Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lokko

Vieira, onde andas tu nos momentos difíceis??

Preacher

O nosso amado líder não ia falar depois do Benfica-Porto?

Aposto que daqui a uns dias fica novamente doente e deixa de aparecer nos jogos. É uma doença que costuma afectar o nosso presidente entre Março e Maio... É uma alergia sazonal aos maus resultados desportivos...

jpereira

mas este gajo so fala quando e dizer sobre apitos dourados e afins
porra que raio de presidente

okultoSLB

Shoky

Semper_SLB

Está tdo preparad para ser apenas o JJ a ser responabilizado. Se perder a LE vai logo de carrinho com o Vieira a dizer que era contra o despedimento mas que a pressão foi enorme... Blá blá blá...

O_Glorioso

Este senhor não é presidente, é o dono. E, como bom rato de esgoto que é, só aparece quando lhe cheira a queijo...

Só ratos!!!

Nortada

Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2011, 15:23

Epah, mas eles partilham a mesma mãe? Pqp lá os interesseiros de bigode.

Huntelaar

O Khadaffi, dos pneus é um nojo de presidente ... e um cobarde , só fala quando lhe convêem ... pior que o JVA este pulha .....pede a demissão tas a matar o Benfica.

Chefe

Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2011, 13:15
Afinal, o Bieira não controla só A Bola. Também controla o Ricord e O Nojo. É isto?
Mais ou menos. A Bola interessa defender o que diz o homem. O Ricord e Nojo interessa que ele fique lá o maior tempo possivel.

Denim

Citação de: Nortada em 22 de Abril de 2011, 15:53
Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2011, 15:23

Epah, mas eles partilham a mesma mãe? Pqp lá os interesseiros de bigode.
É a "ditadura do Bigode"!Fdx!

faneca_slb4ever

Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 15:54
Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2011, 13:15
Afinal, o Bieira não controla só A Bola. Também controla o Ricord e O Nojo. É isto?
Mais ou menos. A Bola interessa defender o que diz o homem. O Ricord e Nojo interessa que ele fique lá o maior tempo possivel.
Ora nem mais.

piccolo

então, ainda não apareceu!? se fosse para cantar vitórias ou ficar com os louros de qualquer conquista já aí estava a dar entrevistas atrás de entrevistas, fotos sorridentes e o raio que o parta... que presidente é este que se esconde quando a equipa vai ao fundo? que consegue mandar toda e qualquer responsabilidade dos fracassos sempre para os outros? que caga de alto para o que os adeptos e sócios pensam ou deixam de pensar?

rua crl! farto desta gente...

Leonzo

E o grosso dos benfiquistas vão na cantiga e eu vejo por familiares e amigos... Nesta altura é impossivel tirar o Vieira de lá... Então com a criação da Benfica TV ainda pior, é o expoente máximo do regime, fazem autênticas lavagens cerebrais e eu vejo pelo meu pai, engole tudo e mais alguma coisa. Para ele o Vieira é o rei sol, dei um exemplo próximo, mas sei que 85% dos Benfiquistas são a mesma coisa...