Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mop62904

Citação de: Redady em 28 de Abril de 2011, 23:01
Luís, ou sais a ombros, ou sais à pedrada, quer-me parecer!

Ja anda por-se a jeito algum tempo, ja temos as pedra só falta alguem que as atire...

Fake Blood

RP89

O ano passado, dizia, por esta altura, que se vendesse os jogadores por quem tinha propostas soldava o passivo. Os jogadores vendidos estão, o passivo aumentou e os substitutos não valem a ponta de um chavelho.

Onde está o dinheiro?

Joaoac

Citação de: sjgonline em 28 de Abril de 2011, 23:04
Citação de: Ettelbréck em 28 de Abril de 2011, 23:03
Se chegarmos a Dublin e voltarmos a ser humilhados (não digo perder, porque isso é muito provável...) espero que tenha vergonha na cara, peça a demissão e não se volte a recandidatar... Isso seria de homem...

E se ganhar ?

É o que disse o Redady...amor ou odio,tudo depende dos resultados

Ettelbreck

Se chegarmos a Dublin e voltarmos a ser humilhados (não digo perder, porque isso é muito provável...) espero que tenha vergonha na cara, peça a demissão e não se volte a recandidatar... Isso seria de homem...

E se ganhar ?

Por mim já tinha saído há muito... e mesmo ganhando devia sair. Mas a vitoria na Liga Europa dava-lhe logo mais uns anos bons de "intocável" e para muitos continuaria a ser o "melhor presidente de sempre"...

Jorge.P_

Citação de: sjgonline em 28 de Abril de 2011, 23:00
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Abril de 2011, 22:58
Citação de: sjgonline em 28 de Abril de 2011, 22:56
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Abril de 2011, 22:54
Este plantel, Sr. Presidente...

Ano após ano assim. Lá ganhamos um Tacita ou outra e o balão enche para os erros continuarem a acontecer.

Nao parece que estás a 90 min. de chegar a uma final Europeia..

Pouco importa... tenho olhos na cara.

Parece a conversa da ''establidade'' e dos ''trinadores''. É mau é mau, é bom é bom. Tá mal... tá mal.

Nao importa??????? deves ter olhos na cara e devem ser iguais ao outro olho ..

NESTE MOMENTO TEMOS QUE ESTAR UNIDOS CRL!!! os teus protestos teem sede propria e até urnas para votares.

Mas sabes ler?  :huh: O que é que eu disse tem a ver com a tua resposta?

Ganhar a Liga Europa não apaga os erros. E, para o bem do Benfica, não deviam ser esquecidos. Porque era sinal que não se continuavam a repetir.

iloy

E se ganhar ?

demissao na mesma porque ganhar so por milagre mas assim poderia sair pela grande porta

Denim

Citação de: mop62904 em 28 de Abril de 2011, 23:05
Citação de: Redady em 28 de Abril de 2011, 23:01
Luís, ou sais a ombros, ou sais à pedrada, quer-me parecer!

Ja anda por-se a jeito algum tempo, ja temos as pedra só falta alguem que as atire...
Jamais!Não se esqueçam,que nós só tinhamos as Pedras da Calçada (e mesmo essas estavam HIPOTECADAS!)! Por isso este senhor, o Deus-Sol,é Rei e Senhor do Benfica!

Avé Bieira!

Bleach

ganhar a final ? secalhar nem a meia final..
não acordes...

RedJohn

Um autêntico cancro, este tipo. Nem com as constantes humilhações frente à porcalhada ao longo destes anos todos, a malta abre os olhos. É vê-los a somar campeonatos e este gajo nunca tem culpa de nada. Nojo.

Democrata1904

Nunca um presidente que está no cargo por int€r€$$€ vai pedir a demissão.

Vieira nunca quis saber do Benfica para nada, até ao dia em que soube que o clube lhe abriria as portas de negócios milionários.

Estão a ver aquela falta de fome que nos invade quando o Benfica está mal? Vieira não a sente. Discutir o seu pedido de demissão é discutir quem é que vamos dispensar para abrir vaga para o Messi.

Ettelbreck

O que este senhor consegui foi que nem uma vitoria na primeira mão da nossa primeira meia final em 17 anos me deixa minimamente feliz...

Satisfeito estou mais ou menos... feliz nem por isso...

Edu

Semper_SLB

Mannschaft

Não sei se alguém já teve o bom senso de pensar nisto mas cá vai, e repito:
O Benfica vê-se com esta Liga Europa num beco sem saída.

Se perder nas meias finais, perde uma derradeira oportunidade durante muitos anos de estar numa final europeia caíndo aos pés desse colosso... o Braga. Se isto acontecer, é apenas mais uma humilhação a juntar a outras tantas mas não se vai passar nada, a não ser uma eventual demissão do JJ a servir de escudo ao sr. dos Pneus.

Se perdermos na final, a revolta será ainda maior, mas as consequências ainda mais inexistentes. Duvido até que o treinador seja despedido, sobre o pretexto de "Chegámos a uma final europeia", "trouxemos o Benfica de volta aos palcos europeus" (Yeah sure). Entretanto, levamos mais uma enrrabadela dos porcos.

E se ganharmos na final, e é aí que quero chegar, apesar de irmos todos muito lindos e contentes para o Marquês festejar, isso será um golpe silencioso fatal ao Benfica, de vez. Isto porque o pastor dos 90% vai ganhar uma banheira de oxigénio que lhe vai durar por muitos anos. Muitos anos a enterrar ainda mais o Benfica.

É um beco sem saída porque mesmo ganhando a Liga Europa e tendo um dos dias mais felizes das nossas vidas, vamos ter de aguentar este verme por mais uns anos e são mais uns anos a fazer aquilo que tem feito desde que é presidente: destruir o maior clube de Portugal.