Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ze

digam-me o link do blog no facebook pra a saida do vieira do benfica?sff

Bolly-

Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 12:28
Mas à dúvidas do que vai acontecer?É isto:

http://www.youtube.com/watch?v=BryUSNOzzw0

O Benfica é dele.
:2funny:  os discursos são sempre os mesmos ...

sammer

Citação de: LCBrito em 22 de Abril de 2011, 12:31
Se o JJ sai e este fica, deixo de ver futebol e dedico-me única e exclusivamente às modalidades. Farto disto.

É o mais provável.

LR1904

Não sendo benfiquista, fosse ele homenzinho e já não estava no Benfica.

Sai caralho! Rua com ele!

tazos

Toda gente sabe que sem o Kadafi dos Pneus o SL Benfica não existia, a culpa é de nós adeptos. Eu propunha a construção de uma estátua ao lado do Rei Eusébio, visto este ser o Eusébio dos presidentes.

Avé Sr. Luís

kallou

Citação de: A.C. em 22 de Abril de 2011, 12:27
Citação de: kallou em 22 de Abril de 2011, 12:25
Reparem como na Bola...culpam todos pela má época...até os adeptos...

MAS DO PRESIDENTE VIEIRA...NEM UMA PALAVRA!!

Uma VERGONHA!!

Qualquer dia ainda vamos ver escrito na capa da bola: Vieira não marca golos!

Mas o Jesus marca!!

Ramiro Lopes

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2011, 12:34
Citação de: A.C. em 22 de Abril de 2011, 12:27
Citação de: kallou em 22 de Abril de 2011, 12:25
Reparem como na Bola...culpam todos pela má época...até os adeptos...

MAS DO PRESIDENTE VIEIRA...NEM UMA PALAVRA!!

Uma VERGONHA!!

Qualquer dia ainda vamos ver escrito na capa da bola: Vieira não marca golos!

Mas o Jesus marca!!
Já se sabia que os amigos d'A Bola não iam falhar. Aliás, nem li o texto. Fiz Control F, procurei por Vieira. Não encontrei nada e fechei a página.

Becken

Pa...tudo bem e tal, mas é tudo culpa do Vieira?

O Vieira não joga...meus caros!

Eu deliro com esta frase...

ze

ja aderi no facebook ao blog eu quero este gajo domingo fora do benfica , vamos fazer um 25 de abril no benfica , chega de vieira, vamos fazer uma manisfetaçao

nytbs1984

Tem um controlo sobre alguma imprensa que nunca vi outra pessoa ligada ao Benfica a ter. Pena é que só o use para proteger a sua imagem e arrasar com os treinadores, os únicos responsáveis pelos nossos fracassos, ou então os jogadores, mas esses só de vez em quando.

Não tem vergonha na cara... E ainda vai fazer mais m/rda. É só esperar pela vinda do novo treinador, e pela venda ou dispensa dos nossos melhores jogadores, alguns dos quais sofrem mesmo pelo clube, só para que se possa abrir alas a novos sul-americanos.

Karel Alinho

Vai começar...já vi este filme várias vezes,de ano a ano. Só teve intervalo o ano passado :disgust:

kallou

Reparem nas notícias que sairam na Bola e no Record...

Na Bola...culpa-se tudo e todos...MENOS  O VIEIRA!!

No Record...o Vieira, ficou muito abatido...AQUELE MÁXIMA DO COITADINHO...e que dava 1 prémio chorudo de 1M€...QUAL SALVADOR, GENEROSO PARA OS JOGADORES...e que aqueles malvados nada fizeram...

Eu fico impressionado...É COMO A MAIORIA DOS BENFIQUISTAS CONSEGUEM SER MANIPULADOS TÃO FACILMENTE...COMO É QUE CONSEGUEM SER TÃO ESTÚPIDOS??!!!

O filme é sempre o mesmo...e só muda um actor (treinador)...o outro continua lá...como uma verdadeira vedeta de Hollywood!!

mojo_j0jo

não gostando do Vieira, tbm não sei ate q ponto ele controla a CS ..acho q isso é uma teoria de conspiração.

eu se fosse editor dum jornal, malhava no JJ simplesmente pq é isso q o adepto do futebol gosta e vende mais...e assim ajuda a aumentar o numero de vendas

Alento

Citação de: RapazDaLuz em 22 de Abril de 2011, 12:29

Este não se encontra livre de responsabilidades no clube.
Não porque vendeu 3 jogadores mas sim da forma que os vendeu, porque todos sabíamos que alguns teriam que sair.
O di maria teria que render mais algum.
O ramires nada poderíamos fazer pois quando o contratamos já sabíamos quais as condições do negocio, ajudou-nos a ser campeões e ainda nos deu um encaixe considerável.
O david luis era vendido apenas e só no final da época penso que aqui aconteceu o maior erro de gestão do vieira, quer pelos valores envolvidos terem sido abaixo do que esperávamos, quer por ter sido vendido no mercado de inverno (Apesar de nas circunstancias em que o Benfica se encontrava a sua venda em termos desportivos ter tido quase 0 de influencia).

Essa inevitabilidade de terem de sair só se aplica aos clubes de LX, é que o porco é muito mau de vender.... Sempre quero ver quem sai do núcleo duro dos porcos neste defeso.

Lá a musica é outra. Depois não admira que tenham melhor equipa e que vençam mais vezes...