Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: kallou em 02 de Maio de 2011, 14:09
Citação de: Edu em 02 de Maio de 2011, 14:02
Eu só não consigo perceber como é que o Rui Costa se mantém a cooperar com isto. E como já sei a opinião de muitos sobre o Rui Costa, também posso argumentar com mais dois que, se eu mandasse alguma coisa no Benfica, escolheria três pessoas para dirigem o nosso Clube, mas a verdade é que dois deles são apoiantes incondicionais do vieira. Bagão e Humberto Coelho.

E o outro nome mais reputado para ser concorrente do Vieira, é o Fernando Seara, outro apoiante do Vieira. Isto deprime-me bastante.

Eu não percebo esse fascínio todo pelo Rui Costa Director Desportivo...ainda estou por perceber como é que uma pessoa que é cobarde, e que se preocupa mais com SUA IMAGEM do que com o Benfica...consegue ter tanto crédito juntos dos Benfiquistas!!

porque marcou 1 golo ao Benfica e chorou  ;D ;D ;D ;D

Bola7

Citação de: kallou em 02 de Maio de 2011, 14:09
Citação de: Edu em 02 de Maio de 2011, 14:02
Eu só não consigo perceber como é que o Rui Costa se mantém a cooperar com isto. E como já sei a opinião de muitos sobre o Rui Costa, também posso argumentar com mais dois que, se eu mandasse alguma coisa no Benfica, escolheria três pessoas para dirigem o nosso Clube, mas a verdade é que dois deles são apoiantes incondicionais do vieira. Bagão e Humberto Coelho.

E o outro nome mais reputado para ser concorrente do Vieira, é o Fernando Seara, outro apoiante do Vieira. Isto deprime-me bastante.

Eu não percebo esse fascínio todo pelo Rui Costa Director Desportivo...ainda estou por perceber como é que uma pessoa que é cobarde, e que se preocupa mais com SUA IMAGEM do que com o Benfica...consegue ter tanto crédito juntos dos Benfiquistas!!
:whistle2:

Edu

Esqueçam então o Rui. A minha lista, aquilo que eu defendia para o Benfica caso mandasse, era:

Presidente:   Humberto Coelho;
DFinanceiro:  Bagão Felix;
DDesportivo: José Veiga.

Não preciso de estar aqui a demonstrar aquilo que penso sobre o vieira, pois escrevo regulamente e penso que a maioria sabe que sou crítico do mesmo.

No entanto, mais do que desviarem o assunto, que é aquilo que estão a fazer neste momento, gostaria que alguém me ajudasse a compreender o porquê de dois dos nomes que eu e a generalidade dos críticos do Vieira apontamos para se candidatarem a presidente, são apoiantes incondicionais do Vieira.

De resto, outro dos nomes muito falado, é o Fernando Seara. Apesar de não o ser um nome da minha preferência, o certo é que é uma das alternativas que por aqui se fala e não deixa de ser curioso que também este defende a permanência do Vieira.

Ora, sou só eu que considero isto estranho? Ensinaram-me a não ser faccioso e a tentar ver os dois lados, é isso que gosto de fazer. É que não duvido do Benfiquismo destes senhores, principalmente do Humberto Coelho.

BenfiquistaRSA

"cada um e como cada qual, mas ninguem e como evidentemente!"

mojo_j0jo

Citação de: Edu em 02 de Maio de 2011, 14:20
Esqueçam então o Rui. A minha lista, aquilo que eu defendia para o Benfica caso mandasse, era:

Não preciso de estar aqui a demonstrar aquilo que penso sobre o vieira, pois escrevo regulamente e penso que a maioria sabe que sou crítico do mesmo.

No entanto, mais do que desviarem o assunto, gostaria que alguém me ajudasse a compreender o porquê de dois dos nomes que eu e a generalidade dos críticos do Vieira apontam para se candidatarem a presidente, são apoiantes incondicionais do Vieira. E, outro dos nomes muito falado, é o Fernando Seara. Apesar de não o ser um nome da minha preferência, o certo é que é uma das alternativas que por aqui se fala e não deixa de ser curioso que também este defende a permanência do Vieira.
Ora, sou só eu que considero isto estranho? É que não duvido do Benfiquismo destes senhores, principalmente do Humberto Coelho.

