Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiago_I_

Alguém me explica porquê que este bandalho aceitar sequer negociar o Coentrão abaixo dos 30 milhões da clausula? Está parvo? se saisse por 30 milhões era ele pouco para o seu valor...Falta muito para as eleições? há que tirar o Vieira do Benfica antes que faça mais estragos...

ignisdivine

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Abril de 2011, 10:36
Alguém me explica porquê que este bandalho aceitar sequer negociar o Coentrão abaixo dos 30 milhões da clausula? Está parvo? se saisse por 30 milhões era ele pouco para o seu valor...Falta muito para as eleições? há que tirar o Vieira do Benfica antes que faça mais estragos...

ladrão, estúpido, não benfiquista, corrupto, delapidador do benfica. é assim o benfica... gigante para sempre adormecido enquanto existirem vieiras. triste sina a nossa.

rocky

vai mas è negociar a put@ que te p...

Rui Ramone

ridiculo este LFV , ele tem o jogador e ele é q se dirige a um potencial comprador?

ele por esta cena desvaloriza o jogador e mostra q está com a corda na garganta

será q n sabe negociar?

ignisdivine

Citação de: Rui Ramone em 30 de Abril de 2011, 10:50
ridiculo este LFV , ele tem o jogador e ele é q se dirige a um potencial comprador?

será q n sabe negociar?

o trainmaniac tem feito alguns posts interessantes e financeiramente ESTAMOS COM A CORDA NA GARGANTA FINANCEIRAMENTE!!!

disso n duvido

LR1904

Rui Ramone

Citação de: ignisdivine em 30 de Abril de 2011, 10:51

será q n sabe negociar?

o trainmaniac tem feito alguns posts interessantes e financeiramente ESTAMOS COM A CORDA NA GARGANTA FINANCEIRAMENTE!!!

disso n duvido
eu tb não, temos de pagar os emprestimos obrigacionistas e o papel comercial emitido q foram esbanjados em vários jogadores sem classe para o SLB

agora tb n percebo pq n se avança fortemente com a questão dos direitos televisivos e o naming do estadio, se estamos aflitos então q se renove nem q seja com o oliveirinha ( por muito q me custe ) mas por um periodo bem mais pequeno ( tipo 1 / 2 anos ) , receber 8K por época é ridiculo e obriga a vender as joias da coroa

xeriff

voces devem víver num planeta a parte , so podem. Umas vezes acreditam nas noticias nos jornais ( quando lhes convém ) , outras vezes não acreditam ( Quando não lhes convém), epá sabem lá se é verdade a noticia da bola para estarem já a julgar as pessoas. Se acontecer e for mau negócio só temos que fazer barulho, agora basearem -se numa noticia de jornal que nem se sabe se é verdadeira...o vieira até pode ter ido a madrid mas pode ter sido por outro motivo qualquer . Estas noticias para mim são claramente para destabilizar

Tiago_I_

será q n sabe negociar?

disso n duvido
Estamos com a corda na garganta porque temos uma gestão desportiva completamente idiota...se é que podemos considerar gestão desportiva a isto. Quem precisa de camiões de sul americanos quando têm bons jogadores nos seus quadros emprestados, porque não são rentabilizados se oferecessem até um rendimento desportivo melhor que Menezes, Fernandez e outros tais?
Porque não se aposta em Miguel Victor, João Pereira, Roderick, Mário Rui, Miguel Rosa, David Simão, Yartei, Carvalhas, Urreta, Rodrigo, Nelson Oliveira, tudo jovens com talento em vez de andar a comprar mais e mais jogadores? porque temos uns 70 jogadores com contrato? que vergonha é esta? onde é que isto vai parar?!
É bom que comecemos a ter uma gestão desportiva responsável que comece por integrar já Miguel Victor, David Simão, Miguel Rosa, Yartei, Urreta, Rodrigo e Nelson Oliveira no plantel. Comprar só indiscutíveis (tipo Saviola, Aimar ou Javi Garcia). Já chega desta mama, promissores já temos muitos, queremos é ganhar títulos!

ignisdivine

Citação de: Rui Ramone em 30 de Abril de 2011, 10:55

será q n sabe negociar?

disso n duvido
eu tb não, temos de pagar os emprestimos obrigacionistas e o papel comercial emitido q foram esbanjados em vários jogadores sem classe para o SLB

agora tb n percebo pq n se avança fortemente com a questão dos direitos televisivos e o naming do estadio, se estamos aflitos então q se renove nem q seja com o oliveirinha ( por muito q me custe ) mas por um periodo bem mais pequeno ( tipo 1 / 2 anos ) , receber 8K por época é ridiculo e obriga a vender as joias da coroa

o grande problema é que o naming e os direitos televisivos são as únicas bolhas e oxigénio k ainda temos. Em breve, acabam-se as manobras de engenharia financeira. depois disso vai ser terrivel. neste momentos temos um orçamento e um teto salarial inferior aos dos porcos. estamos não só desportivamente a afastar-nos do fcp como financeiramente.

Benfiquismo

Nao acredito muito nas noticias dos jornais, mas que estou farto deste gajo o pior é que nao ha opçoes para o lugar dele.
Ainda na Quinta qd fui  a Lisboa ver o jogo, nas conversas que tinha com o pessoal sobre este senhor, as pessoas diziam que sem alternativas e enquanto ele quiser nao sai.
Precisamos de alternativas urgente, e o que me lembro de repente será uma manifestaçao ha porta do estádio a pedir a sua demissão.

JNF

Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 10:58
voces devem víver num planeta a parte , so podem. Umas vezes acreditam nas noticias nos jornais ( quando lhes convém ) , outras vezes não acreditam ( Quando não lhes convém), epá sabem lá se é verdade a noticia da bola para estarem já a julgar as pessoas. Se acontecer e for mau negócio só temos que fazer barulho, agora basearem -se numa noticia de jornal que nem se sabe se é verdadeira...o vieira até pode ter ido a madrid mas pode ter sido por outro motivo qualquer . Estas noticias para mim são claramente para destabilizar

olha que tu... cuidado com a escoliose.

rocky

Citação de: JNF em 30 de Abril de 2011, 11:02

a viagem do Vieira a Madrid para negociar o DI tambem era mentira ....

JNF

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2011, 11:04
Citação de: JNF em 30 de Abril de 2011, 11:02

a viagem do Vieira a Madrid para negociar o DI tambem era mentira ....
e a do DL para o Chelsea?

sculpture

fizeste barulho quando fomos eleminados pelo porto para a taça de portugal?

falas muito...mas é mais do mesmo...adoraçao ao presidente é o que vejo...
mas ainda tens duvidas?

dasss...que adoraçao esta

força vieira, és o melhor presidente do mundo

:slb2: