Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nsalta

Citação de: Redady em 29 de Abril de 2011, 12:48
Citação de: Freire em 29 de Abril de 2011, 12:10
Somos a puta do porto. 90% dos votantes merecem-no e o que tá para chegar...
:-X

E se não chegar, os 10% merecerão o que virá? (seguindo essa lógica)

red_eyes_mafia

Mais três juniores da américa do sul? fdx. Farto desta merda e dos seus negócios. Rua com este aldrabão

iloy

Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 13:41
Mais três juniores da américa do sul? fdx. Farto desta merda e dos seus negócios. Rua com este aldrabão

nao percebo como è possivel nao ter oposiçao contra este gajo, esta a transformar o benfica em alverca e ninguem diz nada, podemos ser o maior clube do mundo e pensava que o benfica era o clube do povo mas a verdade è que atè os lagartos nnos dao uma liçao de democratia e de amor pelo clube da parte da direcçao.

Dalmeida20

lopi75slb

A ganhar so tacinhas da liga , e a investir tao mal tantos milhoes , assim o porto vai ter mais titulos que nos , ainda tenham poucas duvidas , com este rumo , politica de contrataçoes virada para a quantidade e nao qualidade , ee foi investito tanto dinheiro estes ultimos anos para isto , a culpa é so de uma pessoa , e o culpado é este ilusionista de presidente .

DD

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2011, 12:48
para o ano vendemoso coentrão , depois a culpa vai ser do jesus outra vez...
:whistle2:

ednilson

Vou contar aqui um episódio a que assisti ontem. E faço-o aqui, no tópico do nosso grande Presidente, pois ele é um homem interessado em acompanhar a equipa e atento a todos os pormenores.

Estava eu na confusão da entrada no Estádio (acesso pelo túnel) e estava uma loira à minha frente com uma amiga. Tipica mulher "tradicional" de jogador de futebol. Falava castelhano. Entretanto vira-se para a amiga e pergunta a que horas é o jogo. A amiga saca de uns 10 bilhetes para ver o horário. 20.05 diz ela. A loira, agarrada ao telemovel diz: "Então ele só me pode ter respondido do balneário".

Agora, cada um, que tire as suas ilacções.

goldfrapp

preparem-se mas é para a próxima época.
tanto jogador novo... vai ser bonito!

NunoSG

+3 das américas para o Benfica ! Isto é cada vez mais insuportável. Este mentiroso fdp, continua a brincar com as nossas caras. Mais 3 para a futura espinha dorsal da selecçao portuguesa...

A minha pergunta é esta: " ainda há esperanças nos jogadores da formação do Benfiquinha, para chegar á 1a equipa ?! "

Carrega Kadhafi !

red_eyes_mafia

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2011, 13:45
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 13:41

nao percebo como è possivel nao ter oposiçao contra este gajo, esta a transformar o benfica em alverca e ninguem diz nada, podemos ser o maior clube do mundo e pensava que o benfica era o clube do povo mas a verdade è que atè os lagartos nnos dao uma liçao de democratia e de amor pelo clube da parte da direcçao.
é terrível. Ver o Benfica afundar-se e a maioria dos "50 votos" venera o que lá tem!!

goldfrapp

LibetiNNe

trainmaniac

Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2011, 14:02
Vou contar aqui um episódio a que assisti ontem. E faço-o aqui, no tópico do nosso grande Presidente, pois ele é um homem interessado em acompanhar a equipa e atento a todos os pormenores.

Estava eu na confusão da entrada no Estádio (acesso pelo túnel) e estava uma loira à minha frente com uma amiga. Tipica mulher "tradicional" de jogador de futebol. Falava castelhano. Entretanto vira-se para a amiga e pergunta a que horas é o jogo. A amiga saca de uns 10 bilhetes para ver o horário. 20.05 diz ela. A loira, agarrada ao telemovel diz: "Então ele só me pode ter respondido do balneário".

Agora, cada um, que tire as suas ilacções.

::)

odistraido

Este tipo não pode ganhar em 2012. Estamos transformados num entreposto de putos.
Já contratou o Salvio?
Já renovou com o Maxi?

Já, já...