Ai está...ou o Vieira é um mimo de pessoa pessoalmente para todos o apoiarem...ou eles na sua maior inocência acreditam q o Vieira é um homem competente aos seus olhos...ou então portugal está de pés para o ar, q verdade seja dita está mesmo, basta ver quem é o nosso primeiro ministro

BenfiquistaRSA

tambem, muito estranho e como nunca aparecem opositores... fdx incrivel mesmo

ednilson

Porra, desde que disse que apoiava o Real Madrid, nunca mais ganharam  :bah2:

Strata

A culpa não é só dele. Ele faz as asneiras que faz porque tem aval dos benfiquistas para isso. Só de me lembrar daquele devaneio que apelaram no início da época para que os benfiquistas não se deslocassem aos jogos fora, e ver bastantes benfiquistas a concordar, até me agonia. É um pequeno exemplo, entre muitos, que reflecte bem a actualidade e cultura do Universo Benfiquista.

BenfiquistaRSA

Citação de: Strata em 02 de Maio de 2011, 14:29
A culpa não é só dele. Ele faz as asneiras que faz porque tem aval dos benfiquistas para isso. Só de me lembrar daquele devaneio que apelaram no início da época para que os benfiquistas não se deslocassem aos jogos fora, e ver bastantes benfiquistas a concordar, até me agonia. É um pequeno exemplo, entre muitos, que reflecte bem a actualidade e cultura do Universo Benfiquista.

Cultura tinhamos... agora...  :-X

Bola7

Citação de: BenfiquistaRSA em 02 de Maio de 2011, 14:27
clube de gente com muita parra e pouca uva...o pessoal que fez o Benfica....o verdadeiro já faleceu...

iloy

Citação de: BenfiquistaRSA em 02 de Maio de 2011, 14:27

o LFV tirou cursos com o PDC

RedJohn

Citação de: Strata em 02 de Maio de 2011, 14:29

Sem dúvida. Faz pensar que se, por absurdo, amanhã o Vieira mudasse o nosso equipamento para azul e branco às riscas, a maioria concordava.
Não entendo este seguidismo de tantos benfiquistas, este constante branqueamento de tantas asneiras e mentiras que o Vieira já fez e disse. Todo este conformismo e carneirismo é o caminho prá morte do Benfica.

Miklosf0rev3r

este tópico cada vez mais me faz lembrar a anedota do tipo que vai em sentido contrário na ponte.

Edu

No entanto, mais do que desviarem o assunto, que é aquilo que estão a fazer neste momento, gostaria que alguém me ajudasse a compreender o porquê de dois dos nomes que eu e a generalidade dos críticos do Vieira apontamos para se candidatarem a presidente, são apoiantes incondicionais do Vieira.

De resto, outro dos nomes muito falado, é o Fernando Seara. Apesar de não o ser um nome da minha preferência, o certo é que é uma das alternativas que por aqui se fala e não deixa de ser curioso que também este defende a permanência do Vieira.

Ora, sou só eu que considero isto estranho? Ensinaram-me a não ser faccioso e a tentar ver os dois lados, é isso que gosto de fazer. É que não duvido do Benfiquismo destes senhores, principalmente do Humberto Coelho.

Além me dá a sua opinião?

DD

O Fernando Seara, apoiou incondicionalmente o Vieira, mesmo depois de 3/4 anos em 3º lugar ou abaixo, invocando a tao falada memória, não é agora, depois de um titulo que vai mudar de ideias...
O Humberto e o Bagao Felix, nas ultimas eleições, não me parece que o tenham feito tao descaradamente...n sei se sao tao incondicionais apoiantes do Vieira...Nas últimas eleições ficaram, devido ao golpe do grande lider, sem alternativa para apoiar!