seara ?? Esse vai por onde lhe cheirar que ganhará mais?  É um fura.vidas, que não hesitou em "contratar" o lagarto gordo Luís Duque para vereador da Câmara de Sintra, e que se entra no Benfica rebenta com aquilo tudo.

O Bagão Felix, sim , é um Benfiquista"puro", mas é demasiado soft para luta que ainda teremos nos próx. 10 anos com o flatulento a liderar os Porkos!

Sem discussão: Humberto Coelho ou Rui Costa a Presidente,  e  José Veiga a Director Desportivo !!!!

rui costa? O mesmo rui costa que anda a mamar 2 ordenados e caladinho a consentir esta merda toda? Se for esse rui co$ta então e uma boa merda como o actual "presidente". Seria passar de um burro para um aprendiz de burro.

SLBCARLOS

Citação de: Tomahawk em 21 de Abril de 2011, 17:43

Seara e Bagão.

eu tambem penso a mesma coisa.

ccm

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2011, 17:41
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 17:39
opah..em 6M não há ninguém?..não me fodam..no scp apareceram uma dúzia...bah...

6M? Neste momento, os sócios elegíveis para Presidente (tirando os que sofrem de velhice, Alzheimer e afins) devem ser meia-dúzia...

Fazem como quem lá está. Vão à secretaria e escolhem um número livre