Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joase

Citação de: Hanzo em 22 de Abril de 2011, 18:51
Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 18:46
1- Pois a mim também envergonha. Mas a culpa é de cada um, por ainda fazer parte desta comunidade. Eu por sinto-me envergonhado comigo mesmo.

2-Esta época nunca será um êxito. NUNCA.

1-A culpa é da comunidade ou será de alguém com mais responsabilidade na transmissão dos valores benfiquistas? Porque estas atitudes (entre outras como desejar a morte seja a quem for) são muitas vezes a réplica do que se vê nas atitudes e comportamentos de elementos da direcção, da (nossa) comunicação social.

2-Exacto.

Cada um que pense pela sua cabecinha.

ela é benfiquista

Citação de: Mickey_Mouse em 22 de Abril de 2011, 18:51
Citação de: Seven Red em 22 de Abril de 2011, 18:48
Citação de: ela é benfiquista em 22 de Abril de 2011, 18:46
E pedido de desculpas ??????
Desculpas de quê ? Da equipa ter perdido um jogo ? E realço a palavra "jogo". Vocês não existem....
:estrelas:

Viva os adeptos avestruzes !

ignisdivine

por momentos gostva de ter um cabeça de contonette como nosso presidente. é que esse sportinguista, percebeu que qd nao dava mais, era tempo de sair e dar vez a outro. o vieira n é benfiquista, por isso, infelizmente jamais fará isso.

deixo um apelo aos iluminados daqui do fórum: façam um balanço sério em termos de títulos da gestão vieira (porque é de titulos que os clubes vivem) e depois digam-me lá a merda de presidente que temos.

Sejam honestos com voces próprios. É uma vergonha isto  que o benfica chegou.

Rawkzter

Citação de: paulobento2155 em 22 de Abril de 2011, 18:55
Citação de: Rawkzter em 22 de Abril de 2011, 18:53
Queria pedir um favor ao pessoal.

Podem indicar-me um blogue ou site onde posso ver as célebres mentiras (só sai pela cláusula) e as fantásticas frase (foi mau termos sido campeões) do nosso presidente?
E se fosse possível o valor gasto (aproximado) em jogadores e treinadores?

Obrigado!

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto." Entrevista a O JOGO 18/10/2003

"Vamos arrazar pela Europa fora" - LFV em 17-04-05

"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05

"Só o Benfica enche estádios" - LFV em 16-07-05

"Vamos ser campeões, doa a quem doer" - LFV em 04-10-2005

"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006

"O Benfica não vai participar na Taça da Liga" - LFV em 19-05-07

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07

"Ainda vamos espantar muita gente"

"Muito em breve seremos demolidores."

"Simão só sai pela cláusula de rescisão"

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios".  Luís Filipe Vieira, in A Bola

"Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me"

"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido"

Muito obrigado!

DD

Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2011, 18:50
Lá vem a história da memoria curta, fdx  :estrelas:

E atenção que ele não veio falar por acaso, a contestação começa a subir de tom  ::)
Mas o raio da memoria so vai ate 1994, antes disso não existe memoria sobre o Benfica..

trainmaniac

É que nem com entrevistas combinadas o homem consegue ser convincente e ter um bom discurso. Provavelmente nem com teleponto se safava.
Estas declarações gravadas fazem lembrar os vídeos da Al Qaeda... umas patacoadas gravadas numa montanha distante da realidade.

ignisdivine

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Abril de 2011, 18:51
Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2011, 18:30
Vieira tem as mesmas responsabilidades neste fracasso, do que as responsabilidades que teve nas vitórias da época passada, e que não hesitou em reivindicar, rebaixando até uma figura como o Rui Costa! Era de homem assumir isso, mas não o estou a ver a fazê-lo!
De resto, no Benfica, mais do que uma questão de competências ou de erros e acertos, há uma questão de estratégia e de mentalidade a resolver! Entrámos numa guerra com os corruptos num plano em que eles são mestres, e nos ganham de goleada! Além disso, ainda perece não haver no Benfica uma estrutura que incuta aos profissionais do clube a necessidade e o dever de lutarem sempre, sobretudo quando jogamos contra o nosos grande rival! É impensável perdermos duas vezes, em 10 dias, na Luz contra o inimigo! A nossa equipa é demasiado flor de estufa, e parece incapaz de reagir à mínima adversidade!
E isso é um problema estrutural que urge resolver!

