Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

d.blow

Ataquem é este e caguem no JJ. Abram os olhos. O cancro do Benfica está aqui

MANOCAS37

janete94

EPluribusUnum

'Tás fodido, ó Luís.

Foste buscar um gajo que ainda é mais teimoso que tu, bem tentas apertá-lo na imprensa, mas o gajo não se desbronca.

Vais ter que lhe pagar a peso de ouro para o mandar embora. Pode ser que te queimes nas tuas próprias acendalhas...

El Mago 10

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Abril de 2011, 15:09
Já foi buscar o Scolari?

O Chocolari?
O truque da santinha não funciona para sempre ...

AG

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Abril de 2011, 15:10
'Tás fodido, ó Luís.

Foste buscar um gajo que ainda é mais teimoso que tu, bem tentas apertá-lo na imprensa, mas o gajo não se desbronca.

Vais ter que lhe pagar a peso de ouro para o mandar embora. Pode ser que te queimes nas tuas próprias acendalhas...
Desta vez apanhou um gajo fodido... vamos ver como vai descalçar esta bota... cheira-me que vai haver muito sangue.

SLBCARLOS

o LFV antes de se demitir vende os direitos tv por mais 10 anos aos seu amigo j.oliveira.  ou voces pensam que ele deixar essa comissao(por baixo da mesa) para outro??

d.blow

Leonzo

Desta vez ele calcolou mal o tempo de ataque, o JJ é menino para dizer umas verdades em público e o Khadafi fo*e-se á grande e libanesa...

ze

vamos forçar este gajo a falar a dar uma conferencia de imprensa nao vamos ter medo deste gajo , fiz uma manif a pouco em frente a casa do benfica da minha vila , fomos bues mais de 1000 a protestar ainda houve confussao com os donos da casa mas ninguem saiu e ninguem nos calou

cantamos assim vieira cabrao , pede a demissao , nao queremos o benfica campeao de 5 em 5 anos mas sim todos os anos campeao

DD

Citação de: Slb-Ag em 22 de Abril de 2011, 15:12
'Tás fodido, ó Luís.

Desta vez apanhou um gajo fodido... vamos ver como vai descalçar esta bota... cheira-me que vai haver muito sangue.
A maquina vieirista, na vieiraTV e nos jornais, vai continuar em força o seu trabalho de atirar as culpas para o treinador!

EPluribusUnum

Citação de: Slb-Ag em 22 de Abril de 2011, 15:12
'Tás fodido, ó Luís.

Por mim até se podiam matar um ao outro. Desde que deixassem o Benfica em paz, isso é que me interessaria. Mas que aqui o Vieira sabe que se pode vir a lixar com o cabeça dura do Jesus. O gajo não se vai demitir por dá cá aquela palha, capas destas são elogios ao lado daquelas do início da época.

Sequel

Citação de: d.blow em 22 de Abril de 2011, 15:09
Ataquem é este e caguem no JJ. Abram os olhos. O cancro do Benfica está aqui

Isto.