Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JNF

Desde que declarou apoio ao Real Madrid, três jogos consecutivos sem os madrilenos cheirarem a vitória. Digam que é coincidência.

Loser da cabeça aos pés.

LCBrito

Citação de: JNF em 03 de Maio de 2011, 22:27
Desde que declarou apoio ao Real Madrid, três jogos consecutivos sem os madrilenos cheirarem a vitória. Digam que é coincidência.

Loser da cabeça aos pés.
:2funny: :2funny:

_fv_

Será que vi mal!!! então parece-me ter visto na Benfica TV alguns jogadores do Benfica a pedirem para os adeptos os irem apoiar a braga.... Então mas o "dono" do Benfica não tinha pedido aos seus fieis seguidores para não irem aos jogos fora?

O rei é tão fraco...

Benfiquismo

SLBCARLOS

ainda agora o manuel dos santos na benfica tv a dizer que o falcao tinha tudo certo com o benfica, depois o empresario chamou a pedir mais ums tostoes e se o benfica nao desse ele ia para outro clube.  e o lfv disse entao que va.  lol 

Loukanikos

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2011, 17:01
Citação de: sculpture em 03 de Maio de 2011, 16:57
Citação de: piccolo em 03 de Maio de 2011, 16:49
Citação de: sculpture em 03 de Maio de 2011, 16:44
sim, mas a vendermos o nome nao é qualquer coisa, vai ser uma coisa supimpa para animar o pessoal  :smokin:

nomes zucas é que não...  :buck2:

eu acho que seria mais angolano  :smokin:

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
n tás mto longe n....tvz estádio zé edu tb estaria bem  :-X

JNF

Citação de: LCBrito em 03 de Maio de 2011, 22:30

Loser da cabeça aos pés.
:2funny: :2funny:
Há o "toque de Midas", mas este senhor tem o "toque de Merdas".

Loukanikos

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2011, 17:47
Citação de: Fake Blood em 03 de Maio de 2011, 17:43
Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2011, 17:41
http://www.vasco.com.br//index.php/materia/index/2370

Olha agora também é sócio do Vasco...será que é para ir para as piscinas deles também? :P
Nessas imagens parece que tá a ver o jogo de Domingo....
hum...
bernardo bernardo....  :whistle2:

BC

É só para avisar que o Barcelona irá disputar este ano a sua 7ª final da Liga dos Campeões, ou seja, acabaram de apanhar o Benfica...

Continue assim, a meter na m.... , o nosso Benfica...  >:(

slutsky

Presidente, não se arranjam mais três infantis do Sport Clube de SantaConadoAssobio para alegrar a malta?

FaNNatic10

Loser da cabeça aos pés.

Está mais do que na hora de declarar apoio aos porcos...

Sherman

emune

emune

nao sei como é que existem pessoas que acreditam em ti LFV és um belo dum enganador

LuigiSLB83

Em 2012 há eleições, por isso a prox. época promete ;)