Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sardao

Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2011, 07:15
Citação de: sardao em 22 de Abril de 2011, 07:09
Citação de: karkow em 22 de Abril de 2011, 04:23
PERDOA-LHES COSME DAMIÃO QUE ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!!!

Não sabes dizer mais nada? É que é que não é só neste tópico que vens escrever essa m**** sem dizer mais nada.

Por isso tu, que és um iluminado, dá-nos um pouco da tua luz.

Ou então põe-te a andar!

Camarada Sardão lembra-te que as caravana passa...Deixa alguns a latirem...

De rastos Senhor Presidente ? Todos por aqui andam de rastos. Tire as conclusões...

Ando nervoso e perco facilmente as estribeira nestes dias. Mas há coisas que me tiram do sério!

Quero um Benfica Glorioso f***-se!

Mr_Ben

De rastos é pouco, a malta já está toda enterrada sem se poder mexer. nem quis ver jornais e ver os noticiários de tv's, imagino oq tá la escrito... não aguento mais esta p*** toda, é gozo total e uma pessoa sem poder fazer nada... só tenho pena de eu ser um drogado do CRL...mas infelizmente não consigo viver sem esta droga do BENFICA...

cernache1

Citação de: Mr_Ben em 22 de Abril de 2011, 07:30
De rastos é pouco, a malta já está toda enterrada sem se poder mexer. nem quis ver jornais e ver os noticiários de tv's, imagino oq tá la escrito... não aguento mais esta p*** toda, é gozo total e uma pessoa sem poder fazer nada... só tenho pena de eu ser um drogado do CRL...mas infelizmente não consigo viver sem esta droga do BENFICA...

Nem tu nem eu...Não nasce nenhum dia sem eu pensar no nosso Benfica ! Mas as magos e as feridas reforçam mais ainda esta paixão ! O Sport Liboa E Benfica é mais que um relvado e uma bola, é muito do que é Lisboa e Lisboa é muito do que é Portugal. Batalhador, lutador, de peito cheio, vaidoso, dandy, vagabundo, solidario e egoista, nobre e gente do povo.

Mr_Ben

e o pior de tudo é q eu não vivo em Portugal, nunca estive no Estádio da Luz e muito provavelmente irei morrer sem nunca por lá os pés...portanto não consigo explicar esta paixão que tenho pelo nosso clube... não sei pq venho aqui diariamente torturar-me, mas enfim...

cernache1

Citação de: Mr_Ben em 22 de Abril de 2011, 07:54
e o pior de tudo é q eu não vivo em Portugal, nunca estive no Estádio da Luz e muito provavelmente irei morrer sem nunca por lá os pés...portanto não consigo explicar esta paixão que tenho pelo nosso clube... não sei pq venho aqui diariamente torturar-me, mas enfim...

Morrer sem la por os pés ? Não, não acredito ! Nunca vais a Portugal Mr Ben ? Eu nasci e vivo em Paris mas as distâncias são menores ! Na quinta que vem là estarei e espero não regressar de rastos !

SEnhor Vieira, està na hora de devolver o Benfica aos Benfiquistas !

Mr_Ben

Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2011, 08:06
Citação de: Mr_Ben em 22 de Abril de 2011, 07:54

Morrer sem la por os pés ? Não, não acredito ! Nunca vais a Portugal Mr Ben ? Eu nasci e vivo em Paris mas as distâncias são menores ! Na quinta que vem là estarei e espero não regressar de rastos !

Como muitos, já me estou a habituar a estas comodidades...ta todo mundo tranquilo aí pelos lados de Lisboa 2º ou 3º é tudo igual, já não existe  a exigência q havia no passado, de maneira que isto é tudo normal para a juventude, o porto tem sido a equipa de referencia nos últimos 30 anos e pelos vistos vai continuar a ser, de maneira q não conhecem outra referencia, portanto...  "business as usual"...

pereirinha75

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2011, 03:47
Citação de: alexandreslb em 22 de Abril de 2011, 03:41
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2011, 03:39
Penso que se o Benfica for à final da liga europa e se a perder para os porcos será o fim deste senhor na presidencia do Sport Lisboa e Benfica. Eu pelo menos não aguento outra humilhação!
Acreditas mesmo nisso?
Eu quero acreditar que o benfica vai ganhar a liga europa, mas se formos mais uma vez humilhados pelos porcos e se o pessoal não se revoltar então aí sim, será o fim do Benfica.

