Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenfiquistaRSA

Nos os Benfiquistas e que somos bem parvos e e por isso que o clubeesta como esta..

quem e que pos este artista la?

quem e que votou para ele?

quantos que andam por aqui a mandar bocas votaram nele?

:knuppel2:  ::bater:: 

Agora temos o que queriamos, aguentem  :tomates:

Bola7

joase

Presidente isto é que vai ser entrevistas e mais entrevistas, com o caneco da Aeroliga ao lado.

nsalta

Citação de: joase em 02 de Maio de 2011, 14:57
Presidente isto é que vai ser entrevistas e mais entrevistas, com o caneco da Aeroliga ao lado.

Convém é ganhá-la.

Bola7

..de fora....

DD

é desta que ele se vai assumir definitivamente como socio dos porkistas?

Gonzalex

Citação de: Edu em 02 de Maio de 2011, 14:54
Citação de: Edu em 02 de Maio de 2011, 14:20
Esqueçam então o Rui. A minha lista, aquilo que eu defendia para o Benfica caso mandasse, era:

Presidente:   Humberto Coelho;
DFinanceiro:  Bagão Felix;
DDesportivo: José Veiga.

Não preciso de estar aqui a demonstrar aquilo que penso sobre o vieira, pois escrevo regulamente e penso que a maioria sabe que sou crítico do mesmo.

No entanto, mais do que desviarem o assunto, que é aquilo que estão a fazer neste momento, gostaria que alguém me ajudasse a compreender o porquê de dois dos nomes que eu e a generalidade dos críticos do Vieira apontamos para se candidatarem a presidente, são apoiantes incondicionais do Vieira.

De resto, outro dos nomes muito falado, é o Fernando Seara. Apesar de não o ser um nome da minha preferência, o certo é que é uma das alternativas que por aqui se fala e não deixa de ser curioso que também este defende a permanência do Vieira.

Ora, sou só eu que considero isto estranho? Ensinaram-me a não ser faccioso e a tentar ver os dois lados, é isso que gosto de fazer. É que não duvido do Benfiquismo destes senhores, principalmente do Humberto Coelho.

Além me dá a sua opinião?

Eu defendo esse modelo, e acho que tinha tudo para resultar. Apesar de o Bagão Felix ter desiludido por não se ter chegado à frente e ainda aqui à pouco tempo ter vindo apoiar o Vieira, ainda lhe dou algum crédito.

Julgo que esse modelo seria o mais certo para o Benfica, um presidente que representa o verdadeiro Benfica, um D.Financeiro que percebe bastante da coisa e benfiquista, e o DD que sabe muito de futebol e particularmente de futebol português. Não me importava de em vez do Veiga fosse o R.Costa, mas julgo que o Veiga tem mais andamento para o nosso futebol

joase

Citação de: nsalta em 02 de Maio de 2011, 14:58

Convém é ganhá-la.
pois claro. É isso que todos queremos.

joase

Citação de: DD em 02 de Maio de 2011, 15:00

é desta que ele se vai assumir definitivamente como socio dos porkistas?
É desta? Isso já toda a gente sabe páh. Já o disse ele.

Strata

Quem corre por amor não se cansa, é verdade. Mas só naquela, depois de tanto barrete enfiado, no meio de uma centena ou mais de contratações, terão os benfiquistas que regularmente acompanham a equipa, e os que têm quotas em dia, legitimidade para se sentirem enganados e exigir parte do dinheiro gasto? Da mesma forma que no Sábado, através de um comunicado oficial, sugeriram aos benfiquistas que compraram ABola a pedir parte do dinheiro por terem sido enganados com a capa (ida do Vieira a Madrid negociar Coentrão)?

LibetiNNe

O veiga seria um optimo director desportivo se quiséssemos jogar com as regras do jogo. E isso para mim não é o BENFICA.

Para além de que tempos a tempos, teríamos de engolir a seco e pensar... bem, foram só 2 ou 3 milhões e ele recebe pouco.

joase

Citação de: Strata em 02 de Maio de 2011, 15:03
Quem corre por amor não se cansa, é verdade. Mas só naquela, depois de tanto barrete enfiado, no meio de uma centena ou mais de contratações, terão os benfiquistas que regularmente acompanham a equipa, e os que têm quotas em dia, legitimidade para se sentirem enganados e exigir parte do dinheiro gasto? Da mesma forma que no Sábado, através de um comunicado oficial, sugeriram aos benfiquistas que compraram ABola a pedir parte do dinheiro por terem sido enganados com a capa (ida do Vieira a Madrid negociar Coentrão)?
É fácil. Deixas de ser sócio. Tão simples quanto isso.
Em contrapartida continuas a comprar A Bola.

Pain

Citação de: Edu em 02 de Maio de 2011, 14:54
Esqueçam então o Rui. A minha lista, aquilo que eu defendia para o Benfica caso mandasse, era:

Não preciso de estar aqui a demonstrar aquilo que penso sobre o vieira, pois escrevo regulamente e penso que a maioria sabe que sou crítico do mesmo.

No entanto, mais do que desviarem o assunto, que é aquilo que estão a fazer neste momento, gostaria que alguém me ajudasse a compreender o porquê de dois dos nomes que eu e a generalidade dos críticos do Vieira apontamos para se candidatarem a presidente, são apoiantes incondicionais do Vieira.

De resto, outro dos nomes muito falado, é o Fernando Seara. Apesar de não o ser um nome da minha preferência, o certo é que é uma das alternativas que por aqui se fala e não deixa de ser curioso que também este defende a permanência do Vieira.

Ora, sou só eu que considero isto estranho? Ensinaram-me a não ser faccioso e a tentar ver os dois lados, é isso que gosto de fazer. É que não duvido do Benfiquismo destes senhores, principalmente do Humberto Coelho.

Além me dá a sua opinião?

Onde é que se vota nessa estrutura?
Presidente que sabe o que é o Benfica
DFinanceiro que sabe de finanças (e não de empréstimos)
DDesportivo que conhece o futebol português e percebe o funcionamento de um balneário.

Edu

Citação de: DD em 02 de Maio de 2011, 14:56

O Fernando Seara, apoiou incondicionalmente o Vieira, mesmo depois de 3/4 anos em 3º lugar ou abaixo, invocando a tao falada memória, não é agora, depois de um titulo que vai mudar de ideias...
O Humberto e o Bagao Felix, nas ultimas eleições, não me parece que o tenham feito tao descaradamente...n sei se sao tao incondicionais apoiantes do Vieira...Nas últimas eleições ficaram, devido ao golpe do grande lider, sem alternativa para apoiar!
Penso que são porque o defendem publicamente. Se quisessem criticar o Vieira, mantendo o apoio à equipa mas sem destabilizar, também o saberiam fazer, certamente.
Acho que é importante perceber o porquê de estarem do lado do presidente. É que se o Vieira não tivesse este apoio todo, não teria tanta força. Estas elites, Rui Costa, Bagão, Humberto, Seara, APV, etc,  são os "horcruxes" do Vieira pa.

Saviolafication

Essa expressao por acaso é engraçada, "horcruxes". Aplica-se na perfeiçao ao LFV, Lorde "Filipe" Voldemort.