Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

granja22

aibda nao desisti do sonho de ele se demitir hoje

oh senhor da.nod essa alegria por favor so peço isso pra esta pascoa va la :ashamed:

força Benfica

JNF

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2011, 17:43
Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 17:42
Se se demitir, exijo a minha promoção a Eusébio e quiçá a administrador do fórum. Fui o primeiro a dizer que se demitia.
Mas não se pode candidatar!!
Quem?

RP89

Se se demitir, exijo a minha promoção a Eusébio e quiçá a administrador do fórum. Fui o primeiro a dizer que se demitia.
Tu és é um romântico, claramente.

PB

Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2011, 17:38
Citação de: Ruud Gullit em 22 de Abril de 2011, 17:37
ÚLTIMA HORA

Luis Filipe Vieira prepara delaração aos benfiquistas, em causa pode estar a sua demissão.

AUTOR: Alexandre Pais

O presidente do Sport Lisboa e Benfica vai anunciar aos Benfiquistas, por volta das 18 horas, que mantém a confiança no treinador, Jorge Jesus. Mais, Luis Filipe Vieira admite que a época foi mal planeada, mas promete que para o ano será melhor. Hipótese de se demitir está fora de questão.

(Em actualização...)
Isso é melhor que um sonho...
Ainda não consegui parar de rir.

DD

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2011, 17:41
Se ele se demitisse e não se recandidata-se tinha 50 mil orgasmos multiplos!!!
Tal como outro user disse, eu ia para o Marques festejar de cachecol na mao!!!!

jEsUiSlB

Mas como é que ele só da a cara dois dias depois da tragedia ??
ESteve internado .!!!!!!!!!!!!!!

alexandreslb

Alguém que me arranje um stream, sff.

Mestre30

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 17:44
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2011, 17:43
Mas não se pode candidatar!!
Quem?
O Vieira! Aceito que sejas administrador do forum se ele se demitir e não se recandidatar..... :)

trainmaniac

LFV às 18:00 - "Consegui um acordo fantástico para comprar cimento mais barato... o Museu vai ficar mais barato, e o excedente será usado para contratar o sucessor do Shaffer".

Fly 13

Nunca na vida se vai demitir no dia de um jogo,ainda para mais uma final. Vem certamente com mais um camião de areia para atirar aos olhos dos adeptos. Mais do mesmo.

Americano69

Se ele se demitir obrigo o Train a beber uma cerveja amanhã!!!

janete94

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 17:44
LFV às 18:00 - "Consegui um acordo fantástico para comprar cimento mais barato... o Museu vai ficar mais barato, e o excedente será usado para contratar o sucessor do Shaffer".
LOL

por acaso tou com algumas esperanças que vai anunciar um bom contrato com a sport tv  :ashamed:

odistraido

Soviet Moustache vai movimentar o seu bigode para falar o que temos ouvido nos ultimos 10 anos.

Demissões só a do treinador.

PB

Acreditamos muito no JJ, temos plena confiança nele, BLA BLA BLA. Temos um grande plantel...