Pode-se falar do plantel, e de facto tem alguns desiquilíbrios, mas também não podemos ocultar que enfrentámos este jogo sem os 2 jogadores para o lado direito do meio campo, e sem o desiquilibrador do lado esquerdo, o que para o nosso modelo de jogo são perdas muito grandes!

Concordo a 100% com este post...

vieira???

DSO???
pedro guerra??

estao aí voces???

é muito feio escamutear a verdade.

arfm14

Citação de: ignisdivine em 22 de Abril de 2011, 18:56
por momentos gostva de ter um cabeça de contonette como nosso presidente. é que esse sportinguista, percebeu que qd nao dava mais, era tempo de sair e dar vez a outro. o vieira n é benfiquista, por isso, infelizmente jamais fará isso.

deixo um apelo aos iluminados daqui do fórum: façam um balanço sério em termos de títulos da gestão vieira (porque é de titulos que os clubes vivem) e depois digam-me lá a merda de presidente que temos.

Sejam honestos com voces próprios. É uma vergonha isto  que o benfica chegou.

Ele está no Benfica com sentido de missão... só não se sabe qual é a missão!

jEsUiSlB

Citação de: Rawkzter em 22 de Abril de 2011, 18:57

Podem indicar-me um blogue ou site onde posso ver as célebres mentiras (só sai pela cláusula) e as fantásticas frase (foi mau termos sido campeões) do nosso presidente?

Obrigado!

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto." Entrevista a O JOGO 18/10/2003

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios".  Luís Filipe Vieira, in A Bola

Muito obrigado!

Falta ai a da espinha dorsal da selecção Nacional

okultoSLB

Citação de: jEsUiSlB em 22 de Abril de 2011, 19:00
Citação de: Rawkzter em 22 de Abril de 2011, 18:57

Obrigado!

Muito obrigado!

Falta ai a da espinha dorsal da selecção Nacional

Espinha dorsal da seleçao Nacional Argentina LOOOL

Hanzo

CitaçãoFalta ai a da espinha dorsal da selecção Nacional

Essa é mais um remake.

Leonzo

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 18:59
É que nem com entrevistas combinadas o homem consegue ser convincente e ter um bom discurso. Provavelmente nem com teleponto se safava.
Estas declarações gravadas fazem lembrar os vídeos da Al Qaeda... umas patacoadas gravadas numa montanha distante da realidade.
Deprimente!

Ricardo Teixeira

Citação de: ignisdivine em 22 de Abril de 2011, 18:59
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Abril de 2011, 18:51
Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2011, 18:30
Vieira tem as mesmas responsabilidades neste fracasso, do que as responsabilidades que teve nas vitórias da época passada, e que não hesitou em reivindicar, rebaixando até uma figura como o Rui Costa! Era de homem assumir isso, mas não o estou a ver a fazê-lo!
De resto, no Benfica, mais do que uma questão de competências ou de erros e acertos, há uma questão de estratégia e de mentalidade a resolver! Entrámos numa guerra com os corruptos num plano em que eles são mestres, e nos ganham de goleada! Além disso, ainda perece não haver no Benfica uma estrutura que incuta aos profissionais do clube a necessidade e o dever de lutarem sempre, sobretudo quando jogamos contra o nosos grande rival! É impensável perdermos duas vezes, em 10 dias, na Luz contra o inimigo! A nossa equipa é demasiado flor de estufa, e parece incapaz de reagir à mínima adversidade!
E isso é um problema estrutural que urge resolver!

Pode-se falar do plantel, e de facto tem alguns desiquilíbrios, mas também não podemos ocultar que enfrentámos este jogo sem os 2 jogadores para o lado direito do meio campo, e sem o desiquilibrador do lado esquerdo, o que para o nosso modelo de jogo são perdas muito grandes!

Concordo a 100% com este post...

vieira???

DSO???
pedro guerra??

estao aí voces???

é muito feio escamutear a verdade.

Hã?

pedroso

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 18:59

Nem mais!

Parece que quando o Iraque estava a ser atacado lá um gajo qualquer dizia que não se passava nada!

Almodovar

Citação de: Hanzo em 22 de Abril de 2011, 19:02
CitaçãoFalta ai a da espinha dorsal da selecção Nacional

Essa é mais um remake.

''nenhum jogador sai abaixo da clausula de rescisao, à excepçao de 1'' - 2010
di maria, ramires, david luiz...