Amigo, eu também quero ganhar a LE, não duvides, mas, por a esmagadora maioria pensar como tu é que há muitos anos nos estamos a auto-destruir, passo a explicar...

Um adversário cresceu e passou a ombrear comnosco. Ao fim de uns anos de luta equilibrada, com má gestão, tivemos graves problemas de tesouraria que inevitávelmente se viriam a reflectir nos resultados desportivos. Isto deveria ter sido temporário, bem feitas as coisas, teriamos resolvido as questões financeiras e rápidamente, com uma gestão desportiva de qualidade e esta grandiosa massa adepta, não havia como não estar a lutar de novo ombro a ombro com o nosso adversário até ao domínio absoluto... normal. O Benfica caiu, mas o seu reerguer seria como um tsunami que levava tudo na frente.

Obviamente, este ressuscitar de um "Monstro" não é feito da noite para o dia, é um crescimento sustentável em aceleração constante.

Nós não, apareceu um bem falante capaz de levar as massas consigo distraindo-nos do importante. A venda de sonhos acompanhada de constante vitimização leva-nos a acreditar cegamente em quem lá está pelo sonho e para não dar razão aos adversários. Consequências?.. Lá os vamos sustentando no poleiro e vendo o Benfica definhar.

A vitória na LE, a ocorrer, vai ser óptima! Infelizmente, será também um balão de oxigénio que ajuda a perpéctuar a realidade actual.

Deveriamos ter a capacidade de perceber isso sem que outros nos mostrassem, se o "clic" que pode fazer mudar o rumo dos acontecimentos tiver que ser pela humilhação complecta imposta, numa só época, pelo principal adversário... que seja! Que nos atirem à lama de uma vez, já chega de andar a ser borrado devagarinho.

DD

Citação de: alexandreslb em 22 de Abril de 2011, 04:11
RECORD

Derrota deixou presidente benfiquista de rastos.   ;D

Coitadinho do homem.  :angel: Deve ter andado nos croquetes no fim do jogo.  :tomates:

Nem deve ter dormido coitadinho...ele que faz tantos sacrificios pelo Benfica...

Ainda a semana passada foi ao Brasil em nome do Benfica e ate pagou as passagens do bolso dele :cry2:

PB

Deixa-te de telefonemas para os jornaleiros e faz o que tens a fazer, já que tu não saltas fora do poleiro. Que salte fora, o mestre da táctica.

DD

Já estao a sair noticias de criticas a JJ...há que atribuir culpas, para que estas não caiam em cima do grande líder.Esse nao tem culpa nenhuma!

blog benficaatemorrer

Citação de: DD em 22 de Abril de 2011, 10:22
Já estao a sair noticias de criticas a JJ...há que atribuir culpas, para que estas não caiam em cima do grande líder.Esse nao tem culpa nenhuma!

será que também vão atingir o escudo humano chamado rui costa?

Rendufas

Madiria

Não admito que sacudas a àgua do capote e que queimes mais um!!! Já queimas-te mais do que sufecientes, já tives-te mais que ciclos sufecientes...
Faz-te homem, ou aguentas ou barco, ou assumes a responsabilidade e põe-te a mexer!!

carvalho0407

o vieira com muitos erros ainda tem sido 1 grande presidente, só não ve kem não ker. então o jesus falhou e ele é o culpado? o ano passado fomos campeoes e o merito era do jesus, a direcção não teve merito, agora corre mal, onde o jesus teve muita culpa, e os culpados são o vieira e o rui costa?kem dispensou alguns jogadores k podiam agora ser titulares e dar 1 jeitão? kem foi pra televisão dizer k não keria alguns jogadores? pois é o vieira tem culpa de tudo, os meritos são so dos outros pobre portugal, k tem tanta falta de memoria

blog benficaatemorrer